TdP. : SL Benfica 1 - 3 Sporting CP, 25Maio. Dom. 17h15 *RTP 1*

SL Benfica 1 - 3 Sporting CP

Taça de Portugal

SL Benfica: Samuel Soares, Nicolás Otamendi, António Silva, Álvaro Carreras, Tomás Araújo (Fredrik Aursnes [77m]), Samuel Dahl (Ángel Di María [103m]), Florentino Luís, Orkun Kökçü (Renato Sanches [69m]), Bruma (Leandro Barreiro [90+1m]), Kerem Aktürkoğlu (Andreas Schjelderup [69m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [77m])
Treinador: Bruno Lage
Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Jeremiah St. Juste, Gonçalo Inácio, Geny Catamo, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Zeno Debast, Francisco Trincão, Pedro Gonçalves, Viktor Gyökeres
Treinador: Rui Borges
Golos: Orkun Kökçü (47)

Jotenko

Esta merda foi um momento Kelvin com os lagartos e prá taça.

O atrasado do Florentino fez de Roderick.

E no final do jogo ainda me vem dizer que temos de amadurecer e crescer e o caralho que o foda???

S-Line

Próximos capítulos do loserismo:
Fazer figuras de urso no mundial de clubes, perder a super merda e votar em mais um ladrão em vários candidatos tal como tem sido tradição da inteligência no universo venfiquista.

Depois podem fechar e pôr a chave debaixo da porta.

Viva o Kamala!
Viva os concertos na Luzeeee
Vivam as pipocas e os Wi-Fi

GTtdi_SLB

Hora de falar de coisas importantes: meio plantel tem de ir com o caralho. Isto depois de ser reformulado por um tipo que se crê uma autoridade no futebol.

Um fiasco. Uma fraude.

Barreiros
Florentino
Belloti
Sanches
Cabral
Kerem
Bruma

Vender tudo o quanto antes. Kokcu como plano B se não houver propostas aos cepos.

Benfica da Serra

Até na merda da transmissão fomos comidos.
Só aparecia a bancada da lagartada e o seu podresidente.
Está instalada em todos os orgãos e meios uma zbordigização como nunca antes visto!
Agora não têm vergonha e estamos a ser lesados por todos os lados!
HAJA ALGUÉM QUE DEFENDA O BENFICA!!!

JPSilva

Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Maio de 2025, 20:45
Citação de: Tds 28 em 25 de Maio de 2025, 20:44Sem palavras tudo péssimo a partir dos 99. Mas o problema começa quando ele mexeu

A partir do momento que Sporting mete Morita, Benfica não pode tirar Pavlidis e Kocku para colocar Belotti e Renato. É partir da equipa. É matar um possivel controlo do jogo

Epah o Sporting não teve 1 ocasião até ao final, o Benfica fez um jogo exemplar desse ponto de vista.

Rørikus

Citação de: Glori88 em 25 de Maio de 2025, 20:44
Citação de: Rørikus em 25 de Maio de 2025, 20:42
Citação de: Glori88 em 25 de Maio de 2025, 20:37
Citação de: cristiano_1904 em 25 de Maio de 2025, 20:34Estamos livres para insultar o Rui Costa?

hoje é bar aberto

E os otários podem insultar? É que são mais de 80% do fórum. Dito pela maior inteligente daqui.

oh conas, eu falei contigo sequer? não te citei, nem te dirigi a palavra. se te assentou a carapuça por teres votado na mediocridade, problema teu.

Hahaha relaxa. Olha o teu coração. Assim nem bater uma consegues. Tu citaste 80% agora tens que levar com eles. És um coitadinho apenas isso. Admite que na vida real baixas os corninhos a quem insultas. Aposto que levas no focinho de um puto de 15 anos. É que aposto mesmo.

majestik

Citação de: MarkSilvaGlorioso11 em 25 de Maio de 2025, 20:44
Citação de: majestik em 25 de Maio de 2025, 20:42
Citação de: MitroJonas2016 em 25 de Maio de 2025, 20:39
Citação de: João_Oliveira em 25 de Maio de 2025, 20:37Fomos a melhor equipa durante os 90m sem sombra de dúvidas...
Depois daqueles inenarráveis 10m e o pênalti já toda gente sabia o que ia acontecer...
É triste perder assim fds... Os lagartos são uma banalidade de equipa...

Quando o adversário controla a arbitragem ao ponto de darem 10 minutos de compensação, não há nada a fazer senão eleger alguém que não tem medo de denunciar as arbitragens que prejudicam constantemente o Benfica

Deixem-se de merdas... Qual arbitro Qual quê? Fomos uns perdedores do inicio so fim da época, começando no presidente e acabando no apanha bolas... e sorte que o Amorim saiu... que se nao era logo em Janeiro isto tudo deles
Ganha juízo. Foste pouco lesado hoje.. Um gajo pode e deve estar revoltado com o rumo que a direção deu ao clube. Mas negar os factos sobre a arbitragem de hoje... Enfim.

Negar o quê? Eu disse que o foco neste momento nao deve ser o árbitro e sim a merda de direção chula que temos. Que é so negocios da treta.. e zero
Interesse no clube. O árbitro nao pode ser desculpa; ponto final

Red Zeppelin

Citação de: _fv_ em 25 de Maio de 2025, 20:44continuem a desculpa-se com arbitragem continuem, é o que esta cambada de incompetentes quer.

E tu continua a passar pano na arbitragem, é isso que aqueles ladrões querem.

sergio19azb

Presidente looser do crl
Treinador ainda mais looser
Jogadores burros, cagaram-se todos nós últimos 30min contra uma equipa que andou a fazer passeatas de barco

Rumoaoquadragesimo

A culpa é de quem contratou o Renato.
A culpa é de quem mete o Renato a jogar.
A culpa é de quem vai buscar quem meteu o Renato a jogar.

A culpa é de quem vai buscar os Bellotis desta vida.
A culpa é de quem mete os Bellotis desta vida a jogar.
A culpa é de quem vai buscar quem meteu os Bellotis desta vida a jogar.

A culpa é de quem vendeu Neres.
A culpa é de quem mantém Di Marias.

A culpa é de quem não vai buscar um DC de jeito.
A culpa é de quem é manso com a arbitragem depois da vergonha com o Arouca.

Rui Costa e Bruno Lage deviam sair e era já hoje (devia ter sido logo quando lixaram o campeonato na luz).

Envergonham o clube, não o defendem, contratam lixo e têm a equipa mais cara da história desta liga para não fazerem nada. São losers natos, e losers vão ser sempre isto. Não estão à altura de um clube desta dimensão.

cacetadas

Citação de: JPSilva em 25 de Maio de 2025, 20:40
Citação de: cacetadas em 25 de Maio de 2025, 20:38
Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Maio de 2025, 20:37
Citação de: lorZ em 25 de Maio de 2025, 20:30
Citação de: arodrigues84 em 25 de Maio de 2025, 20:26
Citação de: costapequeno em 25 de Maio de 2025, 20:24
Citação de: arodrigues84 em 25 de Maio de 2025, 20:21Eu acho que o pessoal não percebeu bem o meu post, eu estou-me a cagar para o rui costa e acho que devia se demitir já hoje mas não é por este jogo.

E o Lage também pode ir para o caralho porque é fraco.

MAs hoje, nem que tivessemos o Messi e o Santiago Bernabéu a presidente ganhavamos o jogo.

Eles fizeram tudo para que o Sporting recuperasse no jogo e de alguma forma ou feitio eles iam conseguir que o Benfica não ganhasse o jogo.

Se não vêem isso, não vale a pena.

Se tivesses o messi prime ganhavas o jogo na boa.

Brincamos?

Qualquer contra ataque era meio golo.

Eu acho que deu para perceber o alcance, era uma hipérbole.

Isto que se passou hoje nada tem haver com jogadores, táticas ou seja o que for.

Mal o árbitro anulou o 2-0, os jogadores do sporting pareciam outros.

O jogo virou aí.

No entanto, só foram capazes de marcar um golo de grande penalidade completamente oferecida por nós. Fomos incompetentes e há que reconhecê-lo!
E porquê 10 minutos de compensação?

Não foi excessivo. Imenso tempo o jogo parado.

Agora pensa que o Pinheiro na Luz deu 6 minutos e apitou antes da hora.

Estou a falar do jogo da tdp, não sabia que estávamos no tópico do jogo do campeonato.

Zetuga

Citação de: Tds 28 em 25 de Maio de 2025, 20:44Sem palavras tudo péssimo a partir dos 99. Mas o problema começa quando ele mexeu

Desde os 53

Mercurio_10

Citação de: Glori88 em 25 de Maio de 2025, 20:43
Citação de: Mercurio_10 em 25 de Maio de 2025, 20:42
Citação de: Glori88 em 25 de Maio de 2025, 20:36
Citação de: Mercurio_10 em 25 de Maio de 2025, 20:33
Citação de: ponta de lança em 25 de Maio de 2025, 20:28Estou tão descrente que não acredito que o Rui Costa perca as eleições

Claro que perde.

O único risco das eleições é aparecer alguém a cantar a canção do bandido e acabar por ganhar. Alguém que nunca na vida é oposição a este vieirismo mercantilista.

como claro que o vieira perdia em 2020?

Acabou o voto electrónico.

mas não aumento o nível de escolaridade do adepto médio

O risco é elegerem um vigarista tipo Vieira. O encosta é visto como um incapaz. Já ninguém consegue aturar aquilo.

E sem voto electrónico acredito que o resultado seja diferente do oficial de 2020. O dos votos em papel nunca saberemos.

JPSilva

Citação de: cacetadas em 25 de Maio de 2025, 20:47
Citação de: JPSilva em 25 de Maio de 2025, 20:40
Citação de: cacetadas em 25 de Maio de 2025, 20:38
Citação de: GTtdi_SLB em 25 de Maio de 2025, 20:37
Citação de: lorZ em 25 de Maio de 2025, 20:30
Citação de: arodrigues84 em 25 de Maio de 2025, 20:26
Citação de: costapequeno em 25 de Maio de 2025, 20:24
Citação de: arodrigues84 em 25 de Maio de 2025, 20:21Eu acho que o pessoal não percebeu bem o meu post, eu estou-me a cagar para o rui costa e acho que devia se demitir já hoje mas não é por este jogo.

E o Lage também pode ir para o caralho porque é fraco.

MAs hoje, nem que tivessemos o Messi e o Santiago Bernabéu a presidente ganhavamos o jogo.

Eles fizeram tudo para que o Sporting recuperasse no jogo e de alguma forma ou feitio eles iam conseguir que o Benfica não ganhasse o jogo.

Se não vêem isso, não vale a pena.

Se tivesses o messi prime ganhavas o jogo na boa.

Brincamos?

Qualquer contra ataque era meio golo.

Eu acho que deu para perceber o alcance, era uma hipérbole.

Isto que se passou hoje nada tem haver com jogadores, táticas ou seja o que for.

Mal o árbitro anulou o 2-0, os jogadores do sporting pareciam outros.

O jogo virou aí.

No entanto, só foram capazes de marcar um golo de grande penalidade completamente oferecida por nós. Fomos incompetentes e há que reconhecê-lo!
E porquê 10 minutos de compensação?

Não foi excessivo. Imenso tempo o jogo parado.

Agora pensa que o Pinheiro na Luz deu 6 minutos e apitou antes da hora.

Estou a falar do jogo da tdp, não sabia que estávamos no tópico do jogo do campeonato.

Estou a comparar situações similares.

GloriosoSLB1904

Citação de: JPSilva em 25 de Maio de 2025, 20:46
Citação de: GloriosoSLB1904 em 25 de Maio de 2025, 20:45

A partir do momento que Sporting mete Morita, Benfica não pode tirar Pavlidis e Kocku para colocar Belotti e Renato. É partir da equipa. É matar um possivel controlo do jogo

Epah o Sporting não teve 1 ocasião até ao final, o Benfica fez um jogo exemplar desse ponto de vista.

Jogo ficou partido a partir desse momento. Sporting não fez nada porque a defesa conseguiu controlar o Gyokeres a maior parte do tempo. Até que ele teve de ir mais para a direita.

Sporting resume-se a Gyokeres. Não há novidade nenhuma nisso.