Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

cwally

xico17

Se alguém acha que este homem alguma vez se demite, ou que as próximas eleições vão ser limpas, tire já o cavalinho da chuva.

Estes ladrões não largam a mama POR NADA!

O antecessor só saiu pela mão da PJ se não ainda aqui estava.

Já que os sócios são vão fazer nada, tem a palavra as listas da oposição. Curioso para ler o que aí vem nas próximas semanas.

Smashin

Citação de: trevo em 26 de Maio de 2025, 00:26Parabéns ao vladomiro e amigo que me expulsaram na pre epoca por escrever o que aí vinha e o crime Neres/Neves.

Estou arrependido de ter formado um filho que tem 19 anos e fanatico pelo Benfica.

O que me doi o ver sofrer pelo Benfica e ver que vai ter que passar por outros 40 anos de apipo dourado, só que agora em tons de verde.

O meu tem 10 meses.

Se isto continua assim nem saberá o que é o Benfica.
O Benfica hoje em dia tem todos os valores que não vou passar ao meu filho

Lebohang Mokoena

Bullseye_SLB

Citação de: ramasr em 26 de Maio de 2025, 00:28Está no seixal a preparar a próxima época, comprou um volume de Marlboro, arranjou uma boa mesa, com tampo forte.

Duas garrafas de Pisang a Bon e a
noite ainda é uma criança...

Até a bebida é uma merda 🤣

dtfstoko

Citação de: ABenficaC em 26 de Maio de 2025, 00:25
Citação de: lpfc04 em 26 de Maio de 2025, 00:23
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Maio de 2025, 00:19
Citação de: ramasr em 26 de Maio de 2025, 00:15Cenário hipotético:

Vencemos a supertaça, nem que seja nos penalties.

Passamos o playoff, e conseguimos apuramento na champions.

Temos um bom arranque de campeonato com 5 ou 6 vitórias.

O Rui Costa é eleito facilmente, no minimo 70% dos votos.

Ele sabe disso.

Acho que já se queimou de vez. E a incompetência é tal que ele nem vai conseguir fazer um mercado competente e vai arrancar com o Lage super queimado e o mais certo é que continue a não correr bem.

Ele é mesmo muito incompetente. Aliás estou convencido que ele só se candidata se for muito pressionado para isso. O cargo dá trabalho e chatices. E ele não é bom para trabalhar.
Saca o Félix, dois jogadores consagrados e o Mourinho e está garantida a reeleição. Nem que tenha de gastar 200M no mercado.
nem assim. Está acabado.  Só estou curioso quem vai ser o candidato do vieirismo

O problema é que muitos daqueles que votaram Vieira e Rui Costa não sabem que o Mourinho está acabado e que hoje em dia a única coisa que ele soma mais que derrotas são
milhões em indemnizações e é para evitar que a próxima direção seja obrigada a ficar com Mourinhos desta vida que caso as eleições sejam em Outubro eu espero que o Lage continue a ser treinador do Benfica pelo menos até essa data. 

elRey Jonas

Bullseye_SLB

Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Maio de 2025, 00:29Já há fumo branco no Seixal?

Aranja um sofá em L... São top!! Vais ter tempo para te deitar bem!

FelipeVazTé1904

Rui Pedro Braz após o apito final de hoje, já pode voltar a fazer figura de urso pelos aeroportos de todo o mundo.

piwo

Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Maio de 2025, 00:22
Citação de: piwo em 26 de Maio de 2025, 00:21
Citação de: Ramiro Lopes em 26 de Maio de 2025, 00:19
Citação de: dsdsds44 em 26 de Maio de 2025, 00:19
Citação de: Lebohang Mokoena em 26 de Maio de 2025, 00:17
Citação de: emulate em 26 de Maio de 2025, 00:14Ainda está reunido no seixal com o Lage

Sim claro.

Disse há uma semana que o treinador ficava e agora demite-o? :rir:
Cheira-me que está a acontecer o contrário...

Está a tentar manter o pau mandado.
Sim, o Lage quer muito ser despedido para ir treinar o Braga...

Mas querem no em Braga?

So se o trolha andar a dormir🤣
É o treinador perfeito para a dupla Mendes e Salvador...

Para o Mendes acredito....para o Salvador tenho as minhas duvidas. Mas pode ir e leve de volta o Bruma e contratem o Renato ao PSG

lPhoenix

Citação de: B.Verissimo em 25 de Maio de 2025, 20:52

Este corno era nascer-lhe um pinheiro até fazer ferida
Citação de: B.Verissimo em 25 de Maio de 2025, 20:52

Este corno era nascer-lhe um pinheiro até fazer ferida

Como se o Benfica ser roubado não fosse consequência de deixarem as portas de casa escancaradas!

Esta gente, que anda aos anos nas CMTVs a ser pago não para defender o clube mas sim esta direção, é outra praga.

ABenficaC

Citação de: Mercurio_10 em 26 de Maio de 2025, 00:28
Citação de: ABenficaC em 26 de Maio de 2025, 00:25
Citação de: lpfc04 em 26 de Maio de 2025, 00:23
Citação de: Mercurio_10 em 26 de Maio de 2025, 00:19
Citação de: ramasr em 26 de Maio de 2025, 00:15Cenário hipotético:

Vencemos a supertaça, nem que seja nos penalties.

Passamos o playoff, e conseguimos apuramento na champions.

Temos um bom arranque de campeonato com 5 ou 6 vitórias.

O Rui Costa é eleito facilmente, no minimo 70% dos votos.

Ele sabe disso.

Acho que já se queimou de vez. E a incompetência é tal que ele nem vai conseguir fazer um mercado competente e vai arrancar com o Lage super queimado e o mais certo é que continue a não correr bem.

Ele é mesmo muito incompetente. Aliás estou convencido que ele só se candidata se for muito pressionado para isso. O cargo dá trabalho e chatices. E ele não é bom para trabalhar.
Saca o Félix, dois jogadores consagrados e o Mourinho e está garantida a reeleição. Nem que tenha de gastar 200M no mercado.
nem assim. Está acabado.  Só estou curioso quem vai ser o candidato do vieirismo

Há uns meses achava que ia ser o Galinha. Ao dia de hoje aponto mais para um Mauro Xavier.
e aquele que apareceu agora? Não tinha andado na lista dos tipos que apoiaram o Costa?

Mika21PA

O único ponto "positivo" deste mandato e dos últimos anos do Vieira é que a minha azia após estas derrotas já é quase nula.

Obrigado Rui Manuel e Luís Vieira.

SonecaSLB

Iam era os dois com o caralho

Aproveitem vao ver o mar juntos, e afoguem-se, cornos

Innuendo

Citação de: FelipeVazTé1904 em 26 de Maio de 2025, 00:30Rui Pedro Braz após o apito final de hoje, já pode voltar a fazer figura de urso pelos aeroportos de todo o mundo.

Outro bardamerdas que só se sabe exibir.

O estado a que o Benfica chegou...