Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Purple Rain

Numa situação destas, na agressão do jogador do Benfica junto a bandeirola de canto, tem de haver invasão de campo dos adeptos a pedir o VAR.

Já que ninguém mais defende o clube tem de ser os adeptos!

Paulojdsc

Citação de: Roting em 26 de Maio de 2025, 07:36Depois de perder tudo e antes de ir de férias é que se lembra que foi roubado.

Isso é feito logo ao primeiro erro da arbitragem e durante toda a época.

Tipo mas Rui Costa falar ou o Batatinha é igual. Ele fala e eles até riem se for preciso na Supertaça ainda vai lá um arbitro fazer ainda pior se é que é mesmo possivel haver pior que ontem.

Lux Rubra

Citação de: Motörhead em 26 de Maio de 2025, 07:14
Citação de: The Horror em 26 de Maio de 2025, 07:07A lagartada que tenho no meu instagram está eufórica.

Metem os filhos a encher balões a gozar com o Bruma.

Gozam com o pisão na cabeça do Belotti.

É uma festa. E vai ser uma limpeza, também.

ÓDIO ETERNO AOS PORCOS LAGARTOS.

Mil vezes piores que os andrades e não me convencem do contrário.

NOJO.
Isto é irrelevante. No lugar deles faríamos a mesmo coisa. Já o fizemos e continuaremos a fazer. Ódio eterno é para quem nos deixa ser violados desportivamente.

A este nível? Não me lembro

Menino de Ouro RS

26 do 5 de 2025

Ainda e presidente do Benfica

Rua palhaço

Roy Kent

É a chacota nacional, e não se demite. Fdx

AndreGon

O importante é que é um grande benfiquista.

Um autêntico cobarde sem pulso nenhum. Não mandas em ninguém.

RGouveia.SLB

Consegue fazer com que o Vigareira passe por bom.
E isto diz muito.

Mozerovic

O Benfiquistas já estão a porta do estádio a pedir cabeças... Imfelizmente, aceita-se tudo, tudo acostumado. Quem somos nós para querer revendicar algo? O cliente nao está satisfeito? Nao se pode ganhar sempre. Venham as vendas para equilibrar as contas e as comprar para pagar favores.
Vou ficar quietinho atrás do ecrã a esperar pela proxima vergonha.

cwally

Golden_Adler

Innuendo

Citação de: Paulojdsc em 26 de Maio de 2025, 07:39
Citação de: Roting em 26 de Maio de 2025, 07:36Depois de perder tudo e antes de ir de férias é que se lembra que foi roubado.

Isso é feito logo ao primeiro erro da arbitragem e durante toda a época.

Tipo mas Rui Costa falar ou o Batatinha é igual. Ele fala e eles até riem se for preciso na Supertaça ainda vai lá um arbitro fazer ainda pior se é que é mesmo possivel haver pior que ontem.

Acho que as pessoas se riem mais deste do que do batatinha

Migas75

Citação de: axiomas em 25 de Maio de 2025, 23:00Um jogo que teve 90+10.

Dois lances aos 94 e 95. Uma expulsão por duplo amarelo que passou. E uma expulsão por comportamento execrável que o VAR não quis ver. Apenas e só. Não quis ver.

O cão de loiça falou. E falou cirurgicamente de dois lances claros. Com foco claro sobre um do pisão que era o final do jogo. Eram mais 3 minutos com mais um e fim da feira ali naquele lance. Até pelo circo que os lagartos iam fazer.

Toda a comunicação social. TODA!

Tem razão, mas o Benfica não pode varrer para debaixo do tapete...

Comido em toda a linha.

E o que faz a CS, branqueia a vitória destes inergomenos!
Se fosse ao contrário, o que seriam as capas dos jornais!

Quem não se dá ao respeito, não merece ocupar o lugar de presidente do maior clube português!

Rua seu banana!

tmcc

Fomos roubados porque deixaste, andou a epoca inteira caladinho a ver os roubos atrás de roubos. Nao é presidente para o meu Benfica. Rua!

nwpt

Ódio eterno ao maior lixo que já passou pela presidência do Benfica.

Once_Human

À conta deste cabrão tenho de estar a levar com os lagartos no trabalho todos a gozar