João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

SunRider

Bora João! Não sei se andas por aqui mas se andares só tu nos podes salvar deste pesadelo em que o Benfica se encontra. Vamos entrar na fase final por isso entra com tudo para livrares dos incompetentes que estão no Benfica. Força João! O Benfica Vencerá!

Petrov_Carmovich

Hoje o JD Manteigas esteve bem no fórum TSF. 

Está a jogar bem na pressão à direção e sabe que o Costa é obrigado a agir para defender a sua posição. 

E com o que colocou de hipóteses em cima do tabuleiro de jogo, vai continuando a gerir esforços seja para Julho ou para Outubro.

Falta somente aparecer nomes sonantes e com benfiquismo atrás dele e pode atacar com mais força.

Com todo o respeito que tenho por Noronha, o Manteigas ainda é o elemento mais activo da oposição e uma lufada de ar fresco no que costuma ser o perfil directivo para o Benfica.

1979

No V+ José Manuel Antunes dorme em pé...

Raramente fala...

Vinagre

faz mais este rapaz, do que a direção e o departamento de comunicação juntos.

Obrigado João!

e não te esqueças qd fores presidente de pores a BTV em canal aberto. o Benfica é um clube do povo e todos têm o direito de ver, aliás, é um meio de passar o Benfiquismo aos mais novos.

Rui PT

O melhor sem dúvida.

Sempre impecável, a ler os momentos.

Sempre oportuno e certeiro nas intervenções, sem falhas até agora.

De longe o homem certo para o lugar.

Não cometamos mais um erro histórico!

Sousa_slb

É o unico que pareçe estar com vontade de renovar o Benfica.

O resto está tudo calado e no buraco.
Apareçam crl e começem a pressionar para eleiçoes antecipadas ou vai ser mais uma epoca para crl em março?

Faroleiro

Citação de: Sousa_slb em 27 de Maio de 2025, 00:17É o unico que pareçe estar com vontade de renovar o Benfica.

Apareçam crl e começem a pressionar para eleiçoes antecipadas ou vai ser mais uma epoca para crl em março?
És muito optimista! :angel:

piwo

Citação de: Faroleiro em 27 de Maio de 2025, 02:42
Citação de: Sousa_slb em 27 de Maio de 2025, 00:17É o unico que pareçe estar com vontade de renovar o Benfica.

És muito optimista! :angel:

Ate la ja temos 10 pontos de avanco.
So vejo pessimismo aqui.

Temos o Renato, o Bruma, o Belloti, o Barreiro, o Jurazeck, o Cabral....

Tem tudo para correr bem ate la !

raio

Se só este é que está a mostrar que quer lutar, a escolha para mudar parece-me óbvia.

JDM está a dar a cara no momento mais crítico, não está a engonhar para florear o aparecimento.

blacktoothgrin

Tem estado impecável nas suas intervenções. Parece-me um tipo sério e muito bem preparado.
Contudo, não deixo de ficar preocupado com estas ligações ao João Gabriel e à YoungNetwork do BdC.
Já diz a sabedoria popular: "diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és". Se é válido para os outros, também é válido para ele.

raio

Citação de: blacktoothgrin em 27 de Maio de 2025, 10:00Tem estado impecável nas suas intervenções. Parece-me um tipo sério e muito bem preparado.
Contudo, não deixo de ficar preocupado com estas ligações ao João Gabriel e à YoungNetwork do BdC.
Já diz a sabedoria popular: "diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és". Se é válido para os outros, também é válido para ele.

Se formos por ai JNL tb não serve, esteve na direção de Vilarinho, o tipo que abriu caminho ao vigarista lagarto para assaltar o clube.

isaias

Tenho pensado bastante em como alguém como JDM, com a sua formação, teria sido o presidente ideal nestes últimos 4 anos, cheio de casos de justiça relacionados com o Benfica. Ao contrário do chulo da lágrima, JDM saberia o que dizer nos devidos contextos, em vez de ficar caladinho que nem um rato e, mais tarde, mandar alguém escrever uns comunicados que só farão rir os visados.

Benfica Vencerá

"A arbitragem da Final da Taça de Portugal foi uma vergonha!"

Ouve a entrevista do João Diogo Manteigas no Fórum TSF sobre o jogo da Final da Taça de Portugal no Jamor e a perda de poder institucional do Sport Lisboa e Benfica.

lancadordedois

sinceramente acho que ja vamos tarde para eleiçoes antecipadas  , a nao ser que sejam ja em junho...e mesmo assim ja esta muita coisa fechada e planeada para a proxima epoca (de uma forma geral), nao sei