Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Slbstriker

Demitia-se agora e não ia ter umas férias pagas nos Estados Unidos, nas praias de Miami, já para não falar das comissões do costume no mercado de Verão!

Castro_SLB

Citação de: txjose em 25 de Maio de 2025, 20:31"Tivesse um pingo de Benfiquismo e amanhã fazia o que tem de ser feito. Mas não tem, nunca teve."

que wannabe...

Faroleiro

Citação de: SigaPaVinho em 25 de Maio de 2025, 20:33Aposto que nem vai falar hoje. Ou então vai ser para dizer "daqui a uns dias haverá novidades"...
ainda promete uma entrevista de análise da treta à época.

AguiaFX

Citação de: ARMC95 em 25 de Maio de 2025, 20:32A responsabilidade é de quem hoje? Alguém que assuma e continue em funções como se nada se tivesse passado por favor
Calma que ele vai assumir responsabilidades.

Não vai fazer nada quanto a isso, mas assume.

Roronoa

_Xebola_

Finalmente conseguiu concretizar o seu sonho... meter o seu clube do coração a vencer títulos atrás de títulos...

PORCO!!!

|OnE|

Citação de: SigaPaVinho em 25 de Maio de 2025, 20:29Que puta de imbecil, não quis ir contra os poderes instalados por causa da imagem. Autentico miserável, sem estofo para isto.
Nada disso.
Ele não foi contra nada porque ele não sabe o que é que se está a passar.
Assina sem ler.
Preside sem ver.

Ele sabe lá ou o caralho. Anda ali para manter o Status Quo.

A malta que votou nele devia de borrar a cara com merda por ter votado num gajo que não faz porra de ideia o que está ali a fazer.

Um gajo que só ali anda porque tem amigos no futebol. Nada mais.
E amigos que se estão a cagar para o sucesso dele. Desde que hajam negociatas está bom.

É o André Almeida dos presidentes(desculpa-me André).
Está no clube há tanto tempo, mas na realidade ninguém faz porra de ideia como.

Slbstriker

Citação de: SigaPaVinho em 25 de Maio de 2025, 20:33Aposto que nem vai falar hoje. Ou então vai ser para dizer "daqui a uns dias haverá novidades"...

"Estou aqui para assumir as responsabilidades."

El Tacuara

Citação de: raymanzarek em 25 de Maio de 2025, 20:30Eu vou vos ser sincero. Não tenho pena nenhuma caralho.

Metade de quem me está a ler votou neste inapto de merda, que já na altura era grandemente suspeito de estar envolvido no gamanço do anterior.

Merecem todos caralho, merecem isto e tudo mais! O Benfica, o meu amor, não merecia.

Mas nem para isso servem, porque agora vão atacar o próximo gajo que seja digno.

Porque é assim, o típico benfiquista é unhaca no ouvido e palito no dente.

Quem não fale à taberneiro é um doutor de merda

Há tanto tempo que o digo, os sócios e adeptos do Benfica, é a pior coisa queo clube tem.

Na esmagadora maioria, enquanto adeptos, não prestam. São burros.

Tiago Glorioso

Benfiquista sou eu..tu és só um cagalhão ambulante que não sabe o que assina ou o que faz

Põe -te no crl junto com os teus bafientos

omgjh

Já se demitiu? Hoje também fizeram a guarda de honra?
Palhaço.

Benfiquista1998

Faroleiro

Citação de: AguiaFX em 25 de Maio de 2025, 20:34
Citação de: ARMC95 em 25 de Maio de 2025, 20:32A responsabilidade é de quem hoje? Alguém que assuma e continue em funções como se nada se tivesse passado por favor
Calma que ele vai assumir responsabilidades.

Não vai fazer nada quanto a isso, mas assume.
Não vai fazer nada!? Vai dar mais um murro na mesa! :dance:  :cheerleaders:

P245RS

Que vá para Florença.

Mas também um lugar tão bonito não merece traste como ele.