Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Hiper Benfica

Começo a achar que precisamos de um bruno de carvalho/taliban que marre nos filhos da puta dos apitadores todos os dias mas ja se sabe que seriamos ainda mais gamados e o gajo em questao seria suspenso e castigado todos os dias.

Dmitry91

Citação de: Hiper Benfica em 25 de Maio de 2025, 21:43Com tudo perdido é que vem pedir desculpas por ser manso e nao criticar a arbitragem. Isto so neste clube.

Já anda com este discurso de merda desde do COVID.

Golbergz

AntiAzeitona

Eu assumo responsabilidade em não me ter casado com a Sidney Sweeney.

E agora? Continuo não casado com a Sidney Sweeney.

raymanzarek

Citação de: Fabiuh21 em 25 de Maio de 2025, 21:44Ainda me lembro quando era o "gajo dos hamburgeres" que ia ser "comido de cebolada pelos bastidores do tugão" bons tempos

Não te esqueças disso.

Entretanto vai ser o soundbyte

Abreu-jp

Agora? Foste comido pelo teu amigo do outro lado da circular. Andaste aos sorrisinhos e abraços e vens falar agora?

Pede a puta da demissão e marca eleições.

Menino da lágrima.

Benfiquista é o caralho que te foda.

Boi.

sbremoved_57202

Citação de: desembargador 1 em 25 de Maio de 2025, 21:03Se não falar deste roubo hoje, das agressões bárbaras, expulsões perdoadas, golos limpos, compensação exagerada perde o meu respeito como benfiquista.

Olha, falou da arbitragem. Mantém o teu respeito como benfiquista ?

Mértola_10

PaulinhoB

Um gajo quer antecipar eleições para não serem estes fdp de gatunos e incompetentes a hipotecarem mais uma época, este corno para provar como estão todos errados sai da caverna para vir informar que na próxima época vai de Lage novamente, isto contado ninguém acredita.

Patchon97

Depois disto não te demites?
O que eu achava deste senhor e o que acho agora...
Uma das piores merdas que aterrou no nosso clube.

paranoid

Vai para o caralho cabrao de merda!
Enche a cara de vergonha e não apareças amanhã para trabalhar.

ramasr

Citação de: AguiadoNorte55 em 25 de Maio de 2025, 21:43O FDP diz que os erros estão identificados!
O maior erro é ele próprio!
Põe-te no caralho !

Mas já o ano passado disse isso mesmo, erros identificados, assumo responsabilidade...isto é brutalmente ridículo e surreal, que clube é este? Está tudo doido?

Sickness:SLB

Apoia Proença em toda a linha.

Gosta de andar aos segredinhos e risos com o Varandas.

Rui Costa, um dos nossos o caralho que o foda!

brazio

Citação de: Birk em 25 de Maio de 2025, 21:44Agora??

Vai te foder seu banana de merda

Só agora é que teve autorização do sistema qual é a dificuldade em perceber que Rui Costa está de rabo preso que o sistema têm conhecimento de vários podres que ele não quer ver revelados?

Saviola_04

O Rui Costa viu a mulher ser comida 99 vezes. Mas foi a vez 100 que bateu o pé. Grande homem