Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

fpie

Citação de: Nuno_SLB em 26 de Maio de 2025, 09:34Este falhado vai continuar?

a culpa não foi dele coitado, tirou o Pavlidis para entrar o corcunda e o turco para entrar o grande jogador em forma Renato Sanches, para lamber os tomates ao presidente

adeptoBancada

Que gajo sem caracter. Pau mandado, Yes man, sem personalidade. Muito muito mau.

Poe-te longe do clube. Não és Benfiquista, não amas de verdade o Benfica, és Vieirista, serves o Rui Costa FC.

VirtualKing

Montou bem a equipa e surpreendeu o adversário. Tacticamente ganhou em 70 minutos de jogo.

Quando teve que mexer na equipa, deu a Taça ao Sporting.

2fenix2die

Este e a sua equipa técnica são mesmo uns mansos do caralho, a ver as repetições do lance do Belotti no banco, e não foram capazes de entrar no campo se fosse preciso, pressionar o quarto arbitro, mas aquele lance não podia passar assim como se nada fosse.

O jogo tinha que ter sido parado, não interessa se levavam vermelhos, se eram expulsos, mas um jogador ser agredido 3 vezes no mesmo lance, e ser marcado falta contra o Benfica, e estes conas ficarem impávidos e serenos, é mesmo a imagem do Benfica atual, não somos nada, ninguém nos respeita, somos fodidos, somos roubados, e ficamos calmos e serenos, porque estes gajos não sentem o Benfica, não querem saber, só lhes interessa o fim do mês.

Cambada de conas de sabão, são o verdadeiro espelho deste Benfica atual, gozados por todos, fodidos por todos, hoje o nome Benfica não inspira respeito ou medo, qualquer árbitro, comunicação social, dirigentes, gozam com o Benfica, pois o Benfica é "liderado" por gente fraca e sem valores.

JPSilva

Citação de: VirtualKing em 26 de Maio de 2025, 09:38Montou bem a equipa e surpreendeu o adversário. Tacticamente ganhou em 70 minutos de jogo.

Ele não deu a taça a ninguém, foi-nos sonegada

2fenix2die

Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2025, 09:39
Citação de: VirtualKing em 26 de Maio de 2025, 09:38Montou bem a equipa e surpreendeu o adversário. Tacticamente ganhou em 70 minutos de jogo.

Sim, porque as substituições ridículas, fui eu que as fiz.

O sofrer sempre golos em contra-ataque, no último minuto de jogo, quando estamos a vencer, tb deve ser culpa minha, pois devo ser eu que treino estes gajos.

Uma coisa não invalida a outra, o árbitro roubou o Benfica, o Lage é incompetente, quando mexe na equipa, a equipa fica sempre pior, não ver isso, é ser completamente cego.

|OnE|

Queres ver que fui eu que meti o Renato?
Aposto que @Flirt4ever que tirou o Pavlidis de campo...

Alguém mais quer se responsabilizar pelas outras subs?

lPhoenix

Este jogo foi talvez o mata-esfola mais emblemático do que é o Benfica tomado pelo Vieirismo:

O Rui Costa mata o Benfica nas mãos da arbitragem que inclinou o campo após o roubo do segundo golo e o Lage esfola o Benfica substituindo os melhores e colocando as negociatas da direção.

Esta final é para emoldurar e colocar em casa de qualquer chalupa.

L1968

Sempre a falar "os nossos adeptos" para o caralho que já enjoa.

player12

Citação de: Flirt4ever em 26 de Maio de 2025, 09:23Eu acho que nunca tinha visto ninguém tão "pau mandado" e sobretudo a mexer tal mal no jogo, COSNTANTEMENTE. Devem ser mesmo RARAS as situações em que mexeu bem. É incrivelmente mau na leitura de jogo.
Ajudou a que perdêssemos o campeonato e a taça pelas más decisões que tomou em jogos fulcrais.

Golbergz

Citação de: |OnE| em 26 de Maio de 2025, 09:42

Queres ver que fui eu que meti o Renato?
Aposto que @Flirt4ever que tirou o Pavlidis de campo...

Alguém mais quer se responsabilizar pelas outras subs?

Eu confesso que fui eu que meti o craque do luxemburgo.

Partouze

tudo a malhar nesta marionete.. ainda não perceberam quem manda no 11 é o Jorge Mendes ? Até admira como o Renato não foi titular ?

Mr.Costa

Meter renato
Tirar pavlidis
Tirar aktur
Tirar Tomás

Podes ter sido roubado, mas conseguiste entregar um jogo que estava dominado.

Fraco fraco fraco.

E nisto um prestianni nem cheirou, mas o renato pode vir de lesão há meses e entrar num 1.0 duma final

|OnE|

Citação de: Mr.Costa em 26 de Maio de 2025, 09:46Meter renato
Tirar pavlidis
Tirar aktur
Tirar Tomás

Podes ter sido roubado, mas conseguiste entregar um jogo que estava dominado.

Fraco fraco fraco.

E nisto um prestianni nem cheirou, mas o renato pode vir de lesão há meses e entrar num 1.0 duma final
Correcção.
O Renato veio de férias.
Sim, este boneco meteu em campo um gajo que esteve meio ano lesionado e ainda aproveitou para tirar umas férias.

JPE

Está ferido de morte. Não tem condições. É um incompetente certificado.