Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

lucasslb1904

Citação de: FelipeVazTé1904 em 25 de Maio de 2025, 21:58ONDE ESTÃO AS CLAQUES QUANDO É PRECISO???
Só servem para sujar o nome do Benfica por esta Europa fora?

Está se tudo a cagar para isto, zero contestação, zero de tudo, o Rui Costa até nisto fez um bom trabalho de merda, resignação, apatia, etc.

AguiadoNorte55

Já estou mais sossegado!
Ele assumiu as responsabilidades e identificou os erros!
Se isto não é gozo, que merda é?
Só à lei do chicote é que este corno irá sair!

Kampz

Citação de: Migas75 em 25 de Maio de 2025, 21:48Rui Costa deixou duras críticas à arbitragem de Luís Godinho no Benfica-Sporting (1-3), da final da Taça de Portugal.
"Acabámos por sofrer um golo no último lance do tempo suplementar que durou 10 minutos. Não tenho por hábito de passar as minhas responsabilidades para os outros. Não tenho sido um presidente quezilento, muitas vezes penalizado internamente pelos meus por não falar de arbitragens. Assumindo a responsabilidade por não termos conquistado esta Taça de Portugal, o que é uma pena porque a equipa fez por isso, mas peço-vos para analisarem encarecidamente o lance aos 90'+4, onde o Belotti é agredido por dois jogadores do Sporting. Há um pisão deliberado na cabeça do Belotti. E ainda há falta contra o Benfica. Há coisas que ultrapassam todos os limites. A mim faz-me muita confusão como é que um VAR que vê a simulação do VAR e anula o 2.º golo do Benfica não consegue ver uma agressão. O Otamendi leva uma cotovelada na cara de um jogador do Sporting que já tinha amarelo. O Benfica perdeu, um assumo a responsabilidade mas há que olhar para o futebol português. Um lance destes para o Benfica o que não dava para falar a semana toda... Repito: há situações que ultrapassam. Tentei e procurei ser um presidente à imagem do Benfica. Estamos a falar de duas agressões claras e evidentes, que não foram vistas pelo bandeirinha e pelo VAR. Há alturas que transborda tudo. Peço desculpa aos benfiquistas que não gostam de falar muito de arbitragens, que gostam de falar para dentro. Mas o que se passou aqui hoje é de uma análise profunda do futebol português."

Agora é que vem falar! É mesmo um banana, foi isto durante a época toda!

AGORA?!?!!?! Ahahahahahahh.

Deixou-nos ser roubados jogo sim jogo sim com os outros levados ao colo e agora que já perdemos tudo é que vem falar.

Corrupto e burro.

Já tremem os ladrões que entre lá alguém que os mande para onde devem, ir ver o mundo à Boavista.

Vai para a pqp sonso do crl!

Vitor21

Ja assumiu responsabilidade

Estou muito mais descansado..

Banana do caralhooo

Tiago_Patatas

Citação de: TFFS em 25 de Maio de 2025, 21:49Finalmente a falar de arbitragem. Só foi preciso o roubo do século

Agora???

Agora já vai tarde.

Ele que peça mas é a demissão.

lancadordedois

Citação de: SLB-Fever em 25 de Maio de 2025, 21:56
Citação de: Migas75 em 25 de Maio de 2025, 21:48Rui Costa deixou duras críticas à arbitragem de Luís Godinho no Benfica-Sporting (1-3), da final da Taça de Portugal.
"Acabámos por sofrer um golo no último lance do tempo suplementar que durou 10 minutos. Não tenho por hábito de passar as minhas responsabilidades para os outros. Não tenho sido um presidente quezilento, muitas vezes penalizado internamente pelos meus por não falar de arbitragens. Assumindo a responsabilidade por não termos conquistado esta Taça de Portugal, o que é uma pena porque a equipa fez por isso, mas peço-vos para analisarem encarecidamente o lance aos 90'+4, onde o Belotti é agredido por dois jogadores do Sporting. Há um pisão deliberado na cabeça do Belotti. E ainda há falta contra o Benfica. Há coisas que ultrapassam todos os limites. A mim faz-me muita confusão como é que um VAR que vê a simulação do VAR e anula o 2.º golo do Benfica não consegue ver uma agressão. O Otamendi leva uma cotovelada na cara de um jogador do Sporting que já tinha amarelo. O Benfica perdeu, um assumo a responsabilidade mas há que olhar para o futebol português. Um lance destes para o Benfica o que não dava para falar a semana toda... Repito: há situações que ultrapassam. Tentei e procurei ser um presidente à imagem do Benfica. Estamos a falar de duas agressões claras e evidentes, que não foram vistas pelo bandeirinha e pelo VAR. Há alturas que transborda tudo. Peço desculpa aos benfiquistas que não gostam de falar muito de arbitragens, que gostam de falar para dentro. Mas o que se passou aqui hoje é de uma análise profunda do futebol português."

Agora é que vem falar! É mesmo um banana, foi isto durante a época toda!
Ate parece que goza com a massa adepta do Benfica agora que acabou a epoca e que fala... que mentecapto fodasse.

disse o que todos vimos e vai fazer o que? nada lol

continua sentado a porta de casa

sbremoved_57202

Citação de: O Património em 25 de Maio de 2025, 20:05Parabéns grande @bruno cardoso

Parabéns grande @Billy the Kid

Parabéns grande @Vladimiro78

Parabéns grande @patrickvieira

Parabéns grande @peterslimer

Parabéns grande @X-rated

Neste momento de grande felicidade, lembro-me de vocês, os grandes apoiantes aqui do noceruie.

Parabéns a vocês, grandes campeões.

Parabéns

Faltam o Archie Bunker e o ajnogueira nessa lista, assim de cabeça.

MikeM16

Hipócrita.

Dizes que nao gostas de falar de arbitragens, mas depois vens falar á mesma... mas só falas quando já perdemos tudo.

Burro do caralho.

rui serrador

O que eu me ria contigo se fosses presidente de outro clube!!!
Põe-te a andar inútil

jjlope00

Citação de: The_Riggs em 25 de Maio de 2025, 21:52Obviamente depois do que disse não pode despedir o treinador.

Vai ficar tudo na mesma.

Nem faz sentido.

Ele não irá se recandidatar, e mesmo que o faça, sabe que vai com o caralho. Para quê buscar outro treinador, quando sabe que tem os dias contados?

Sequel

A vida corre-lhe bem. O seu Sporting lá ganhou a taça.

Mercurio_10

Citação de: X-rated em 25 de Maio de 2025, 21:58
Citação de: O Património em 25 de Maio de 2025, 20:05Parabéns grande @bruno cardoso

Parabéns grande @X-rated

Neste momento de grande felicidade, lembro-me de vocês, os grandes apoiantes aqui do noceruie.

Parabéns

Olha lá ó parolo populista (para não me repetir), já  te disse que não apoiei o Rui Costa, estás  enganado, eu votei foi no Vieira! Não  consegues perceber que o Rui Costa não é o Vieira? Eu explico se for preciso.

'Eu não gosto nada deste medíocre. Eu gostava mesmo era do ladrao. Votei nele. O meu presidente era o ladrão que a PJ levou. Este Delfim dele eu não gosto. Volta ladrão. Saudades!'

samarras

É hora de preparar o Mundial de Clubes com a mesma ambição de sempre.

sbremoved_57202

Citação de: X-rated em 25 de Maio de 2025, 21:58

Parabéns grande @X-rated

Parabéns

Olha lá ó parolo populista (para não me repetir), já  te disse que não apoiei o Rui Costa, estás  enganado, eu votei foi no Vieira! Não  consegues perceber que o Rui Costa não é o Vieira? Eu explico se for preciso.

É suposto ser melhor votar no Vieira ?

johncleese

Citação de: ROBINHO em 25 de Maio de 2025, 21:33
Citação de: johncleese em 25 de Maio de 2025, 21:28
Citação de: Pedro M. em 25 de Maio de 2025, 21:25RUI COSTA DEVE PEDIR ELEIÇÕES ANTECIPADAS OU DEMITIR-SE
(BRUNO LAGE HOJE NÃO PODERIA FAZER NADA!)
O Benfica pode ter errado por demérito próprio em alguns momentos do Campeonato. Mas hoje o que se passou na FINAL DO JAMOR - foi uma TAÇA que POR DECISÕES EXTERNAS não ficou na Luz.
Já no ano passado, um golo limpo ao Di Maria foi tirado numas meias-finais da Taça. A ATITUDE DO VAR TIAGO MARTINS é absolutamente lastimável.

Ora vejamos o que aconteceu hoje:
1- Consegue ANULAR um penalti a favor do Benfica por 10 cm de fora de jogo.
2- Consegue ANULAR um golo ao Benfica por um lance em que Carreras disputa a bola apesar do contacto inevitável com Trincão.
3- FECHA OS OLHOS a uma agressão a Belloti nos descontos que até deu para ver na RTP.
4- PERDOA O SEGUNDO AMARELO (aqui sim mais culpa do árbitro) a Harder.
O Benfica foi superior durante 90 minutos (a comunicação social pró-Sporting irá transformar numa grande vitória táctica de Rui Borges mas não é verdade!). Claro que depois com o golo aos 99 minutos do Sporting tudo mudou...

A desmotivação em torno das decisões do VAR (favoráveis sempre para o mesmo lado) e o IMPACTO PSICOLÓGICO daí derivado TIRARAM O TÍTULO A UMA EQUIPA PARA DAR A OUTRA.
Foi, efectivamente, muito mau.

Pior do que isso, RUI COSTA APARECEU AO LADO DO PRIMEIRO-MINISTRO como se nada passasse.
Só tinha de dizer à equipa - hoje é para ir embora. NÃO VAMOS RECEBER MEDALHAS. NÃO VAMOS SER OS BOMBOS DA FESTA.
Fomos gozados com o balão do Bruma (festejo que agora será motivo de zombaria), fomos gozados pela rasteira da cabeça com o Arouca, fomos gozados. Para quê fazer parte deste VEXAME? Era isso que tinham de fazer. Não houve coragem!
RUI COSTA, um presidente do BENFICA, tem de defender o clube. Por favor, apresenta a DEMISSÃO para que a próxima direcção possa preparar a próxima época.
Esqueçam o argumento do Mundial de Clubes. Não é para nós!
É PRECISO DIZER BASTA BASTA BASTA!

"Lage hoje não podia fazer nada". Fdx, este Clube não tem salvação
A idolatração a um treinador banal como o Lage é melhor rir para não chorar.

Não chega a ser banal porque nem treinador é. Andou de padrinho em padrinho (Jaime Graça primeiro e m€nd€s depois) e só isso o impediu de ser hoje adjunto de uma qualquer equipa de sub-15