Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

xico17

Citação de: emulate em 26 de Maio de 2025, 00:14Ainda está reunido no seixal com o Lage

"Olha, Lage, é assim. Eu meti-te aqui no dia a seguir ao fecho do mercado e já com 5 pontos de atraso, depois de me ter recusado a despedir o treinador anterior atempadamente, ainda para mais depois de lhe ter renovado o contrato só porque sim.

Mas como não ganhaste nada de jeito, e eu sou um homem e presidente que assume as suas responsabilidades, tu vais ser despedido enquanto eu vou continuar aqui a mamar e meter um gajo novo que me seja recomendado por um empresário qualquer e depois digo que é para um projeto. É na boa?"

Smashin

Kinkolas

Ainda ninguém se lembrou desta.

Acabámos esta época com o mesmo número de troféus que o FCP do Anselmi que tinha 7 mil euros na conta.

Rammstein

Despedir o treinador depois de garantir que este começa a próxima temporada HÁ UMA SEMANA ATRÁS é sintomático de como se dirige o Benfica actualmente.

joaoss_05

Citação de: Cardia em 26 de Maio de 2025, 00:17Seria ridículo demitir agora o Lage.
Mas deste rapazola já nada me surpreende.
O Lage se tivesse um bocado de vergonha na cara (que não tem) demitia-se. Tal como o Rui Costa.

Já não tinha grande fama quando chegou por todo o histórico e com esta situação ele próprio sabe que é uma relação insustentável com a massa adepta. É uma questão de tempo até as coisas rebentarem de vez.

piwo

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Maio de 2025, 00:19
Citação de: dsdsds44 em 26 de Maio de 2025, 00:19
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Maio de 2025, 00:17
Citação de: emulate em 26 de Maio de 2025, 00:14Ainda está reunido no seixal com o Lage

Sim claro.

Disse há uma semana que o treinador ficava e agora demite-o? :rir:
Cheira-me que está a acontecer o contrário...

Está a tentar manter o pau mandado.
Sim, o Lage quer muito ser despedido para ir treinar o Braga...

Mas querem no em Braga?

So se o trolha andar a dormir🤣

ABenficaC

Citação de: adryy em 26 de Maio de 2025, 00:14
Citação de: Rørikus em 26 de Maio de 2025, 00:13
Citação de: ricardoshearer em 26 de Maio de 2025, 00:13
Citação de: Barcelense1994 em 26 de Maio de 2025, 00:03
Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Maio de 2025, 00:02Até o PM goza o prato e o cepo carniceiro gaba-se de pisar a cabeça de um colega.

É um brutal atestado de cornismo manso em relação a este monte de merda e à sua presidência.

É o bar aberto. A chacota nacional. O menino grandão do recreio que leva porrada até dos meia lecas e não se defende porque quer ser bonzinho.

Aquele momento deste boneco a reclamar e o Montenegro de sorriso na cara...Meu deus, que falta de tudo. Isto nem para presidente de um clube da distrital serve.
O Montenegro é dragão de ouro ou qualquer merda assim, estava a gozar o prato.

Espero que tenha gozado também nos dois 4-1.

Isso serve de muito hoje.
na época em que demos 8-2 aos andrades, somos o saco de pancada dos lagartos que são agora a nossa nova besta negra

Que clube

adryy

Sim claro.

O pau mandado fica...

Barcelense1994

Citação de: Kinkolas em 26 de Maio de 2025, 00:19Nós a vermos a nova época a começar com Encosta e Lage.

Não te esqueças do nosso maravilhoso diretor desportivo!

RGouveia.SLB

Citação de: Kinkolas em 26 de Maio de 2025, 00:19Nós a vermos a nova época a começar com Encosta e Lage.

Nós a vermos o Encosta sacar uns 75/80% em Outubro.

ricardoshearer

AguiadoNorte55

Deste retardado já espero tudo...
Até despedir o Lage e fazer subir o Veríssimo .
Depois venho buscar....

Faroleiro

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Maio de 2025, 00:19

Sim claro.

Sim, o Lage quer muito ser despedido para ir treinar o Braga...
Se receber a indemnização choruda...

Bullseye_SLB

Citação de: iSLBenfica em 26 de Maio de 2025, 00:16Que sirva para ir de vela.

Incompetência máxima nunca antes vista. Com investimentos astronómicos à mistura. É inenarrável.

Eu espero bem que os sócios agora façam o seu trabalho! Para mim, este merdas já cá não estava há muito mas... Se os sócios, mesmo assim, querem continuar com isto, eu estou fora! Só voltarei a apoiar o clube quando o Benfica voltar!! Simples...

Faroleiro