Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Kakarotto

Citação de: johnnybgood em 26 de Maio de 2025, 20:33
Citação de: Ricardinh010 em 26 de Maio de 2025, 20:22
Citação de: Korczak em 26 de Maio de 2025, 20:18
Citação de: Ricardinh010 em 26 de Maio de 2025, 20:14Como ganhar eleições com um comunicado. Em certas coisas a estrutura interna ainda funciona bem. Masterclasse comunicativo. Cá para mim foram buscar o João Gabriel.
que eleições? È este comunicado que vai ganhar alguma coisa?

A julgar pelas reações que estou a ler?! É um passo importante, sim!

Mostra que afinal consegue ser vocal, interventivo e "corajoso". Mesmo entre os mais fiéis, esses eram alguns dos principais defeitos que lhe eram apontados.

A mesma que faça muita porcaria este verão, deu aqui um passo importante para a reeleição.

Epa foda-se então é com um comunicado de merda, já depois de se ter perdido tudo, que se ganham eleições. Os sócios do Benfica são assim tão estúpidos?
Acho que não é preciso responder.

menta

Depois de perder tudo é que falas..ÉS UMA CORNO MANSO, TUDO GOZA COM O BENFICA DO RUINZINHO!!

Lúcio Gomes

Citação de: simaotorras em 26 de Maio de 2025, 19:28Este comunicado já deu para enganar mais uns quantos papalvos
"Agora é que vai ser!" Pena que agora vais ganhar piças!

casr26

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Maio de 2025, 20:31"Deixar o Benfica cair nas mãos dessa gente que quer mal ao Benfica!? Jamais!!"

"Vou recandidatar-me"

"Que Benfiquista seria eu que fuge dos desafios"

Existe já uma falange imensa de adeptos/sócios e simpatizantes a fazerem pressão para que ele se recandidate, é natural que mesmo que às custas do seu sacrifício pessoal (e apenas pelo seu Benfiquismo) ele acabe por avançar até que apareça alguém que ele considere merecedor de seguir o seu legado  O0

nfgl

_fv_

Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2025, 20:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Maio de 2025, 20:24
Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2025, 20:21
Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Maio de 2025, 20:20
Citação de: El Tacuara em 26 de Maio de 2025, 20:16
Citação de: van33 em 26 de Maio de 2025, 20:14
Citação de: El Tacuara em 26 de Maio de 2025, 19:59Aposto que este comunicado:

- Vai ser manipulado pela CS em geral;
- Vai servir de gozo pela CS em geral;
- Vai servir para levarmos umas multas;
- Ao ser manipulado tendencisoamente, vão virar o ónus da culpa, para o Benfica;
- APAF vem defender os seu associados;
- FPF vem gozar com o Benfica;
- Liga vai gozar com o Benfica
- Justiça desportiva vai gozar com o Benfica.
Vais apenas servir para humilhar ainda mais clube;
Benfica não quer evolução do futebol português.

Benfica é alvo a abater

Benfica não que paz no futebol português...

E mais umas 10

Eu sei quenti me entendes.

No final, o Benfica está a prejudicar o futebol português e a imagem lá fora.
Internamente, vamos ser os maus da fita.
O SLB tem urgentemente que abrir uma trincheira de guerrilha sem quartel a todos estes filhos da puta. O desporto em Portugal precisa do caos total para eventualmente haver um reset. Se o SLB boicotar esta merda toda torna-se insuportável e as estruturas caem organicamente por não se susterem

Tudo o que o Benfica boicotou só serviu para os outros se rirem.
quero os ver a rir no ponto da centralização...quando é o Benfica que tem a faca e o queijo na mao...

Isso é uma não questão, vai haver centralização a mando do governo
é mais complicado que isso, ainda por cima como as coisas estão, imagina que avançam contra a vontade do clube, politicamente falando seria embaraçoso para o partido que o fizesse, bastava o clube se colocar contra o governo e era bem perigoso para os mesmo. Nestas coisas a nossa grandeza é implacável.

Quanto ao comunicado ya vem uns bons anos atrasado!

Baron_Davis

Citação de: Red Bullet em 26 de Maio de 2025, 20:35Depois da época TODA FODIDA... sai comunicado!

Personagem simplesmente asquerosa, vai para o CRL!!!

O vagandas e o alheiras choraram se antes da altura das decisões... estes poios vêm agora atirar areia

RUA!

JPSilva

Citação de: _fv_ em 26 de Maio de 2025, 20:37
Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2025, 20:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Maio de 2025, 20:24
Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2025, 20:21
Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Maio de 2025, 20:20
Citação de: El Tacuara em 26 de Maio de 2025, 20:16

- Ao ser manipulado tendencisoamente, vão virar o ónus da culpa, para o Benfica;

Benfica é alvo a abater

E mais umas 10

Eu sei quenti me entendes.

No final, o Benfica está a prejudicar o futebol português e a imagem lá fora.
Internamente, vamos ser os maus da fita.
O SLB tem urgentemente que abrir uma trincheira de guerrilha sem quartel a todos estes filhos da puta. O desporto em Portugal precisa do caos total para eventualmente haver um reset. Se o SLB boicotar esta merda toda torna-se insuportável e as estruturas caem organicamente por não se susterem

Tudo o que o Benfica boicotou só serviu para os outros se rirem.
quero os ver a rir no ponto da centralização...quando é o Benfica que tem a faca e o queijo na mao...

Isso é uma não questão, vai haver centralização a mando do governo
é mais complicado que isso, ainda por cima como as coisas estão, imagina que avançam contra a vontade do clube, politicamente falando seria embaraçoso para o partido que o fizesse, bastava o clube se colocar contra o governo e era bem perigoso para os mesmo. Nestas coisas a nossa grandeza é implacável.

Quanto ao comunicado ya vem uns bons anos atrasado!

A decisão nem sequer foi tomada por este governo, estão-se completamente a cagar

MiguelTrindade

É bom que percebam que isto terá um impacto bem maior depois do campeonato terminar do que antes dos jogos perdidos. Quero ver a onde todos se vão agarrar agora.

Bailey

Agora fodasse? Agora e tarde
Já perdemos não há nada a fazer
Demite te
Quero lá saber de castigos para a lagartada

Roting

|OnE|

Foram precisas quase 24 horas para ver o que TODA a gente já tinha visto ontem?
Para defender a administração saltam comunicados na hora.

aguia1

A ser candidato, temo que va ganhar. No face vemos muito pessoal a apoiar o RC. Incompreensivel.

Sexta-Feira

Citação de: casr26 em 26 de Maio de 2025, 20:36
Citação de: Sexta-Feira em 26 de Maio de 2025, 20:31"Deixar o Benfica cair nas mãos dessa gente que quer mal ao Benfica!? Jamais!!"

"Vou recandidatar-me"

"Que Benfiquista seria eu que fuge dos desafios"

Existe já uma falange imensa de adeptos/sócios e simpatizantes a fazerem pressão para que ele se recandidate, é natural que mesmo que às custas do seu sacrifício pessoal (e apenas pelo seu Benfiquismo) ele acabe por avançar até que apareça alguém que ele considere merecedor de seguir o seu legado  O0

Eu não sei se essa "falange" não são multicontas honestamente!

Não estou a ver assim tanta pressão para ele se recandidatar.
Aliás, ele anda bem nervoso.
A cada dia que passa mais nervoso fica.
Já não é aquele Rui Costa sereno na tribuna.

van33

Citação de: King Ghost em 26 de Maio de 2025, 20:20

Benfica é alvo a abater

E mais umas 10
Se ele tiver só meio colhao e cumprir com o que está no comunicado, podem vir com o gozo, com a humilhação que quiserem porque quem se vai rir disto somos nós no final.

Prefiro perder os próximos 100 anos a ser roubado, que ceder os direitos televisivos a esta máfia de merda.

Que tirem tb os jogadores da seleção...ah não que isso desvaloriza o preço de venda e a consequente comissão.
Mas alguma vez um clube teria coragem de afrontar a federação? Nem o Barcelona com a história da Catalunha teve hipóteses, o Barcelona andou com merdas durantes anos e sempre deu jogadores a sua selecção, sempre teve jogos no seu estadio..e ia agora ser o Benfica a afrontar os poderes estatais.  :rir: que mundo vivem?