Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

VigilanteGnu

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Maio de 2025, 18:08Claro que os áudios saem sempre cá para fora através das maiores merdas da comunicação social.

O rascord do porco Bernardo ribeiro.

Isto tudo me dá um nojo enorme.

Eu nem quero saber. Jamais vou carregar em links e dar visualizações a quem faz campanhas anti Benfica durante um campeonato inteiro.

Concordo com tudo

Apenas dizer que saem primeiramente no record e nos canais media livre como se passou na filmagem do adepto que foi confrontar os árbitros na luz, porque são eles que de momento controlam tudo e pagam muito bem por este tipo de leaks

FelipeVazTé1904

É urgente organizar um protesto pacifico em frente ao estádio da Luz, penso que o servir o Benfica tem força social para organizar um protesto para criar alguma pressão sobre o Banana.

Carlos-Gois

Citação de: VigilanteGnu em 26 de Maio de 2025, 18:15
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Maio de 2025, 18:08Claro que os áudios saem sempre cá para fora através das maiores merdas da comunicação social.

Eu nem quero saber. Jamais vou carregar em links e dar visualizações a quem faz campanhas anti Benfica durante um campeonato inteiro.

Concordo com tudo

Apenas dizer que saem primeiramente no record e nos canais media livre como se passou na filmagem do adepto que foi confrontar os árbitros na luz, porque são eles que de momento controlam tudo e pagam muito bem por este tipo de leaks
jornalismo terrorista, afastem-se

ruicouto10

Concordo com tudo

e tiram fotos de abracinho com o banana do encosta..

HB

Concordo com tudo

Mas qual pagam, apesar da doentia campanha anti-Benfica que fazem devem ser os meios de comunicação onde a estrutura possui a maioria das canetas de aluguer, basta ver os exclusivos que o Benfica dá ao Record.

Innuendo

Citação de: dsdsds44 em 26 de Maio de 2025, 17:55Este áudio faz autenticamente lembrar o Bruno de Carvalho.

A diferença é que um conjunto de sócios conseguiu remover merda do poder, os nossos ainda a colam lá mais e calçam para que não saia

Baron_Davis

Citação de: J_PN em 26 de Maio de 2025, 18:13Tanta revolta mas andou a época caladinho e a apoiar quem manda.

"revolta" qd a época acabou

A apaf, a fpf e a liga devem se cagar a rir com o abajur preguiçoso

raio

Citação de: J_PN em 26 de Maio de 2025, 18:13Tanta revolta mas andou a época caladinho e a apoiar quem manda.

Na volta acabou o tabaco e irritou-se.

Taco a taco com o Damásio e vieira, na lista das piores merdas que já nos aconteceram.

J_PN

Citação de: Baron_Davis em 26 de Maio de 2025, 18:21

"revolta" qd a época acabou

A apaf, a fpf e a liga devem se cagar a rir com o abajur preguiçoso

E agora finge-se de morto o resto do verão na esperança que a malta esqueça mais uma época horripilante.

RGouveia.SLB

Citação de: Il Maestro em 26 de Maio de 2025, 18:05Ou seja...um dos clubes mais ricos do mundo quis comprar um dos mais jovens promissores do mundo...

Não só pagou menos do que queria o clube vendedor como ainda impingiu um gajo que já não aguenta 90'...

Grande negócio

Nem o Vigareira era capaz disto, é criminoso

PaulinhoB

Então para a próxima época os teus trunfos são o Lage e o Renato? Fdx mano o que seria de nós sem ti, vê se logo que te mexes bem nos meandros do futebol

skydevil

Citação de: raio em 26 de Maio de 2025, 18:22

Na volta acabou o tabaco e irritou-se.

Taco a taco com o Damásio e vieira, na lista das piores merdas que já nos aconteceram.

O Vieira é odiável por ter capturado o clube, mas é bem mais inteligente que os outros dois, até porque se assim não fosse não tinha tido esse efeito (o de capturar o clube durante anos e anos).

O Rui sim está ali na pole position com o damásio nos presidentes mais inaptos para exercerem o cargo.

Il Maestro

Citação de: cacetadas em 26 de Maio de 2025, 18:10Áudios de revolta que saem "ilegalmente" cá para fora. A cmtv tem uns microfones do crl para conseguir captar áudios estando há porta do seixal e eles lá dentro.

A gravar cá de fora algumas frases são imperceptíveis.
Se gravassem lá dentro até imagens havia tal n é a quantidade de ratos

lucasslb1904

Áudios do treinador na garagem vazados, audio do presidente no seixal vazado para fora...

Clube completamente a arder.

Gestão, direção, PODRE.

1979

Paulo Sérgio há momentos na Antena1:

As eleições devem ser antecipadas

É prejudicial para o clube que esta direção prepare a nova temporada

Rui Costa deve ser candidato para não fugir entre os pingos da chuva.

Muito bem o jornalista da Antena 1 Paulo Sérgio.