Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Elvis the Pelvis

Citação de: Innuendo em 26 de Maio de 2025, 00:02
Citação de: aquaris em 26 de Maio de 2025, 00:01Temos de envolver advogados no caso das agressões.

A agressão do mateus reis é tão grave, que merece ser acusado de tentativa de homicídio!!!

temos de proteger os nossos jogadores!!!

É por falta de proteção ao SLB e a quem o representa que revolta os adeptos, e queremos fazer justiça pela próprias maos!

Para que? O Benfica quer a pacificação do futebol português. O futebol português está em paz quando o Benfica é o bombo da festa

Essa é que é essa.

Quando o Benfica ganhou 4 campeonatos seguidos, os outros já falavam de falta de competitividade.

ABenficaC

E quando árbitros pediram desculpas por terem errado contra o sportem e focul?

Imaginem estes tipos fazerem o mesmo neste jogo

cacetadas

Citação de: piwo em 26 de Maio de 2025, 00:06
Citação de: Faroleiro em 26 de Maio de 2025, 00:00
Citação de: piwo em 26 de Maio de 2025, 00:00
Citação de: Faroleiro em 25 de Maio de 2025, 23:57
Citação de: Cypherpunk em 25 de Maio de 2025, 23:55
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Maio de 2025, 23:54
Citação de: nightcrowler em 25 de Maio de 2025, 23:53Acho que não se recandidata. Acho que já percebeu que vai ser atacado de todo o lado. Todo!
Assim espero e sem dó ou piedade
Acho pior, vai abrir espaço para um candidato vierista disfarçado de oposição
Cheira a Galinha.

Mauro Xavier

Ou algum na manga...que nem ainda sabemos quem é.

Nao vai ser so Noronha e Manteigas...é quase certo que um candidato vieirista vai andar por la ( com o jaime antumes na lista e alguns da actual direccao ) para nao perderem a mama.
Será que o Seara teria o descaramento?

Nao tem carisma para tal.

Um Mauro Xavier das tvs e jornais cativa mais esse eleitorado.

Os chalupas vieiristas gostam do Mauro 11 razões para votar vigareira

Faroleiro

Se um comum cidadão fosse filmado na rua a pisar a cabeça de uma gajo deitado no chão...

dtfstoko

Citação de: Tiago Fella em 25 de Maio de 2025, 23:58Este caralho não sabe como são as coisas... o que disse hoje deveria ter feito todas as vezes que somos prejudicados.

Por volta dos 2:50 a mandar bocas a dirigentes que ele ajudou a serem eleitos... o cumulo da burrice.

Bryan.

nwpt

Citação de: HB em 26 de Maio de 2025, 00:01
Citação de: nwpt em 25 de Maio de 2025, 23:57
Citação de: HB em 25 de Maio de 2025, 23:54
Citação de: nwpt em 25 de Maio de 2025, 23:51Não espero nada mais nada menos do que este cobarde corte relações institucionais com o Sporting.

Não tenho a mínima esperança disso acontecer.

Um clube que publica os jogadores a festejarem um pisão na cabeça de um colega de profissão, o presidente do Benfica tem que vir IMEDIATAMENTE a público nao so cortar relações com esses porcos, como apresentar queixa nas autoridades.

Tens toda a razão, mas continuo a achar que isso não vai acontecer, e é pena.
Eu sei que nao vai. O Bosta nao serve para nada... A esta hora está a dormir.

Amanha às 13h30 la acorda...

gizmo

Citação de: Fabiuh21 em 25 de Maio de 2025, 21:44Ainda me lembro quando era o "gajo dos hamburgeres" que ia ser "comido de cebolada pelos bastidores do tugão" bons tempos

A partir do momento em que o velho do fcporto referiu-se ao JNL, em plena televisão, como o gajo dos hamburgas. Estava aqui ouro meus amigos, só não soube interpretar a mensagem quem não quis.

aquaris

Citação de: ABenficaC em 26 de Maio de 2025, 00:07E quando árbitros pediram desculpas por terem errado contra o sportem e focul?

Imaginem estes tipos fazerem o mesmo neste jogo

O VAR tem de ser expulso do futebol.
o VAR foi cúmplice de violência no futebol!

Mas está é previsto este VAR dar formação a outros árbitros para VAR!

adryy

Citação de: Bullseye_SLB em 26 de Maio de 2025, 00:06
Citação de: Tiago Fella em 25 de Maio de 2025, 23:58Este caralho não sabe como são as coisas... o que disse hoje deveria ter feito todas as vezes que somos prejudicados.

Eu só pergunto... PORQUE É QUE NÃO FALASTE ASSIM SO LONGO DA ÉPOCA? Ao menos terias mostrado alguma defesa ao clube... No é resto és e sempre foste uma merda

Palavras levam nas o vento...
Não dá para isto.
Nem tem capacidade para ser Presidente do Benfica.
Não pode sequer abrir a boca.
Está completamente corrompido.

Roy Kent

Citação de: Faroleiro em 26 de Maio de 2025, 00:07Se um comum cidadão fosse filmado na rua a pisar a cabeça de uma gajo deitado no chão...
Era preso.

Faroleiro

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Maio de 2025, 00:07
Citação de: Innuendo em 26 de Maio de 2025, 00:02
Citação de: aquaris em 26 de Maio de 2025, 00:01Temos de envolver advogados no caso das agressões.

A agressão do mateus reis é tão grave, que merece ser acusado de tentativa de homicídio!!!

temos de proteger os nossos jogadores!!!

É por falta de proteção ao SLB e a quem o representa que revolta os adeptos, e queremos fazer justiça pela próprias maos!

Para que? O Benfica quer a pacificação do futebol português. O futebol português está em paz quando o Benfica é o bombo da festa

Essa é que é essa.

Quando o Benfica ganhou 4 campeonatos seguidos, os outros já falavam de falta de competitividade.
Mas quanto os fruteiros tiveram o penta-fruta era só elogios e demonstração de rassa e que os outros clubes se esforçassem mais.

Aguiavareira

Citação de: Faroleiro em 26 de Maio de 2025, 00:06
Citação de: Aguiavareira em 26 de Maio de 2025, 00:05
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Maio de 2025, 00:02Até o PM goza o prato e o cepo carniceiro gaba-se de pisar a cabeça de um colega.

É um brutal atestado de cornismo manso em relação a este monte de merda e à sua presidência.

É o bar aberto. A chacota nacional. O menino grandão do recreio que leva porrada até dos meia lecas e não se defende porque quer ser bonzinho.

O primeiro ministro é do porko todos sabem menos o banana

Tá explicado

Eagle 0nE