Nicolás Otamendi

Defesa, 37 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 256 jogos (22868 minutos), 17 golos
Em 2025/2026: 24 jogos (2160 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ABenficaC

Tiagooo

Hoje fartou-se de levar porrada

Vianna

Agora a sério, no golo anulado mostram várias repetições ao árbitro, mal invalida o golo mostram UMA PELA PRIMEIRA VEZ QUE SE VÊ QUE O CARRERAS JOGA NA BOLA... achei logo super estranho, no final as agressões ao BELLOTI são 2 expulsões pelo VAR...

joaonunes

Citação de: Manto Sagrado em 25 de Maio de 2025, 22:24
Citação de: Redflyeagle em 25 de Maio de 2025, 22:21O Otamendi, no X, a colocar "siga siga", em todos os posts em que fomos gamados.
Se fosse na seleção Argentina até se espumava todo, aqui manda seguir, sa foda....mesmo a ser gozado pelo pastor
Como é óbvio é ironia.

RGouveia.SLB

Nos últimos tempos tenho repensado a minha opinião sobre a continuidade. Tem tido boas prestações e é dos muito poucos com sangue quente e liderança neste plantel.

Por mim ficava e sobretudo pela liderança, mas com a condição de passar aos poucos o lugar a gente mais nova.

LuisPortugal

No geral esteve bem e foi saco de pancada durante o jogo.

Mesmo assim acho que borrou a pintura com a abordagem no segundo golo deles. Preferiu sacar a falta em vez de se fazer à bola e isso saiu caro.

Gosto dele mas vou ser sincero tanto me faz se fica ou se vai embora tendo em conta a sua idade e ordenado, também tenho de questionar com ele a capitão ganhamos o quê? Será que também não tem uma certa responsabilidade quando a equipa é tão fraquinha mentalmente e tão cona mole?

Mika21PA

À semelhança do Pavlidis desde o início do ano tem estado em grande.

Sem grandes culpas no geral.

João_Oliveira

É o único Homem de colhões que temos no balneário... Fez uma grande época, não merecia este final...

Faroleiro

Citação de: Nenad25 em 25 de Maio de 2025, 23:16
Citação de: VigilanteGnu em 25 de Maio de 2025, 23:14Os posts que fez, irão valer lhe castigo certamente!

Se renovar, pelo menos fora da supertaça vai estar!

Foda-se faz mais que esta Direção incompetente.

Haja alguém que se revolte ali dentro.
Se o Benfica tivesse um Presidente e um Departamento de Comunicação, não seria necessário um jogador chamar os bois pelos nomes e arriscar a ser castigo por o fazer.

E nem me admiraria se o próprio Benfica o castigasse por ferir a elevação e o fair-play no futebol e por andar em contra-mão na auto-estrada.

PedroMartins

Melhor jogador do Benfica, juntamente com o Pavlidis

Tem de ficar obrigatoriamente

Gamarra2

MERECIA ser campeão e ganhar a taça. Grande capitão

takediz

dos poucos que tem tomates

20Nico Gaitan20

Sente mais o clube que o banana lider.

Um gajo quebteve no porto.

Só para que conste.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kinkolas em 25 de Maio de 2025, 23:17Se este gajo não renovar, temo pela braçadeira.

Neste momento não vejo ninguém.

Ou são canalha nova, ou gente que tá no clube há pouco tempo ou simplesmente não tem perfil.
só de pensar que o sub capitao é o Tino...ate me causa nauseas...🫠🫠

RML

Mas há quem queira que não renove preferem jogadores sem tomates