Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Joaquim Ferreira Bogalho

A relação com alguns órgãos da comunicação social teria de ser claramente revista, nomeadamente, com o Record que mais não é que um jornal do scp.

vieirah1904

Citação de: vieirah1904 em 25 de Maio de 2025, 22:11Se realmente fosse sério com o protesto sobre a arbitragem, tinha de ser assim:

-"Não receberemos mais jogos da seleção no nosso estádio"

-"Não estamos disponíveis para negociar direitos televisivos"

-"O SL Benfica retira o seu apoio a esta direção da FPF"

-"Vamos pedir aos benfiquistas para boicotar as idas aos jogos fora na próxima época"

-"Na próxima época, só entraremos em campo nos jogos com os rivais com árbitros estrangeiros a apitar"

Agora o que disse foi só para enganar chalupas e salvar a própria pele.

Usaram o meu post para fazer este comunicado, mas tinham de ir muito mais longe.

MaFd_R@_SLB

Citação de: elRey Jonas em 26 de Maio de 2025, 19:58Eu ia mais longe:

- fazer blackout a algum órgão de cs como a rtp,
- retirar a luz do mundial 2030,
- anunciar que não vamos participar na supertaça
Faltou falar na comunicação social e fazerem blackout enquanto não respeitarem o clube

Olos

É um bom comunicado.

Agora só falta o outro a anunciar a demissão em bloco dos órgãos sociais.

Semper Fidelis

SAMUEL SOARES
AURSNES
OTAMENDI
TOMÁS ARAÚJO
KOKÇU
PAVLIDIS
AKTURKOGLU
SAMUEL DAHL
+ BAH e MANU SILVA lá para Outubro

tem de haver um núcleo duro para ficar
tudo o resto para mim é negociável
tem de haver uma limpeza de balneário
temos de contratar DD, MC, EXTREMO

dsdsds44

Agora que perdemos tudo?

Não enganas ninguém seu incompetente.

Tens de ser corrido do Benfica.

Thrain

Agora?

Este tipo de reação só acontece porque há eleições em Outubro.

Baron_Davis

enesima fuga para a frente para tentar manter o poleiro

vais cair inapto

Pablito13

Citação de: dvck em 26 de Maio de 2025, 19:57Este comunicado é basicamente assumir que ser o bom aluno ou bem comportado não funciona. Quem diria, que no lodo do futebol português, esta postura não funcionaria?

Este presidente tem a desculpa que chegou ao futebol à meia dúzia de dias. Não podia adivinhar uma coisa destas.

E essa postura do menino bem comportado só foi assumida porque o actual presidente tem os tomates apertados. Juntou-se o útil ao agradável.

Coutinho04

Excelente comunicado (alguma vez tinha de acontecer), pena só acontecer porque perdemos e há eleições. Caso o bosta do Renato não tivesse feito aquele penálti estávamos agora com a taça, e o comunicado estava no caralho.
Por esta é mil outras razões, espero que tenha sido o último ato como presidente do Benfica. Poe te no caralho Rui, por ti, pelo Benfica, e principalmente por mim e por outros milhares como eu.

francisco

Mourinho acaba de levar 4 do penúltimo. Está mesmo no ponto para ser a cartada triunfal do príncipe de Florença.

Billy the Kid

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

eplunum

Citação de: Ru10 em 26 de Maio de 2025, 19:57Belo áudio na CMTV. "Se calhar o Pinto da Costa tinha razão."

Epa demite-te só e desaparece do Benfica.
sem o querer defender ninguém sabe o que ele quis dizer com isso, se calhar quis dizer que o corrupto tinha razão em apertar com os árbitros e aos poucos começo lhe a dar razão pois parece que só assim nos vão respeitar.

Limentaen

Citação de: francisco em 26 de Maio de 2025, 20:01Mourinho acaba de levar 4 do penúltimo. Está mesmo no ponto para ser a cartada triunfal do príncipe de Florença.

Pagava para ter visto Mourinho ontem no banco quando foi o lance com o Belotti

VigilanteGnu

Citação de: JustMe em 26 de Maio de 2025, 19:50E já agora, essa das participações à UEFA, FIFA e IFAB... Estou mesmo a vê-los a ter o trabalhinho de reunir material e fazer isso. Então não estou. É tudo ameaças vazias.

A maioria delas são bluff institucional de pré campanha