Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Roy Kent

Citação de: SonecaSLB em 26 de Maio de 2025, 00:56O minimo era ir pra porta do Seixal pedir o despedimento desta merda

Mas como a malta fica satisfeita em apenas mandar larachas na net, a contestação fica pelo mundo virtual

É aceitar

Estás no seixal?

Slbstriker

A solução do Calado é o Rui Costa hoje ficar a dormir no Seixal!  :rir:

Innuendo

Citação de: ABenficaC em 26 de Maio de 2025, 00:56
Citação de: Espártaco em 26 de Maio de 2025, 00:55Mas está a haver uma reunião entre esses dois sujeitos?

O que é que eles vão decidir numa reunião pós-jogo quase de madrugada?
dar estilo para os chalupas

Ora. Notícias plantadas para dar a entender que estão a trabalhar.

Devem estar a rir-se a brava a pensar como é fácil entreter a carneirada

AndreGon

Pelo menos até ás eleições NÃO QUERO SABER de resultados das equipas do Benfica.

Este clube está completamente à deriva. Precisamos urgentemente de gente nova e com competência.

Roy Kent

Adepto10

O renatinho sempre fica ou não? O psg tem pressa em livrar-se dos aleijados

John F. Kennedy

Só faltava culpar o loser do Lage pelo estado a que este clube chegou.

Seria o mesmo que o dono de um restaurante culpar um empregado porque tá um rato dentro do perímetro.

SigaPaVinho

Jornaleiros ouviram gritos do caralho mais velho :rir:

Lebohang Mokoena

Innuendo

Citação de: Slbstriker em 26 de Maio de 2025, 00:58A solução do Calado é o Rui Costa hoje ficar a dormir no Seixal!  :rir:

Mano não pode, não tem lá máquina de tabaco

2fenix2die

Citação de: bmuc79 em 26 de Maio de 2025, 00:02
Citação de: 2fenix2die em 25 de Maio de 2025, 23:57
Citação de: bmuc79 em 25 de Maio de 2025, 23:49
Citação de: Darkboy em 25 de Maio de 2025, 23:22

Por favor, volta.

Os Benfiquistazinhos que te criticavam que se fodam.

A comunicação neste lodo é uma obrigação.

O tone que temos como presidente é um amador que acha que combate isto dando a outra face.

Voltar um gajo que tb mamou/roubou o Benfica, não queres que tb regresse o Vieira?

Fdx, e termos gajos competentes e honestos, que não tenham estado anteriormente com todos estes ladrões, que não tenham telhados de vidro!

Se calhar era uma hipótese, digo eu.

N, n quero que regresso o Vieira, quero que regresse quem era competente naquilo que fazia.

Ao mesmo tempo que roubava o Benfica, mas isso que se foda, é só mais um não é?

S1Benfica

COMO É QUE É POSSÍVEL UM GAJO PERMITIR ISTO? FILHOS DA PUTA BANDIDOS DO CARALHO!!!!!!!!!!!!!

FODA-SE SE EU VOS APANHASSE.

sergio19azb

lPhoenix

Citação de: SonecaSLB em 26 de Maio de 2025, 00:56O minimo era ir pra porta do Seixal pedir o despedimento desta merda

Mas como a malta fica satisfeita em apenas mandar larachas na net, a contestação fica pelo mundo virtual

É aceitar

Sabes porque ninguém vai? Porque não serve de nada. No fundo toda a gente sabe que estes indivíduos não passam cartuxo nenhum aos adeptos.

O Benfica não se gere de fora para dentro...

Godescalco

Citação de: Espártaco em 26 de Maio de 2025, 00:55Mas está a haver uma reunião entre esses dois sujeitos?

O que é que eles vão decidir numa reunião pós-jogo quase de madrugada?

Estão a ultimar estratégias para o Mundial de Clubes.

Nada neste clube é deixado ao acaso.