Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Aguiavareira

Citação de: Benfiquismo em 26 de Maio de 2025, 16:51
Citação de: madagascar21 em 26 de Maio de 2025, 16:36
Citação de: Benfiquismo em 26 de Maio de 2025, 16:33
Citação de: pevmac em 26 de Maio de 2025, 14:41Meus amigos...isto já não vai lá com falinhas mansas.
Nem no interior do Benfica, nem no exterior.
Não falo em apertos ou agressões, mas que urge uma manifestação clara de descontentamento de sócios, adeptos e simpatizantes, isso sim.
A inércia de quem gere os destinos do SL Benfica parece que se alastrou a tudo o que diz respeito à Maior e Mais Importante Instituição Desportiva nacional...
Falta-nos muita solidariedade, militância e capacidade de mobilização.
É hora companheiros! É HORA!
É isto CRL, não há 200, 500 ou mais benfiquistas que se manifestem junto ao estádio da Luz, ou no Seixal, de modo ordeiro, com tarjas e que se façam ouvir?

Moro no Porto e não é fácil ir a Lisboa muito facilmente de momento porque se ao estivesse certamente tratava de organizar e ir para lá fazer isso. Mas custa me aqui a tantos klm de distância ver que já não somos o que éramos e que não há da parte dos adeptos nenhuma revolta em ir lá e fazer o que tem de ser feito. Custa mas em alvalade e dragão isto não acontecia assim
É bom nos manifestarmos no fórum e nas redes sociais, mas seria muito mais visível organizar algo, em massa e ordeiramente.

Já devia ter sido feito ontem e continuar até ele ganhar vergonha e
Desaparecer do Benfica

Dandy

Citação de: Rui PT em 26 de Maio de 2025, 16:53O quê? este Banana ainda aqui anda?

Depois do papelão de ontem, chorar pela arbitragem já derramada. O Fontanelas, o Varanda e a múmia do PC, ainda não conseguiram parar de rir.

RUA!

Anda e vai andar, meu Caro.

Há uma época para preparar e não é em casa que a magia acontece.

fil79

Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2025, 16:47
Citação de: fil79 em 26 de Maio de 2025, 16:43
Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2025, 16:37
Citação de: Benfiquismo em 26 de Maio de 2025, 16:35
Citação de: jjlope00 em 26 de Maio de 2025, 14:49
Tivéssemos pessoas como ele e não estávamos como estamos.

O João Gabriel esteve no Benfica e estávamos assim. O beneficiado era apenas outro.

Não é verdade! Ele estava no Benfica na altura do tri!

E?? O Benfica podia ter ganho 3 troféus esta época e continuava a ser espoliado na mesma. Não confundas sucesso e insucesso com roubos

Novamente em desacordo. Isto seria impossivel de acontecer nos anos 90:

https://www.zerozero.pt/jogo/2014-02-23-fc-porto-estoril-praia/2838204

Penalty e expulsão marcado a favor dos visitantes a 10 minutos do fim no dragão num jogo que estava empatado.

Sejamos honestos, o Benfica conseguiu reduzir gradualmente a influência que o Porto detinha na arbitragem durante a decada de 10. Depois perdeu-a mas durante algum tempo não se deu por ela.

isaias

Este silêncio é apenas mais uma prova em como o Benfica está ao abandono.
Esta corja não quer saber do clube e muito menos dos benfiquistas.
Só querem é meter as mãos nos milhões que o clube movimenta.

JPSilva

Citação de: fil79 em 26 de Maio de 2025, 16:56
Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2025, 16:47
Citação de: fil79 em 26 de Maio de 2025, 16:43
Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2025, 16:37
Citação de: Benfiquismo em 26 de Maio de 2025, 16:35
Citação de: jjlope00 em 26 de Maio de 2025, 14:49
Tivéssemos pessoas como ele e não estávamos como estamos.

O João Gabriel esteve no Benfica e estávamos assim. O beneficiado era apenas outro.

Não é verdade! Ele estava no Benfica na altura do tri!

E?? O Benfica podia ter ganho 3 troféus esta época e continuava a ser espoliado na mesma. Não confundas sucesso e insucesso com roubos

Novamente em desacordo. Isto seria impossivel de acontecer nos anos 90:

https://www.zerozero.pt/jogo/2014-02-23-fc-porto-estoril-praia/2838204

Penalty e expulsão marcado a favor dos visitantes a 10 minutos do fim no dragão num jogo que estava empatado.

Sejamos honestos, o Benfica conseguiu reduzir gradualmente a influência que o Porto detinha na arbitragem durante a decada de 10. Depois perdeu-a mas durante algum tempo não se deu por ela.

O Benfica nessa época ganhou uma taça de Portugal a jogar com 10 contra o Porto, ganhou uma taça da Liga a jogar com 10 contra o Porto fora. Não perdemos 2 títulos com um roubo descomunal simplesmente porque éramos muito melhores e correu bem. Achar que o Benfica reduziu alguma influência da arbitragem é brincadeira. Tinha uma equipa muito superior isso sim

Jotenko

No site do nosso clube podemos apostar nas nossas derrotas e tudo!

Links para sites de apostas no nosso site oficial envolvendo jogos da nossa equipa. Ou eu tou mesmo muita velho ou posso dizer que já vi de tudo...

20Nico Gaitan20

Citação de: Dandy em 26 de Maio de 2025, 16:52Quando uma anedota (como César Boaventura) é mais lesta a reagir do que a nossa instituição, está tudo dito.

https://www.msn.com/pt-pt/desporto/futebol/c%C3%A9sar-boaventura-avan%C3%A7a-com-queixa-na-justi%C3%A7a-contra-matheus-reis/ar-AA1Fv4Ol?ocid=msedgntp&pc=ACTS&cvid=b67b9e096e294755b2c7c9a5848ee581&ei=13

um gajo destes com o passado quebtem...faz mais pelo Benfica quebo presidente do clube.

Que esgoto do caralho é isto.

O Benfica ainda nem um puto de comunicado fez a rasgar tudo e todos

Keiroxes

Até o Boaventura te dá baile, que puta de vergonha, que banana podre

Di_Maria

17h05 e a única intervenção sobre o jogo de ontem foi aquele peidinho ao final da noite?

Inqualificável.

Vidito

E então? Já ganhou aquele pingo de dignidade que nunca teve e já se despediu?

Cor_rubrum

E pensar que  vivemos hoje num universo paralelo ingrato, estamos na bifurcação errada da história alternativa, que teria levado o Rui Costa para o Sporting nos idos de 1993.
Tal como o seu colega Paulo Sousa, nem um choro convulsivo de arrependimento o faria jamais regressar ao nosso clube!
Quem sabe que somente por esta alteração, se gerasse um novo equilíbrio das forças cósmicas, em que um Damásio proficiente  não contrataria o Artur Jorge nem  teria despedido a equipa campeã de 94. O Vale e Azevedo não teria aparecido e o Sr. Vilarinho seria um ser sábio e sóbrio que manteria o Mourinho, não chamando o Sr. Vieira e  por fim ergueria um estádio da Luz tão grandioso como a nossa história.
Não me acordem, por favor!

LuisPortugal

Lebohang Mokoena

Encosta-te a mim, nós já vivemos cem mil anos
Encosta-te a mim, talvez eu esteja a exagerar
Encosta-te a mim, dá cabo dos teus desenganos
Não queiras ver quem eu não sou, deixa-me chegar

Chegado da guerra, fiz tudo pra sobreviver
Em nome da terra, no fundo pra te merecer
Recebe-me bem, não desencantes os meus passos
Faz de mim o teu herói, não quero adormecer

Tudo o que eu vi, estou a partilhar contigo
O que não vivi hei de inventar contigo
Sei que não sei, às vezes, entender o teu olhar
Mas quero-te bem, encosta-te a mim

Encosta-te a mim, desatinamos tantas vezes
Vizinha de mim deixa ser meu o teu quintal
Recebe esta pomba que não está armadilhada
Foi comprada, foi roubada, seja como for

Eu venho do nada porque arrasei o que não quis
Em nome da estrada onde só quero ser feliz
Enrosca-te a mim, vai desarmar a flor queimada
Vai beijar o homem-bomba, quero adormecer

Tudo o que eu vi, estou a partilhar contigo
O que não vivi, um dia hei de inventar contigo
Sei que não sei, às vezes entender o teu olhar
Mas quero-te bem, encosta-te a mim
Encosta-te a mim
Quero-te bem
Encosta-te a mim

cernache1

Citação de: Vidito em 26 de Maio de 2025, 17:08E então? Já ganhou aquele pingo de dignidade que nunca teve e já se despediu?

Alguma vez ?

Fosse só incompetente. Era bom.