Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Smashin

Já veio desancar o árbitro.
Já disse que assumia responsabilidades.
Os erros já estão identificados.

E agora?

Imortal10

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Maio de 2025, 09:30Alguém sabe quando é a próxima AG?
Estes inaptos não podem preparar mais uma época,não podem.

Dia 7, 8.30

Imortal10

Citação de: Smashin em 26 de Maio de 2025, 09:44Já veio desancar o árbitro.

E agora?

Agora está feito.

Para o ano há mais.

VSantos

Os adeptos exigem - nas redes sociais - mudanças na Direção\Equipa Técnica.

Mas nem os próprios adeptos mudam. Não trocam as palmas pela contestação, nada.

Esbutenado

Foi aqui dito vezes sem conta: quando roubaram os emails não encontraram nada de corrupção desportiva, mas descobriram completamente todos os esquemas montados pelo Vieira e demais vigaristas, entre os quais se inclui este banana.
Desde então, temos uma direcção completamente agarrada pelos tomates, e totalmente condicionada na defesa dos interesses do Benfica.
Como se isto não bastasse, continuam com a roubalheira de milhões das contas do Benfica, só mudaram de esquema. Com o Vieira o dinheiro saía via transferência de jogadores, com estes sai via FSEs absurdamente inflacionados.
A cereja no topo do bolo é continuarmos a ser a puta do Mendes, que compra e vende jogadores do Benfica como quer.

força Benfica

Citação de: Smashin em 26 de Maio de 2025, 09:44Já veio desancar o árbitro.

E agora?

Agora vem os meses que tanto gostam.

€€€

2fenix2die

Nem Deus fez um milagre tão grande, o Rui conseguiu ressuscitar um Sporting que estava completamente morto e moribundo.

Parabéns, mereces ser beatificado pelos Sportinguistas.

L1968

Já tenho idade para ter juízo mas não consigo desligar. Esta merda dá cabo de mim.

Tellmo

"Vá-se embora Sr Costa, demita-se!"

Nunca uma frase fez tanto sentido.

O ladrão do Vieira apesar de ter usado o Benfica para proveito próprio foi sempre mais competente desportivamente do que este Rui Costa... O que já era mau tornou-se um pesadelo...

Por isso me pergunto se o Benfica nunca irá ter um Presidente competente e que coloque sempre o Benfica em primeiro lugar...

Nuno_SLB

Está-se a cagar. Este banana-mor quando ficou tudo perdido é que se lembrou de dizer alguma coisa....somente para acalmar ou maldar baldes de merda para as hostes do clube.

Carlos-Gois

Citação de: nuno89 em 26 de Maio de 2025, 09:36gostava que o próximo presidente do Benfica apela-se a nao comprar jornais desportivos fazer blackout a toda a CS do pais a apelar a nao ida a outros estádios.. abram o nosso estadio metam la um ecra gigante e passem la os jogos.. nem que se perca dinheiro com isso!! metade dos clubes desapareciam CS incluido pqp e uma vergonha o que esta pais faz ao Benfica e ninguem faz nada!!
Nada contra ti, como é óbvio, mas isso somos nós que temos de fazer na nossa consciência, não precisamos de apelos, basta pensar um pouco. Tu és desinformado, calcado, produto de audiências para a estupidez. Não consumam lixo, é simples. Para quê gastar 1€ (nem sei o preço dos jornais) para leres uma opinião enviesada, deformada da realidade e longe de ser facto. Ligar a tv e mais enviesamento disfarçado de factos, programas que são autênticos verbos de encher, não se aprende nada onde a mesma pessoa é capaz de ter três opiniões durante o mesmo programa. Desde 2020 que o mundo mudou muito e a caminho para a sua autodestruição e não há culpados exteriores, somos nós que nos deixamos estupidificar.

tomaz

https://www.youtube.com/watch?v=8hWbPc44nMg&t=624s

Quando não se vende a cultura do clube é assim.

Por aqui mata-se a cada dia que passa um pouco do Benfica quando tinhamos tudo para ter momentos destes. E já pouco nos resta. cada vez menos. Custa. Dói. Vendem a alma por dinheiro. Traidores.

Espero que tenhamos capacidade para vomitar toda esta gentalha daqui para fora de vez e ter alguem que defenda os interesses do Benfica acima de tudo

takediz

Alguém com o link sobre a exposição á UEFA e a queixa contra o fdp do Matheus?

Leonzo

O Coroado a cagar te na boca em plena televisão pública com a sua análise "isenta".

És um fantoche.

Somos comidos em todo lado.

Benfiquismo

Citação de: Migas75 em 25 de Maio de 2025, 21:48Rui Costa deixou duras críticas à arbitragem de Luís Godinho no Benfica-Sporting (1-3), da final da Taça de Portugal.
"Acabámos por sofrer um golo no último lance do tempo suplementar que durou 10 minutos. Não tenho por hábito de passar as minhas responsabilidades para os outros. Não tenho sido um presidente quezilento, muitas vezes penalizado internamente pelos meus por não falar de arbitragens. Assumindo a responsabilidade por não termos conquistado esta Taça de Portugal, o que é uma pena porque a equipa fez por isso, mas peço-vos para analisarem encarecidamente o lance aos 90'+4, onde o Belotti é agredido por dois jogadores do Sporting. Há um pisão deliberado na cabeça do Belotti. E ainda há falta contra o Benfica. Há coisas que ultrapassam todos os limites. A mim faz-me muita confusão como é que um VAR que vê a simulação do VAR e anula o 2.º golo do Benfica não consegue ver uma agressão. O Otamendi leva uma cotovelada na cara de um jogador do Sporting que já tinha amarelo. O Benfica perdeu, um assumo a responsabilidade mas há que olhar para o futebol português. Um lance destes para o Benfica o que não dava para falar a semana toda... Repito: há situações que ultrapassam. Tentei e procurei ser um presidente à imagem do Benfica. Estamos a falar de duas agressões claras e evidentes, que não foram vistas pelo bandeirinha e pelo VAR. Há alturas que transborda tudo. Peço desculpa aos benfiquistas que não gostam de falar muito de arbitragens, que gostam de falar para dentro. Mas o que se passou aqui hoje é de uma análise profunda do futebol português."

Agora é que vem falar! É mesmo um banana, foi isto durante a época toda!
É um cabrão, um rato do esgoto, um incompetente e têm o rabo preso.
Quer atirar agora areia para os olhos? Sai do meu clube.