Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

VelhaGuarda

Tarde piaste óh mocho.

Este trabalho que está a ser feito agora, já peca por tardia e deveria ter vindo há uns três ou quatro meses.
Agora já não há nada a fazer.

Toda a gente sabia que o saporte estava a ser beneficiado e a ser levado ao colinho e que o Benfica estava a ser fodido em todos os jogos.

Demite-te e vamos a eleições, é a única dignidade que podes mostrar nesse teu mandato incompetente e sem nada de positivo.

Diferreira

Citação de: OclassicoNº10 em 26 de Maio de 2025, 08:39Durante esta semana é isto:

1 - Processo contra o animal do Matheus Reis por pontapé na boca e em seguida um pisão na cabeça de forma completamente propositada - Podia ter gravemente acabado com a carreira do Bellotti.
Este gajo é para irradiar o mais depressa possível do futebol!

2 - Processo contra as tarjas apresentadas no balneário durante os festejos oferecidos dirigidas a Otamendi - Recordo que David Neres teve um processo pelo "Chora-bebe".
Tarjas que incitam ao ódio, violência que tanto defendem para combater no futebol português.

3 - Processo contra o delinquente do Quenda/Matheus Reis pelo incitação ao ódio de bazófia, acima das regras gozando com a situação propositada a Bellotti.

4 - Processo em cima de toda a equipa VAR - Expulsando qualquer intervenção de Tiago Martins e Godinho em jogos do Benfica (Seja A, B ou C).

5 - Levar uma compilação de todos os casos à UEFA e expor o lodo que é este sistema montado pelo Dr.War

6 - Acabar com entrevistas a Jornais que incitam e cospem na história do Benfica bem como cadeias televisivas.

Depois de tudo isto:

- DEMISSÃO EM BLOCO E ELEIÇÕES ANTECIPADAS.

Depois do comunicado bater, mais ou menos, com o quê escreveste, fiquei a acreditar na demissão em bloco.

Smashin

Citação de: MiguelTrindade em 26 de Maio de 2025, 21:34
Citação de: Smashin em 26 de Maio de 2025, 21:27
Citação de: MiguelTrindade em 26 de Maio de 2025, 21:12
Citação de: Smashin em 26 de Maio de 2025, 20:41
Citação de: Billy the Kid em 26 de Maio de 2025, 20:01
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Vou-me controlar para não insultar.
Vi o que escreveu.

Ninguém, absolutamente ninguém aqui, está contra o conteúdo do comunicado.

O problema do comunicado é o momento em que o mesmo é lançado. Tarde demais. Quando já nada é possível ganhar com isto.

Vieste largar a cartilha para nada
Como o próprio Rui foi dizendo por várias vezes sempre deu o benefício da dúvida e além disso fez muito bem porque se fosse feito e dito antes jogos nada garante que os ganharia e para muitos seria uma maneira de fazer pressão sobre a arbitragem. Porque é que as pessoas pensam sempre da maneira mais pessimista e nunca vêem as coisas da forma mais benéfica e positiva. Vocês querem ver que o Rui não falando e fazendo o que outros fazem que é falar de mais não gosta do Benfica ou quer o mal para o Benfica. A minha opinião é que ele sempre evitou confusão e evitou de todas as maneiras ir por aí, no entanto pelos vistos foi mal compreendido até ao dia de hoje. É que também todos nós temos que ter um pouco de paciência e calma porque andarmos a trocar de dirigentes a toda a hora só por si não resolverá nada, e até pelo contrário ablitamo-nos a sair na rifa outro Vale Azevedo. É apenas e só a minha opinião.
Mas deu o benefício da dúvida ao que?

Primeiro, o culpado da situação do clube não é o VAR, não é o árbitro, não é o Varandas, nem sou eu.
É o Rui Costa.

Segundo, o Rui Costa ter dado o benefício da dúvida é só mais um sinal da sua incompetência. Não o ajuda. Não faz dele melhor nem mais capaz para o lugar que ocupa.
Deu o benefício da dúvida do que? Apoiou Proença, apoiou o presidente da liga, apoiou toda a gente. Anda com abraços com varandas, andou com tudo. A culpa disto é de quem?

Terceiro, o Rui Costa para além da arbitragem, no futebol, ganhou apenas um campeonato, uma taça da liga e uma supertaça. 15% dos títulos que disputou. Nem tudo foi roubo.

Menos. Rui Costa é o culpado do estado do Benfica e da falta de respeito que existe pelo Benfica.

Não passarão o pano da credibilidade e competência neste sujeito
Eu acho que estás esquecido da operação coração, vê lá se vem aí um pior e em menos de nada entrega o clube a algum bandido. O homem está á pouquíssimo tempo no clube, o anterior fez obras e mais obras e ganhou meia dúzia de títulos e andou ao mesmo tempo a roubar o clube e sabem lá mais o que fez mas á gente aqui desesperada por entregar o clube nas mão de um qualquer psicopata. Desculpem comigo não contem.
Nem vou responder.

Só pode ser gozo

Migas75

Citação de: GengisKhan em 26 de Maio de 2025, 21:34Se ainda acham que ele não se recandidata..

Este comunicado só me dá certezas que vai avançar.

Claro que vai, este incompetente não sabe fazer nada na vida!
Infelizmente para nós levamos com esta lesma na presidência do Benfica!

Aslio

Citação de: Smashin em 26 de Maio de 2025, 21:37
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 7 dias.

Vi o que escreveu.

O problema do comunicado é o momento em que o mesmo é lançado. Tarde demais. Quando já nada é possível ganhar com isto.

Como o próprio Rui foi dizendo por várias vezes sempre deu o benefício da dúvida e além disso fez muito bem porque se fosse feito e dito antes jogos nada garante que os ganharia e para muitos seria uma maneira de fazer pressão sobre a arbitragem. Porque é que as pessoas pensam sempre da maneira mais pessimista e nunca vêem as coisas da forma mais benéfica e positiva. Vocês querem ver que o Rui não falando e fazendo o que outros fazem que é falar de mais não gosta do Benfica ou quer o mal para o Benfica. A minha opinião é que ele sempre evitou confusão e evitou de todas as maneiras ir por aí, no entanto pelos vistos foi mal compreendido até ao dia de hoje. É que também todos nós temos que ter um pouco de paciência e calma porque andarmos a trocar de dirigentes a toda a hora só por si não resolverá nada, e até pelo contrário ablitamo-nos a sair na rifa outro Vale Azevedo. É apenas e só a minha opinião.

Primeiro, o culpado da situação do clube não é o VAR, não é o árbitro, não é o Varandas, nem sou eu.
É o Rui Costa.

Segundo, o Rui Costa ter dado o benefício da dúvida é só mais um sinal da sua incompetência. Não o ajuda. Não faz dele melhor nem mais capaz para o lugar que ocupa.
Deu o benefício da dúvida do que? Apoiou Proença, apoiou o presidente da liga, apoiou toda a gente. Anda com abraços com varandas, andou com tudo. A culpa disto é de quem?

Terceiro, o Rui Costa para além da arbitragem, no futebol, ganhou apenas um campeonato, uma taça da liga e uma supertaça. 15% dos títulos que disputou. Nem tudo foi roubo.

Menos. Rui Costa é o culpado do estado do Benfica e da falta de respeito que existe pelo Benfica.

Eu acho que estás esquecido da operação coração, vê lá se vem aí um pior e em menos de nada entrega o clube a algum bandido. O homem está á pouquíssimo tempo no clube, o anterior fez obras e mais obras e ganhou meia dúzia de títulos e andou ao mesmo tempo a roubar o clube e sabem lá mais o que fez mas á gente aqui desesperada por entregar o clube nas mão de um qualquer psicopata. Desculpem comigo não contem.
Nem vou responder.

Só pode ser gozo
Não é gozo, não.

É um daqueles especiais.

Cor_rubrum

Citação de: Indiana Jonas em 26 de Maio de 2025, 21:24
Citação de: _Huji_Slb em 26 de Maio de 2025, 21:19
Citação de: frade91_slb em 26 de Maio de 2025, 21:13O mundo já treme com a ideia que a Selecção Nacional não pode jogar no Estádio da Luz, eles nem têm outro estádio a 5km de distância nem nada...

Vão para Alvalade, O que nao faltam são estádios em Portugal, Pelo menos mais 9 de grande grandeza.

Neste momento esta o Proença a gozar com a cara do Ruizinho.

E que vão. O que importa é que vão para a grande puta que os pariu.

Andar a receber selvagens que assobiam o Bernardo Silva cada vez que toca na bola, que não descansaram enquanto não correram com o Rafa, que meteram um traficante de droga e proxeneta a líder de claque com os meus impostos?

Esta medida só peca por tardia. A tropa do Mendes, do Roni e do Ruca castelhano que vão jogar para o caralho que os foda.

Realmente. Há pessoas sem um pingo de amor próprio. Claro que a reação do clube só pecou por escassa. A seleção faz tanta falta como a fome. Eu só não torço pelos adversários da seleção por causa dos jogadores nossos que lá jogam.
A seleção, o Proença e o resto da pandilha que  se vão  cobrir de moscas!

Independentemente de achar o Rui Costa um imprestável.

FuzioN

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Maio de 2025, 21:22Vão fazer a AG no dia do concerto dos calema no estádio da luz.

Isto cabe na cabeça de alguém?

Vamos imaginar que vão mais de 10 mil sócios á Ag...como vai ser ?

Tomo os sócios do Benfica ( a maior parte vá ) por inteligentes.

Nem conheço os gajos. Agora qualquer merda dá concertos no estádio da Luz.

werty10

Segundo o now Sanches está fechado para 25/26

Sexta-Feira

Citação de: MiguelTrindade em 26 de Maio de 2025, 21:38O Rui é Benfiquista para mim sério e honesto, comete erros claro que sim, é inexperiente nestas andanças? Claro que sim. E que tal tentar ajudá-lo em vez de criar culpas em tudo o que faz. Não é fácil ser presidente mas á muita gente que pensa que isto tudo é só carregar no botão.

Miguel, e como é que estamos de contratações?
Podemos ir logo diretos ao assunto!?

Espártaco

Citação de: MiguelTrindade em 26 de Maio de 2025, 21:38O Rui é Benfiquista para mim sério e honesto, comete erros claro que sim, é inexperiente nestas andanças? Claro que sim. E que tal tentar ajudá-lo em vez de criar culpas em tudo o que faz. Não é fácil ser presidente mas á muita gente que pensa que isto tudo é só carregar no botão.
Há.

Redady2

Citação de: Smashin em 26 de Maio de 2025, 21:37

Vi o que escreveu.

É o Rui Costa.

Nem vou responder.

Só pode ser gozo
Nem percas o teu tempo!

arl

Comunicado agora?? Até se ouve aqui a gargalhada do Varandas.

Um campeonato com roubos jornada sim, jornada sim. Umas meias finais tbm elas em que o Sporting foi empurrado para a frente, com uma simulação transformada em penalti, que dá o 2-0, e uma ida tranquila à 2ª mão.

Agora é tarde. Agora é gozar com a nossa cara.

MrCobb

Psicopata:Um benfiquista que foi diretor de uma das maiores empresas do mundo em Portugal ou até um Advogado que tem lutado e dado sinais de inteligência no discurso.

Benfiquistas: um sportinguista ladrão de pneus e um ex-jogador que nada sabe de gestão.
..FODEI VOS, mas é.

Golden_Adler

Nao Serve para Präsidente do Damaia quanto Mais do Benfica!!!!
Mas queres um desenho, ou que?

DastanPT

Possa

O Rui ja la esta ha quase 6 anos (fora os de DD) e ninguem ainda lhe ensinou a usar os botoes?

Mau trabalho