Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

sider

as coisas que estes fdps fazem para se manter no poleiro ....

cacetadas

Com este teatro só me lembro como foi ridícula aquele SMS que te mandei por "engano" em tempos Andreia.
Mas eu tinha 20 anos não tinha 52 como este poio do crl.

Jotenko

Citação de: Carlos-Gois em 27 de Maio de 2025, 01:21
Citação de: Jotenko em 27 de Maio de 2025, 01:12
Citação de: Carlos-Gois em 27 de Maio de 2025, 01:06
Citação de: SonecaSLB em 27 de Maio de 2025, 01:03
Citação de: Vidito em 27 de Maio de 2025, 01:01Presidente, estão jornalistas ali fora... Vamos a isto?

Teatro patético organizado por uma estrutura que vive é disto

Deste show off embaraçoso que só nos envergonha.

E há quem coma disto
pela vossa saúde, deixem de consumir esse pasquimnismo

Amigo isto é a voz do presidente do Benfica.

É que se isto for tudo encenado é muito grave!
se calhar é isso que o canal quer tentar passar, já vos ocorreu isso? Sempre a lançar sangue em tanque de tubarão. Eles preparam o cenário, não se lembram da invasão a Alcochete? Ver esses canais dá cabo da cabeça. Evitem. Lembrem-se de como era o futebol e as suas discussões antes de aparecer CMTV (2014,julgo eu), o que levaram os outros canais de notícias a ir pelo mesmo diapasão e comparem a quantidade de fake news antes e pós CMTV. Há um objetivo claro, estupidificar o espectador. Não alinhem nisso. Sejam fortes.

Meu é uma gravação da voz do RC

Sexta-Feira

Tipos que andaram a vida toda nisto!
Desde crianças praticamente.

Não sabem!
Não imaginam!!

Gozar com o crl pá.
Tipos que fizeram disto a vida deles.
Bastidores, negociatas e influência.

matadu

Era o iPhone do Nuno Costa a gravar os áudios, não era?

Carlos-Gois

Citação de: Jotenko em 27 de Maio de 2025, 01:23
Citação de: Carlos-Gois em 27 de Maio de 2025, 01:21
Citação de: Jotenko em 27 de Maio de 2025, 01:12
Citação de: Carlos-Gois em 27 de Maio de 2025, 01:06
Citação de: SonecaSLB em 27 de Maio de 2025, 01:03
Citação de: Vidito em 27 de Maio de 2025, 01:01Presidente, estão jornalistas ali fora... Vamos a isto?

Teatro patético organizado por uma estrutura que vive é disto

Deste show off embaraçoso que só nos envergonha.

E há quem coma disto
pela vossa saúde, deixem de consumir esse pasquimnismo

Amigo isto é a voz do presidente do Benfica.

É que se isto for tudo encenado é muito grave!
se calhar é isso que o canal quer tentar passar, já vos ocorreu isso? Sempre a lançar sangue em tanque de tubarão. Eles preparam o cenário, não se lembram da invasão a Alcochete? Ver esses canais dá cabo da cabeça. Evitem. Lembrem-se de como era o futebol e as suas discussões antes de aparecer CMTV (2014,julgo eu), o que levaram os outros canais de notícias a ir pelo mesmo diapasão e comparem a quantidade de fake news antes e pós CMTV. Há um objetivo claro, estupidificar o espectador. Não alinhem nisso. Sejam fortes.

Meu é uma gravação da voz do RC
terei de fazer mesmo esse esforço e ouvir, mas sabem que já existem máquinas que simulam vozes de outros. Enfim, lá terei de ouvir.

Céptico

Citação de: Jotenko em 27 de Maio de 2025, 01:21
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Maio de 2025, 01:20"descobriu"

Papel de coitadinho a ver se cola com os ingénuos.

Vocês estão a brincar com esta merda!
Vocês acham que o presidente do Benfica e aquela gente que o rodeia não sabem de tudo e mais alguma coisa!!

Mas estamos a brincar ao quê?
Somos putos?

Isto vai na mesma linha do "vou refletir se me candidato ou não".

Acordem crl!
Esta gente é capaz de tudo e mais alguma coisa.
São merda da sociedade mas com dinheiro

Foda se mas simular uma coisa destas é mesmo do mais reles que pode haver.

É assim tão difícil de acreditar?

Sabia o que estava a dizer, sabia o volume que estava a utilizar, sabia onde estava, e também sabia onde estavam os jornalistas.

Kurt Cobain 10

A caixa de ressonância do vieirismo já está a limpar a imagem deste inapto

Moreno82

Que morcao temos a frente do nosso clube, minha nossa senhora!

Carlos-Gois

Blitzer

Tudo isto existe, tudo isto é triste, tudo isto é o Benfica atual. :(

Kaká

Citação de: Innuendo em 26 de Maio de 2025, 23:22
Citação de: Kaká em 26 de Maio de 2025, 23:18
Citação de: Aguiavareira em 26 de Maio de 2025, 20:30
Citação de: Kaká em 26 de Maio de 2025, 20:08Deixem de ser conas.

Este comunicado foi bom. Não há muito a discutir. E eu quero é esta direcção no caralho... como acho que ele nem se vai recandidatar mais, ontem em conversa até teorizei que no lugar dele vinha chamar os bois pelos nomes à vontade, vão fazer o quê? Suspendê-lo? lol

Podia ter sido mais cedo? Podia. Podia ter havido outros? sim.
Mas este é bem feito. E na verdade apesar de tudo este tem acontecimentos indiscutíveis como a agressão ao Belloti e o video do cabrão ainda a gozar.

Foi bom tá bem
Serve para quê mesmo?
Nem para limpar o rabo que não foi escrito em papel
A esta hora já as osgas teem mais 2 troféus no museu e Aida gozam com o Benfica
A vir falar com voz grossa era quando a luta pelas competições estava aberta e não era mandar um email escondido atrás do computador era vir a televisão e falar para toda gente ouvir e respeitar o Benfica
Agora não é para defender o Benfica este comunicado isto agora é uma tentativa de se defender a ele e aos comparsas é que estão agarrados a gamela que nem lapas e não largam

Portanto defender um jogador de uma agressão e pedir consequências com base nos regulamentos só é bom se podermos ganhar algo?

Como já não há títulos, que se foda . É isso? Tá certo.

Tirem as palas. Esta direção só fez merda atrás de merda desde o Vieira. Mas criticar isto? É mesmo só criticar por criticar.

Se calhar se tivesse sido homenzinho e tomado as atitudes que um presidente do Benfica deveria ter tido, nos momentos em que as deveria ter tido, talvez este bater no fundo e todas estas situações e desrespeito pelo clube não tivessem chegado.
Chorar sobre o leite derramado serve de pouco.

Deixou que as coisas chegassem a este ponto por inabilidade e inacção. Não é este comunicado, por mais acertado que seja, que mudará isso.

Uma coisa concordo. Não é este comunicado que irá alterar o facto de serem uns conas moles.

Mas o comunicado é mau? Não. É bem feito? É.
Defende o clube e defende os profissionais do clube. É inegável. Estar aqui a chorarem-se porque "agora não vale a pena porque não há titulos para ganhar" é uma idiotice.

Tivemos um jogador - trabalhador - (que tanto quanto sei) não foi nada mais
que um excelente profissional todo o tempo que cá esteve a ser espezinhado em plena competição com a conivência das arbitragens incapazes de responsabilizar comportamentos anti-desportivos dos adversários e a malta está a criticar porque já não trás titulos? Mas está tudo bem? Estamos a confundir exigência com estupidez cega.

O que esta malta que está a criticar está a transparecer é que se foda o Benfica (e o Benfica somos nós e quem nos representa) em nome de um "benfica" que o que importa é se a defesa do clube ou dos profissionais trás taças. É um misto de sportinguização com foculporco.

Criticar uma coisa bem feita é o cumulo. Criticar a defesa de um jogador agredido na final da taça de Portugal é cegueira.

onnel

Nunca pensei dizer isto mas acho seriamente que o Parreira fazia melhor que este sr acho que isto diz tudo sobre o tempo deste sr a frente do clube

Carlos-Gois