Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

pablitovermelho

Parabéns o Proença na Liga deu frutos banana do crlho

ZICKLER

Citação de: ajnogueira em 25 de Maio de 2025, 23:05
Citação de: samarras em 25 de Maio de 2025, 23:05
Citação de: butch vig em 25 de Maio de 2025, 23:04Aí só falas quando perdes tudo?!?

Vai-te foder moço
Só fala para assumir responsabilidades.

Em que consiste o assumir de responsabilidades do Rui Costa?

Frases feitas

AguiadoNorte55

Contratar uma brigada de "Anti-okupas" para pôr este retardado no caralho!

RGouveia.SLB

Citação de: AguiadoNorte55 em 25 de Maio de 2025, 23:03Até os corruptos de Contumil correram com o corno do velho!
E nós temos de levar com este FDP.
Que raiva!

E a lagartagem correu com um louco após chegarem ao ponto mais negro da história.

Aqui bate-se palmas, quais fiéis de seita religiosa, e continuamos agarrados ao sebastianismo bacoco por causa de umas lágrimas. E mesmo que ficássemos em quinto ou sexto, o cenário seria o mesmo.

Não pode haver condescendência nenhuma para esta massa associativa que anda há 31 anos a escolher merda para os destinos do clube.

Nos rivais os sócios mostraram ser exigentes nos períodos mais críticos, seja os porcos no ano passado ou os lags em 2018. Custa mas a verdade é esta.

Viper1982

Citação de: SonecaSLB em 25 de Maio de 2025, 23:07
Citação de: Jotenko em 25 de Maio de 2025, 23:04O mais surreal disto tudo é que andamos uma vida à espera da queda dos porcos, e agora que acontece, não capitalizamos nada e ainda por cima somos comidos por estes.

E isto é só o início da travessia no deserto pois assim que a estrumetura sair de lá e vier uma auditoria a sério ao clube só aí saberemos até que ponto o descalabro vai ser e durante quantos anos iremos pagar por isso.

Enfim não há nada de bom que se adivinhe no horizonte.

Em Outubro decide-se se vai continuar a haver clube ou não. Os vieristas de merda depois que fiquem a apoiar o betão
Em outubro já vamos com 3 meses de atraso...
Eleições para o próximo mês!!!

Smballs

Tudo na vida se mede em resultados.... tudo..... foda se....se não os tens, só tens que te pôr no caralho daqui para fora

NN_1984

Preparem-se para fornada de cartilheiros que vão aparecer na comunicação social e redes sociais para salvarem o coiro do Banana!

Reaseru_SLB

Não se preocupem.

Depois disto, a expansão do estádio será agora de 10 mil lugares. Chegou-se à conclusão que haverá sempre mais uns trouxas disponíveis para sofrer com o Benfica nos jogos em casa, e assim são sempre mais uns trocos que saca por jogo para ele e para os compadres.

Diferreira

De que serve dizer que assume responsabilidade? Assumir a responsabilidade é demitir-se já!

Leonzo

Citação de: NN_1984 em 25 de Maio de 2025, 23:10Preparem-se para fornada de cartilheiros que vão aparecer na comunicação social e redes sociais para salvarem o coiro do Banana!
Ou carregarem forte as fichas no Mauro Xavier....

SLBRulez

Citação de: Diferreira em 25 de Maio de 2025, 23:11De que serve dizer que assume responsabilidade? Assumir a responsabilidade é demitir-se já!
Podia aprender umas coisas com o PNS

Innuendo

Estou muito tentado a mandar o cartão de sócio com as putas e cancelar o pagamento de quotas. Só não o faço já, porque quero ter a minha consciência tranquila que fiz o que podia para tentar salvar o clube.

Em outubro, puta que pariu isto.

Viper1982

Se ele não tem coragem para se demitir é pedir uma AG de destituição... Isto não pode continuar...

Bullseye_SLB

Posso ser honesto? Este gajo devia levar no focinho

MikeM16

Quem me dera poder ser tao incompetente no meu trabalho e continuar empregado.