Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Semper Fidelis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Maio de 2025, 20:52
Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2025, 20:31
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Maio de 2025, 20:24
Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2025, 20:21
Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Maio de 2025, 20:20
Citação de: El Tacuara em 26 de Maio de 2025, 20:16
Citação de: van33 em 26 de Maio de 2025, 20:14
Citação de: El Tacuara em 26 de Maio de 2025, 19:59Aposto que este comunicado:

- Vai ser manipulado pela CS em geral;
- Vai servir de gozo pela CS em geral;
- Vai servir para levarmos umas multas;
- Ao ser manipulado tendencisoamente, vão virar o ónus da culpa, para o Benfica;
- APAF vem defender os seu associados;
- FPF vem gozar com o Benfica;
- Liga vai gozar com o Benfica
- Justiça desportiva vai gozar com o Benfica.
Vais apenas servir para humilhar ainda mais clube;
Benfica não quer evolução do futebol português.

Benfica é alvo a abater

Benfica não que paz no futebol português...

E mais umas 10

Eu sei quenti me entendes.

No final, o Benfica está a prejudicar o futebol português e a imagem lá fora.
Internamente, vamos ser os maus da fita.
O SLB tem urgentemente que abrir uma trincheira de guerrilha sem quartel a todos estes filhos da puta. O desporto em Portugal precisa do caos total para eventualmente haver um reset. Se o SLB boicotar esta merda toda torna-se insuportável e as estruturas caem organicamente por não se susterem

Tudo o que o Benfica boicotou só serviu para os outros se rirem.
quero os ver a rir no ponto da centralização...quando é o Benfica que tem a faca e o queijo na mao...

Isso é uma não questão, vai haver centralização a mando do governo
tangas . Olha o caso do Moreirense...

https://www.moreirensefc.pt/noticias/moreirense-e-tvi-assinam-acordo/
mas a centralização não é obrigatória em 2028? esse contrato do Moreirense acaba em jun/2028. Não terá sido mais longo porque depois entra a merda da centralização?

vermelhao_33

O comunicado sai com varias epocas de atraso.

E Este o ritmo da direcao do Ruizao: devagar devagarinho as manhas Sao para dormir e o resto do dia e para curtir.

Baron_Davis

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Maio de 2025, 20:55Os últimos pontos são bons

Pena que seja agora no final, em Agosto já ninguém se vai lembrar disto

Agosto?

Amanhã já ninguém se lembra desse poio

ItsY2Inferno

- Ao ser manipulado tendencisoamente, vão virar o ónus da culpa, para o Benfica;

Benfica é alvo a abater

E mais umas 10

O SLB tem urgentemente que abrir uma trincheira de guerrilha sem quartel a todos estes filhos da puta. O desporto em Portugal precisa do caos total para eventualmente haver um reset. Se o SLB boicotar esta merda toda torna-se insuportável e as estruturas caem organicamente por não se susterem

quero os ver a rir no ponto da centralização...quando é o Benfica que tem a faca e o queijo na mao...

Benfica é alvo a abater

E mais umas 10

A centralização é em 2028

O Benfica também deve fazer um contrato novo até lá

Sexta-Feira

Quando uma direção está mais preocupada em manter o tacho, do que atingir resultados desportivos, o resultado é este!

Um mar de tentativas ridículas para enganar os adeptos.
E isto ainda não começou!
O circo ainda está a ser montado.

Kurt Cobain 10

Este comunicado só sai porque estamos a 5 meses das eleições e acabou a época 24/25.

Isto é apenas areia para os olhos dos sócios e como se sentem apertados de poder perder a mama em breve , mandam estes comunicados da treta. Tenho a certeza se não houvesse eleições e risco de poder perder os milhões das comissões, nem faziam nada.

Querem fazer das pessoas que ainda acreditam neles de estúpidas . É isso que os vai mantendo no poleiro.

odistraido

Ações na justiça desportiva e comum para o que se passou ontem e tb do caso dos emails com decisão favorável.

Já se mexeram? Fizeram alguma coisa?
Que bando de bananas pqp.

FuzioN

Agora falta o comunicado para a comunicação social.

Proibição de entrar no estádio da Luz. A fazer as merdas é fazê-las a sério.

Embora para mim isto valha 0. O choro também não ressuscita o morto.

Que vá para o caralho que o foda! E já vai tarde !

Gsound

Citação de: vermelhao_33 em 26 de Maio de 2025, 20:56O comunicado sai com varias epocas de atraso.

E Este o ritmo da direcao do Ruizao: devagar devagarinho as manhas Sao para dormir e o resto do dia e para curtir.

O comunicado vem na mesma lógica de sempre, defender as suas posições pessoais, o Benfica em segundo plano.

Redady2

O Rui Costa tem um problema comum a todos os homens sem estudos, que de repente se vêem rodeados por Doutores, que só com o olhar e sorriso o chamam de ignorante. Lógico que se sentem inferior, e acto imediato só fala de bola e faz-se de simpático, humilde e concordando com tudo o que os outros dizem. Deixa de ser ele e defender os seus, para passar a ser um interlocutor da paz e do diálogo, sendo quase sempre destratado quando vira costas, considerado um bronco e acima de tudo um pateta útil, a quem se elogia dizendo que foi um grande jogador e que percebe muito de bola.
Basta um elogio, e o Rui Costa começa a flutuar e a achar que todos o idolatram, mas não!
O que eles querem, Proença, Varandas e Villasboas, é que do lado de quem tem o peso e o tamanho de um gigante que contrasta com a realidade nacional, não esteja um homem culto, que não se sinta inferiorizado, que os olha nos olhos, e que, defenda o Benfica valorizando o clube, os adeptos e a marca.

Precisamos de um homem assim, continuar com este pateta útil, só vai agudizar mais a nossa situação.

Precisamos de alguém Benfiquista, experiente na gestão, capaz de se rodear por pessoas competentes e que coloque o Benfica e os Benfiquistas em primeiro lugar.

Tanto o Manteigas como o Noronha Lopes têm esse perfil.

axiomas

É um frouxo do caralho. Quando veio para Fafe chorava todos os dias para ir para casa. Tinha 18 anos. Não é de hoje esta falta de coragem.

Josue

Citação de: Rikurveojmal em 26 de Maio de 2025, 20:30Este comunicado que seja aplicado com a nova direcção.
Há muito tempo que acho que se deve jogar contra tudo e contra todos.  A médio prazo eles fodem se visto que nós damos receitas a metade do futebol português.

Tudo começava com blackouts à séria para deixar a ganir a CS

A metade não. A mais de 90% do futebol português. Basta ver as assistências que os clubes têm quando o Benfica tem quando joga fora de casa e os preços da bilhética praticados nesses jogos. E sim,CS toda fora do estádio. Não haver certificações pra ninguém nos jogos em casa. Querem transmitir/relatar jogos? Façam-no pelas imagens da Benfica TV. Se não respeitam o Benfica porque raio temos nos de respeitar a CS!? Há multas, sim senhor, pagam-se as multas.

Baron_Davis

Um user falou e bem de um assunto, como está o caso da espionagem industrial dos andrades?

Foi determinado um valor, mas outro ainda estava por apurar

j.j.

Um gajo vê, lê e ouve a comunicação social e ainda fica mais revoltado. Para eles (claro, é tão evidente) o jogador do Sporting devia ter sido expulso MAS isso não influenciava o jogo... Ó caralho, NÃO INFLUENCIAVA O JOGO? Aos 95 minutos um cartão vermelho??? E mesmo que por obra e graça do espírito santo empatassem o jogo, jogavam o prolongamento com 10...Já não há vergonha neste país. As instituições estão todas compradas. O dinheiro não pago pelas VMOCS está a ser muito bem distribuído...