Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

francisco

3 adeptos à porta e a apoiar e bater palmas. Este clube caiu de vez no esgoto.

raymanzarek

Citação de: HeijiHattori em 25 de Maio de 2025, 22:26
Citação de: ABenficaC em 25 de Maio de 2025, 20:55
Citação de: HeijiHattori em 25 de Maio de 2025, 20:43O pior é que em outubro é reeleito.
Não vai ser
Que ideia. Nao ha nada mais limitado do que o socio médio do Benfica.

Mesmo sendo limitados, não ganhaste um caralho.

Limitados sim, mas é preciso ir alimentando a soberba

sbremoved_57202

Citação de: Rørikus em 25 de Maio de 2025, 22:25Vocês têm de perceber que isto só vai lá com uma demissão forçada... É agora ou nunca. Temos que tentar chegar ao Noronha, Mayer e ao Manteigas. Tem que haver demissão meu deus.

Pareço o único desesperado.

Não, não és o único. Acredita que não és.

MiMiMiccoli10

Citação de: B.Verissimo em 25 de Maio de 2025, 20:52

Este corno era nascer-lhe um pinheiro até fazer ferida
Este gajo é o maior corno à face da terra.

A mamar da BTV desde os tempos do Vieira.

Um absoluto cancro ao nível do Calado e do Pedro Guerra.

paulocc22

A oposição que se una e se mexa... Para tirar esta estrumeira toda do clube

arl

Se tivesse um mínimo de noção e de vergonha na cara, reconheceria a grande merda que é como gestor, como líder, como benfiquista, reconheceria a sua total inaptidão para o lugar onde está, e anunciava a sua saída de cena.

Mas e depois? Ia fazer o quê o Ruizinho? Não há Rui Costa sem Benfica. Agarradinho ao tacho com toda a força, ele e a escumalha vieirista que o rodeia.

EagleRaY

Citação de: Rørikus em 25 de Maio de 2025, 22:25Vocês têm de perceber que isto só vai lá com uma demissão forçada... É agora ou nunca. Temos que tentar chegar ao Noronha, Mayer e ao Manteigas. Tem que haver demissão meu deus.

Não és o único...!

Roy Kent

Citação de: Woland em 25 de Maio de 2025, 22:28
Citação de: Roy Kent em 25 de Maio de 2025, 22:27Este Rui Costa, devia ser expulso de sócio, assim como o fdp do aperta pescoços, já o devia ter sido

O LFV vai morrer sem nunca ter sido expulso de sócio.

É uma vergonha.

Gloriosa Tradição

Citação de: francisco em 25 de Maio de 2025, 22:283 adeptos à porta e a apoiar e bater palmas. Este clube caiu de vez no esgoto.
150 votos no Ruie em Outubro.

Smashin

Desesperado estava eu em 2021.

Agora é só o repetir de um filme.

Ou há PJ, ou pro ano há mais

_Xebola_

Citação de: TFFS em 25 de Maio de 2025, 22:21Eu até penso que este calão do caralho nem é quem mais manda no Benfica. É uma figura decorativa, um morto para os outros mandarem, porem e disporem

Pensas bem...

Este burro de merda, não sabe assinar o nome dele sem erros.. é um burro de merda que ali anda, uma marioneta...

ABenficaC

AguiadoNorte55

Enquanto este anormal continuar presidente vou desistir do Benfica!
Isto faz-me mal à saúde!
Tenho medo que me dê alguma merda!
56 anos já pesam!

Slb04Sempre

Citação de: Roy Kent em 25 de Maio de 2025, 22:27Este Rui Costa, devia ser expulso de sócio, assim como o fdp do aperta pescoços, já o devia ter sido

Tantos... Damásio, Capristano, António Sala, Calado, Malheiro, Seara...

slbpgonçalves

Benfica, o meu glorioso..tenho saudades tuas..em outubro vais acordar e acabar com estes parasitas..
que chegue rapido..Ate la