Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

King Ghost

Acabar já com a hipótese de toda e qualquer centralização de direitos.
E se possível negociar a ida para outra liga, mas sem ameaças é ir mesmo.
Negociar com a Liga Espanhola ou outra merda qualquer e a seguir levar a reverendo aos sócios.
Esta liga e este país não merece o Benfica.

ABenficaC

Citação de: Migas75 em 25 de Maio de 2025, 21:48Rui Costa deixou duras críticas à arbitragem de Luís Godinho no Benfica-Sporting (1-3), da final da Taça de Portugal.
"Acabámos por sofrer um golo no último lance do tempo suplementar que durou 10 minutos. Não tenho por hábito de passar as minhas responsabilidades para os outros. Não tenho sido um presidente quezilento, muitas vezes penalizado internamente pelos meus por não falar de arbitragens. Assumindo a responsabilidade por não termos conquistado esta Taça de Portugal, o que é uma pena porque a equipa fez por isso, mas peço-vos para analisarem encarecidamente o lance aos 90'+4, onde o Belotti é agredido por dois jogadores do Sporting. Há um pisão deliberado na cabeça do Belotti. E ainda há falta contra o Benfica. Há coisas que ultrapassam todos os limites. A mim faz-me muita confusão como é que um VAR que vê a simulação do VAR e anula o 2.º golo do Benfica não consegue ver uma agressão. O Otamendi leva uma cotovelada na cara de um jogador do Sporting que já tinha amarelo. O Benfica perdeu, um assumo a responsabilidade mas há que olhar para o futebol português. Um lance destes para o Benfica o que não dava para falar a semana toda... Repito: há situações que ultrapassam. Tentei e procurei ser um presidente à imagem do Benfica. Estamos a falar de duas agressões claras e evidentes, que não foram vistas pelo bandeirinha e pelo VAR. Há alturas que transborda tudo. Peço desculpa aos benfiquistas que não gostam de falar muito de arbitragens, que gostam de falar para dentro. Mas o que se passou aqui hoje é de uma análise profunda do futebol português."

Agora é que vem falar! É mesmo um banana, foi isto durante a época toda!
"tarde piaste"

ramalho1

Avisámos milhares de vezes

Agora acordou do sono profundo para se indignar

Epá vai pro crl

E hiberna

SLB-Fever

Citação de: Migas75 em 25 de Maio de 2025, 21:48Rui Costa deixou duras críticas à arbitragem de Luís Godinho no Benfica-Sporting (1-3), da final da Taça de Portugal.
"Acabámos por sofrer um golo no último lance do tempo suplementar que durou 10 minutos. Não tenho por hábito de passar as minhas responsabilidades para os outros. Não tenho sido um presidente quezilento, muitas vezes penalizado internamente pelos meus por não falar de arbitragens. Assumindo a responsabilidade por não termos conquistado esta Taça de Portugal, o que é uma pena porque a equipa fez por isso, mas peço-vos para analisarem encarecidamente o lance aos 90'+4, onde o Belotti é agredido por dois jogadores do Sporting. Há um pisão deliberado na cabeça do Belotti. E ainda há falta contra o Benfica. Há coisas que ultrapassam todos os limites. A mim faz-me muita confusão como é que um VAR que vê a simulação do VAR e anula o 2.º golo do Benfica não consegue ver uma agressão. O Otamendi leva uma cotovelada na cara de um jogador do Sporting que já tinha amarelo. O Benfica perdeu, um assumo a responsabilidade mas há que olhar para o futebol português. Um lance destes para o Benfica o que não dava para falar a semana toda... Repito: há situações que ultrapassam. Tentei e procurei ser um presidente à imagem do Benfica. Estamos a falar de duas agressões claras e evidentes, que não foram vistas pelo bandeirinha e pelo VAR. Há alturas que transborda tudo. Peço desculpa aos benfiquistas que não gostam de falar muito de arbitragens, que gostam de falar para dentro. Mas o que se passou aqui hoje é de uma análise profunda do futebol português."

Agora é que vem falar! É mesmo um banana, foi isto durante a época toda!
Ate parece que goza com a massa adepta do Benfica agora que acabou a epoca e que fala... que mentecapto fodasse.

The Eagle 10

Citação de: The_Riggs em 25 de Maio de 2025, 21:51"Tentei e procurei ser um presidente à imagem do Benfica. "

:rir:
A piada do ano está feita.
Até um pobre coitado de um gato retrocido fazia mais que ele.

El Tacuara

Citação de: TFFS em 25 de Maio de 2025, 21:53
Citação de: The_Riggs em 25 de Maio de 2025, 21:51"Tentei e procurei ser um presidente à imagem do Benfica. "

Um presidente à imagem do Benfica não apoia um ladrão de pneus durante 14 anos

Sim porque ele também não saiu beneficiado com a presidência do Cadafi

brazio

Claramente não têm noção de escalas...

A unha de um dedo mínimo de um Borges Coutinho valia mais que o seu corpo inteiro.

menta

ramasr

Citação de: Sexta-Feira em 25 de Maio de 2025, 21:55Enquanto que não lhe partirem o carro, pintarem a casa, insultarem na rua... Na irá mudar!

Vamos ter de nos sujeitar a foder mais uma época.

Sei que não gostam de ouvir e falar sobre violência.
Mas o Rui Costa é um bandido.
E bandidos ao assim.

As claques prostituem se por pouco e defendem este badameco, o ppl tem medo de criticar, é uma vergonha.

VigilanteGnu

O preço a pagar pelos tomates presos nos processos

Esperou pelo ultimo jogo da época para ter estas declarações quando assistimos a um campeonato com casos que nos prejudicaram quase todos os fins de semana

Hoje, alguém lhe deu autorização para falar, porque a dobradinha já tem destino

fnunes

Citação de: B.Verissimo em 25 de Maio de 2025, 20:52

Este corno era nascer-lhe um pinheiro até fazer ferida

Filho da puta, tenho nojo desta corja

Carlos Amorim

Citação de: Smashin em 25 de Maio de 2025, 21:41Um parabém para todos aqui que achavam que iam haver demissões hoje.

Parabém
Achas? Já começaram as desculpas típicas no vieirismo. Se não falam de arbitragens durante a temporada, quando podem condicionar e beneficiar o Benfica, não deviam falar no final, quando só beneficiam o vieirismo, lol. Não há coerência e não defendeo o Benfica, só o vieirismo/encostismo.
Depois começam as cenouras e ganham as eleições.
Nunca duvidem da ignorância da massa adepta do Benfica.

Goldenangel

Citação de: Iron Mask em 25 de Maio de 2025, 20:46Tou mesmo a ver que esta semana vai ser só candidaturas!

Parecem abutres!

Numa altura que o presidente precisa é de carinho!

Nao é carinho, é carrinho.

Daqui para fora.

menta

lucasslb1904

Citação de: Innuendo em 25 de Maio de 2025, 21:53
Citação de: lucasslb1904 em 25 de Maio de 2025, 21:52
Citação de: El Tacuara em 25 de Maio de 2025, 21:48Perde-se o campeonato e ZERO contestação, Perde-se a TP e ZERO contestação.

Para o ano há mais, e no ano seguinte, idem e assim vai o Benfica.

Isto tira me a esperança.
As próprias pessoas da minha família que me fizeram ser do Benfica já estão a largar a mão do clube... Se não existe uma mudança vou pelo mesmo caminho.
Parece que as pessoas estão satisfeitas, ninguém reclama, ninguém contesta, só tiro uma ilação de tudo isto,,, o clube do povo está morto.

As pessoas não estão satisfeitas. As pessoas já cagaram é para o clube. Eu estou quase lá.

Eu também estou quase lá, se o meu próprio pai que desde sempre é um benfiquista ferrenho, se o meu avô que também o é já estão a largar mão disto, se não existe mudança, se não existe mobilização para algo mudar então eu vou começar a desligar me disto também.