Arbitragens 2024/2025

rafaelestevao

O Futebol é nem mais nem menos do reflexo do nosso país, já sai desta miséria de país em 2010 e cada vez mais me convenço que nunca mais poderei viver num país destes, meteu nojo ver semana após semana o que se passou este ano, mas ontem foi qualquer coisa de surreal.. a única comparação que me veio à cabeça ontem aos 95 foi a cena do pepe no Real, e mesmo apesar de protegido pelo clube levou com 8 jogos e foi expulso com o devido cartao vermelho, em portugal como já vi hoje na imprensa dao-se ao luxo de escrever que aquilo nao foi nada e que nao havia nada a assinalar, e para colmatar ainda somos gozados de ser agredidos?? Venham falar de FAIRPLAY antes dos jogos seus filhos da puta e ter atitudes destas. A fomentar a frustração e o ódio desta maneira um dia destes ainda aparece um gajo de amarelo numa valeta.

sete10

Citação de: Dimmus em 26 de Maio de 2025, 11:52Atenção no lance do Mateus Reis o mexicano tinha que ser expulso antes, ninguém fala da agressão, do soco do mexicano de merda, sobre o Belotti
Já devia ter sido expulso antes, quando placou o Schjelderup sem bola

_fv_

Citação de: Ró em 26 de Maio de 2025, 11:31
Citação de: _fv_ em 26 de Maio de 2025, 11:28
Citação de: TFFS em 26 de Maio de 2025, 10:51
Citação de: Flirt4ever em 26 de Maio de 2025, 10:41

ISTO É O MOTIVO DE ANULAR O GOLO AO BENFICA!!!

ESTA IMAGEM NUNCA FOI MOSTRADA AO ÁRBITRO! SÓ FOI MOSTRADO PELO FDP DO VAR O OUTRO ANGULO ONDE PARECE QUE NÃO TOCA NA BOLA!!!

É UM NOJO AUTÊNTICO ISTO!!
Como é que isto é falta?

Isto é escandaloso

Revoltante

O Benfica marcou e o Carreras viu amarelo

É premeditado.

É corrupção

São os lacaios do sistema podre
Peço desculpa sei que é controverso, mas epa uma pessoa se quer ser levada a sério tem de ter senso.

Se não te importares diz-me a tua opinião do lance em que fabio cardoso (porto) foi expulso na luz num lance com o neres.

Toca na bola e a seguir levanta a perna impedindo que o Neres seguisse isolado.

Aqui o Carreras corta a bola e o contacto é inevitável.

Não sejam cucks. Next.
sim analisando bem, tens razão é diferente. Á primeira vista pareceu-me ser parecido para usar como comparação, mas ya no caso do cardoso ele impede realmente a progressão do Neres. Erro meu.

draconic

Mesmo o penalty sobre a puta sueca, aquele filho da puta já vai com a perna para bater na outra perna ainda antes do contacto.

joaoreis

Citação de: Dimmus em 26 de Maio de 2025, 11:52Atenção no lance do Mateus Reis o mexicano tinha que ser expulso antes, ninguém fala da agressão, do soco do mexicano de merda, sobre o Belotti
É uruguaio mas tens razão.  ;D

Since1904

Citação de: SLBRulez em 26 de Maio de 2025, 05:54
Citação de: Since1904 em 26 de Maio de 2025, 04:04
Citação de: Jotenko em 26 de Maio de 2025, 04:00Alguém me explique como a equipa não circunda o Godinho de forma ao jogo PARAR simplesmente. Eu não entendo não consigo entender.

É que é esta conice de sabão uma época inteira!!!

Tirando o Belotti,mais ninguém se terá apercebido do que aconteceu...
Aliás,o Godinho mandou o jogo seguir na hora e ainda disse ao Belotti que se queria assistência estava fora das quatro linhas,fazendo a indicação para a equipa médica ir por fora...
O Belotti só tinha era que rolar para dentro de campo,levava o amarelo mas parava o jogo.
O banco simplesmente devia ter entrado em campo a exigir que fosse visto no VAR

Eu tinha a ideia que após recomeçar o jogo já não era possível o VAR intervir,afinal o borboleta do exército escreveu na "A Bola" que há excepções :

"Mesmo que o VAR não tivesse tido tempo para analisar o lance em virtude do jogo se ter iniciado de forma rápida, há uma exceção no protocolo do VAR, que permite intervenção disciplinar mesmo que o jogo já se tenha reiniciado e passo a citar o que diz nas leis de jogo: Protocolo VAR, princípios aspetos práticos e procedimentos, página 149. «... Se o jogo foi interrompido e recomeçado, o árbitro apenas pode efetuar uma revisão e efetuar a respetiva punição disciplinar, em caso de erro de identificação ou de uma potencial infração para expulsão relacionada com conduta violenta, cuspir, morder ou ter ações extremamente ofensivos, insultuosos ou abusivos (...)». Ou seja, estava sempre a tempo de ver o lance e de chamar o árbitro para expulsar Matheus Reis por conduta violenta".

karlussantus

Há um penálti claríssimo num centro do Aursnes em que é marcada falta fora da área. Metam o vídeo com melhor qualidade, nem uma repetição é escandaloso o que a propaganda faz, contra o Benfica.

https://www.facebook.com/share/r/1AQ3UowGcP/

ruicouto10

Citação de: karlussantus em 26 de Maio de 2025, 12:24Há um penálti claríssimo num centro do Aursnes em que é marcada falta fora da área. Metam o vídeo com melhor qualidade, nem uma repetição é escandaloso o que a propaganda faz, contra o Benfica.

sabendo q era penalti.. la teve de marcar a entrada duro do araujo... mais uma!!

ElToto

Ontem foi a meu ver a coisa mais nojenta q me lembro recentemente... lances e  lances em que fomos prejudicados premeditadamente, lances decisivos no decorrer do jogo...lances em que sao os nossos jogadores que levam com amarelos e faltas qnd sentem q tao a ser espoliados...

Com toda a gente a ver..governo...presidentes... tudo... mas ngm se importa...interessa é foder o Benfica... o fair play...a "festa do futebol".

draconic

Citação de: karlussantus em 26 de Maio de 2025, 12:24Há um penálti claríssimo num centro do Aursnes em que é marcada falta fora da área. Metam o vídeo com melhor qualidade, nem uma repetição é escandaloso o que a propaganda faz, contra o Benfica.

O Godinho nem ia assinalar falta nenhuma, até ver o Belotti a cair, aí foi logo buscar a falta anterior para nem sequer poder ir ao VAR.

Jamal

Arbitragem vergonhosa,Godinho prefere marcar a falta na lateral em vez do penalti na área.Vejam a reação do Godinho.
Roubo épico!

Jeremy

Citação de: Jamal em 26 de Maio de 2025, 12:47Arbitragem vergonhosa,Godinho prefere marcar a falta na lateral em vez do penalti na área.Vejam a reação do Godinho.
Roubo épico!

o Godinho, o Tiago Martins mas o fiscal de linha é da mesma linha

Sabryyy

Citação de: Jamal em 26 de Maio de 2025, 12:47Arbitragem vergonhosa,Godinho prefere marcar a falta na lateral em vez do penalti na área.Vejam a reação do Godinho.
Roubo épico!

Mas é que foi mesmo..o gajo nao ia marcar falta sobre o aursnes mas como viu aquele embrulhanco na area.. epa espera ai deixa apitar antes que de merda.. apitou uns 3 segundos depois

Jamal

Citação de: Jeremy em 26 de Maio de 2025, 12:49
Roubo épico!

o Godinho, o Tiago Martins mas o fiscal de linha é da mesma linha

Alguem consegue dizer quem é esse fiscal de linha?

Árbitro Assistente 1: Rui Teixeira
Árbitro Assistente 2: Pedro Mota