Eleições 2025

nwpt

Por muito que goste do Noronha (votei nele em 2020), prefiro alguém com o perfil do Manteigas. Mais jovem, mais enérgico, com ideias mais "revolucionárias"... Para andar neste lodo que é o futebol português!

Não me parece que o JNL entre em colisão frontal com as entidades que gerem este lodo...

nqsbenfica

Citação de: MiMiMiccoli10 em 25 de Maio de 2025, 21:01O que o Benfica não ganha por esses relvados e pavilhões fora, é apenas uma parte do problema.

Votarei na candidatura que não tiver medo de dizer isto com todas as letras.

É preciso romper TOTALMENTE com a Liga e com a FPF.

É preciso romper TOTALMENTE com as vontades do Jorge Mendes.

É preciso romper TOTALMENTE com a relação atual que o clube tem com os sócios.

É preciso romper TOTALMENTE com o Farol e o Kamala.

É preciso romper TOTALMENTE com os ultimos 20 anos de gestão do Benfica!

1000%

MiMiMiccoli10

Citação de: nwpt em 25 de Maio de 2025, 22:20Por muito que goste do Noronha (votei nele em 2020), prefiro alguém com o perfil do Manteigas. Mais jovem, mais enérgico, com ideias mais "revolucionárias"... Para andar neste lodo que é o futebol português!

Não me parece que o JNL entre em colisão frontal com as entidades que gerem este lodo...
2020 tinha que se materializar. Tinha que ser ali que recuperávamos o Benfica.

Cheira-me que JDM vai ser o Noronha de 2020 na medida em que JDM é o melhor candidato e é o Presidente que o Benfica precisa mas que vai acabar por não ganhar as eleições.

cacetadas

Gostava de saber quem são os 3 calhaus que votavam no Rui.

FelipeVazTé1904

Citação de: cacetadas em 26 de Maio de 2025, 01:41Gostava de saber quem são os 3 calhaus que votavam no Rui.
Gostava de saber sequer como se justifica o voto no Banana, com o viera ainda podiam dizer o clássico "Já nos deu muito" agora com este não ha nada de positivo para dizer.

lPhoenix

Citação de: nwpt em 25 de Maio de 2025, 22:20Por muito que goste do Noronha (votei nele em 2020), prefiro alguém com o perfil do Manteigas. Mais jovem, mais enérgico, com ideias mais "revolucionárias"... Para andar neste lodo que é o futebol português!

Nem foi preciso pesquisar muito:

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/noronha-lopes-pinto-da-costa-sabe-que-comigo-vai-ganhar-menos-do-que-com-vieira

Entrou com tudo em cima do corrupto-mor.

fdpdc666

Quanto tempo demora uma nova direção a tomar o controlo da SAD? É algo imediato?

Sylphs

Citação de: cacetadas em 26 de Maio de 2025, 01:41Gostava de saber quem são os 3 calhaus que votavam no Rui.
És tu e eu. A sorte deles é que não sou moderador, iam já de crl  ;D

Smashin

Citação de: MiMiMiccoli10 em 25 de Maio de 2025, 21:01O que o Benfica não ganha por esses relvados e pavilhões fora, é apenas uma parte do problema.

Votarei na candidatura que não tiver medo de dizer isto com todas as letras.

É preciso romper TOTALMENTE com a Liga e com a FPF.

É preciso romper TOTALMENTE com as vontades do Jorge Mendes.

É preciso romper TOTALMENTE com a relação atual que o clube tem com os sócios.

É preciso romper TOTALMENTE com o Farol e o Kamala.

É preciso romper TOTALMENTE com os ultimos 20 anos de gestão do Benfica!
Faltou a comunicação social nisso tudo.

É um aperto ver jogos na sport tv, RTP, SIC ou TVI.

Somos gozados todo o santo dia por jornalista de meia leca completamente vendidos.

E por último, é estritamente necessário ir ao passada e analisar o que foi feito com o Benfica nos ultimos 25 anos!
Levar quem tiver de ser a tribunal e restituir ao Benfica tudo o que lhe foi roubado

força Benfica

🚨 João Diogo Manteigas desafia Rui Costa a dizer nas próximas 48 horas se é candidato ou não às próximas eleições do Benfica.

cacetadas

Citação de: Sylphs em 26 de Maio de 2025, 14:08
És tu e eu. A sorte deles é que não sou moderador, iam já de crl  ;D

Somos um clube demasiado grande. Até quota para pessoal destes temos lugar.

Faroleiro

Citação de: FelipeVazTé1904 em 26 de Maio de 2025, 01:43
Gostava de saber sequer como se justifica o voto no Banana, com o viera ainda podiam dizer o clássico "Já nos deu muito" agora com este não ha nada de positivo para dizer.
Foram 3 chalupas que tão cedo não voltarão a escrever por aqui a defender o Banana e a sua trupe.

MiMiMiccoli10

Citação de: MiMiMiccoli10 em 26 de Maio de 2025, 01:39

2020 tinha que se materializar. Tinha que ser ali que recuperávamos o Benfica.

Cheira-me que JDM vai ser o Noronha de 2020 na medida em que JDM é o melhor candidato e é o Presidente que o Benfica precisa mas que vai acabar por não ganhar as eleições.

synon

Paulo Parreira acabou de anunciar que tambem se vai candidatar. No Visao Vermelha

mercurialSLB

Paulo Parreira diz que se conseguir juntar 50k votos e sentir apoio, vai ser candidato.