Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

lucasslb1904

Os meus props ao Francisco Benitez, o Benfica vai mudar de rumo no que toca á gestão do clube mas muito se deve a ele, dos maiores opositores ao Vieirismo presente no clube.

Dizia um banana á quatro anos atrás : "É o Francisco Benitez que vai gerir o futebol?"

É o Francisco Benitez que tem defendido todos os dias o clube ao contrário de ti seu calão do crl.

RGouveia.SLB

Citação de: Ru10 em 26 de Maio de 2025, 16:11Pois nós aqui a pedir demissões, sim sim, vão-se mesmo demitir a poucos dias de passear nos USA com tudo pago...

O menino da lágrima até suspira só de pensar nos dias que irá passar nos States. Viva o luxo e o ócio

sergio19azb

Citação de: lucasslb1904 em 26 de Maio de 2025, 16:15

Os meus props ao Francisco Benitez, o Benfica vai mudar de rumo no que toca á gestão do clube mas muito se deve a ele, dos maiores opositores ao Vieirismo presente no clube.

Dizia um banana á quatro anos atrás : "É o Francisco Benitez que vai gerir o futebol?"

É o Francisco Benitez que tem defendido todos os dias o clube ao contrário de ti seu calão do crl.
Daria no minimo um excelente presidente da mesa da assembleia geral.

Godescalco

Citação de: Espártaco em 26 de Maio de 2025, 16:11Alguém ainda quer saber do Mundial de Clubes?

É uma espécie de LdC Mundial.

Ganha-se uns jogos, perde-se outros.

Quando chegar a fase a doer o Benfica é eliminado.

Se chegar.

Ghost.Of.Red

Citação de: 30min à Benfica em 26 de Maio de 2025, 16:13Alguém me sabe dizer se já houve eleições antecipadas no clube?

Houve.

Por isso é que são em Outubro.

O Damásio teve um pingo de dignidade e depois de levarmos 3 balázios em Vila do Conde no início da segunda época do Manuel José, demitiu-se e convocou eleições.

Semper Fidelis

Citação de: RGouveia.SLB em 26 de Maio de 2025, 16:16
Citação de: Ru10 em 26 de Maio de 2025, 16:11Pois nós aqui a pedir demissões, sim sim, vão-se mesmo demitir a poucos dias de passear nos USA com tudo pago...

O menino da lágrima até suspira só de pensar nos dias que irá passar nos States. Viva o luxo e o ócio
bateu agora um feeling que com as figurinhas tristes que vão lá fazer pode ser a morte do artista

SigaPaVinho

Os filhos da puta do Record que tanto andam à procura de polémicas e cliques, praticamente nem dão destaque ao comunicado do Servir o Benfica. Nós sabemos o que eles querem. Aproveitem os últimos tempos de mansidão.

Espártaco

Citação de: Godescalco em 26 de Maio de 2025, 16:17
Citação de: Espártaco em 26 de Maio de 2025, 16:11Alguém ainda quer saber do Mundial de Clubes?

Se chegar.
Passam os dois primeiros, certo?

Mesmo este Benfica autofágico consegue vencer o Boca Juniors e o Auckland City.

Não é porque o Benfica seja fantástico, antes porque é frente a duas equipas fraquíssimas.

Ptorres

Citação de: IloveSLB2014 em 26 de Maio de 2025, 15:49https://x.com/F_Benitez/status/1927001354452529560
Quem quiser assinar esta carta que será entregue ao Presidente do Sport Lisboa e Benfica em mão dia 7, pode enviar MP com nome + número sócio para o perfil do SoB.

Malta, Servir está a trabalhar. Quem quer a mudança, envie ao Servir o numero de sócio e o nome.

Não é a mandar umas caralhadas na net que a coisa pode avançar. É SER PROATIVO

Não tenho twitter, sabes que se dá para fazer pelo insta?

nuno89

parecemos os lagartos ha uns anos era "temos de lavantar a cabeça" agora e "assumir a responsabilidade"

Granizo

Esta manobra do Boaventura.
Deve haver mais por detras daquilo, nao acredito que esteja a fazer SO para defender o Benfica.

Godescalco

Citação de: Espártaco em 26 de Maio de 2025, 16:20
Citação de: Godescalco em 26 de Maio de 2025, 16:17

Se chegar.
Passam os dois primeiros, certo?

Mesmo este Benfica autofágico consegue vencer o Boca Juniores e o Auckland City.

Não é porque o Benfica seja fantástico, antes porque é frente a duas equipas fraquíssimas.

Não estou convencido de que vençamos o Boca Juniors.

fil79

Citação de: Survivor em 26 de Maio de 2025, 16:11
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Maio de 2025, 16:09
Citação de: Faroleiro em 26 de Maio de 2025, 16:07
Citação de: Semper Fidelis em 26 de Maio de 2025, 16:07
Citação de: Survivor em 26 de Maio de 2025, 16:05A estrutura toda á espera de ir de viagem e esquecer Portugal, ir ver uns sitios, aproveitar a vida de rico.

Entretanto tudo no lodo no Benfica.

estou para ver as figurinhas que vão fazer dentro de campo. Cheira-me a humilhações
Seria o cúmulo perder contra uma equipa da Nova Zelândia.
isto só vai servir como montra para certos jogadores. Tipo Arthures Cabrais...

A montra é para o Tómas e António.

Mais do que uma montra, é uma nova competição para o António enterrar. Nas duas ultimas épocas enterrou forte na Liga, taça e LDC. Falta o mundial de clubes!

Kinkolas

O Benfica ultimamente tem vivido uma constante fase a doer.

Benfiquismo

Citação de: Barcelense1994 em 26 de Maio de 2025, 14:21Eu acho que vou desligar disto por uns tempos, de ver sites e o caralho, que um gajo fica mais doente.
Inacreditável como tudo nos cospe. O Record então...Surreal. É o Jogo dos lagartos.
Eu não vejo programas desportivos, não compro jornais e nem dou cliques nos sites dos jornais. Se todos os benfiquistas fizessem isso esses deixavam de existir, se não respeitam o Benfica não merecem nada.