Eleições 2025

Kurt Cobain 10

Ao menos deixem o parreira ir aos debates.

Benfiquismo puro

goliath2k

Seja qual for a nova direcção tem de haver uma auditoria a sério, de uma ponta à outra e se houver indícios de alguém ter lesado o clube que seja feita uma queixa crime.
Tem também de ir à votos a expulsão do Vieira de sócio.

jpcslb

Boa noite,
Questões aos candidatos ( que não sejam da corja vieirista)
1. Vai fazer uma auditoria júridica aos últimos 15 anos do SLB, por uma empresa independente dos poderes instalados no SLB e no futebol português?
2. Essa auditoria está pronta em seis meses?
3. É juridicamente possível o SLB aderir á Liga principal espanhola?
4. se a anterior questão for afirmativa e no caso de o SLB for prejudicado na centralização dos direitos televisivos,  vai encetar conversações com La LIga para sairmos do pântano que é a nossa liga?
5. Tem consciência que essas negociações rebentavam, e bem, com os actuais mamões do futebol português?
6.Tem consciência, que sem o SLB os direitos televisivos não valem 10 Milhões de euros/ano?

Acho que está a chegar a altura de " partirmos esta merda toda"... já chega de sermos gozados... já chega de crianças ficarem sem as camisolas para entrar nesses campos pelo país fora... é a altura de rebentar com isto tudo... o SLB tem que deixar de ser o Pai Natal e ser maltratado e gozado por esses chulos...
Tudo isto sem violencia física
o candidato que me responder ás perguntas acima no seu programa, tem o meu voto.. por agora o meu voto é JDM...
saudações Benfiquistas
                              jpcslb

SLBRulez

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Maio de 2025, 22:08Ao menos deixem o parreira ir aos debates.

Benfiquismo puro
Nem que seja para mandar umas bujardas ao banana num debate

Kurt Cobain 10

O Que Passou-se?!🤷🏻�♂️ 🦅
@oquepassouse
Paulo Parreira acaba de anunciar, em directo, a sua candidatura à presidência do
@slbenfica
. Link para o direto https://youtube.com/watch?v=lDXa49 mXAUU

Abram um tópico para o parreira como candidato

Ele merece todo respeito como qualquer outro candidato.

Kurt Cobain 10

Naruto

Espero que o Parreira consiga as assinaturas para ser candidato e que esteja presente nos debates.

Tem todo o direito como os outros.

Kurt Cobain 10

Por agora os meus 50 votos vão para o parreira.

Benfiquista como eu . Puro.

ForçadoBloqueio

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Maio de 2025, 01:30

Que patetice.

Sea_Shepherd

Pagava pra ver o Parreira a espremer os tomates do Bosta num debate. Nem respirava o bananas. Sairia de lá com um tratamento novo, nunca mais se metia nisto.

Vitor21

Citação de: ForçadoBloqueio em 27 de Maio de 2025, 01:33

Que patetice.

Depois queixam se do estado do clube

Kurt Cobain 10

Que patetice.
obviamente estou a brincar. Mas gostava mesmo muito ver o Paulo parreira num debate com o Rui costa. Tenho a certeza que lhe comia o cuzinho todo.

Notguilty

Citação de: jpcslb em 26 de Maio de 2025, 23:24Boa noite,
Questões aos candidatos ( que não sejam da corja vieirista)
1. Vai fazer uma auditoria júridica aos últimos 15 anos do SLB, por uma empresa independente dos poderes instalados no SLB e no futebol português?
2. Essa auditoria está pronta em seis meses?
3. É juridicamente possível o SLB aderir á Liga principal espanhola?
4. se a anterior questão for afirmativa e no caso de o SLB for prejudicado na centralização dos direitos televisivos,  vai encetar conversações com La LIga para sairmos do pântano que é a nossa liga?
5. Tem consciência que essas negociações rebentavam, e bem, com os actuais mamões do futebol português?
6.Tem consciência, que sem o SLB os direitos televisivos não valem 10 Milhões de euros/ano?

Acho que está a chegar a altura de " partirmos esta merda toda"... já chega de sermos gozados... já chega de crianças ficarem sem as camisolas para entrar nesses campos pelo país fora... é a altura de rebentar com isto tudo... o SLB tem que deixar de ser o Pai Natal e ser maltratado e gozado por esses chulos...
Tudo isto sem violencia física
o candidato que me responder ás perguntas acima no seu programa, tem o meu voto.. por agora o meu voto é JDM...
saudações Benfiquistas
                              jpcslb
Excelentes questões.
Tenho a mesma visão.. e por mim começava já na próxima época na ultima divisão de Espanha. Aqui ficava a equipa B a competir.

ForçadoBloqueio

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Maio de 2025, 01:38

Que patetice.
obviamente estou a brincar. Mas gostava mesmo muito ver o Paulo parreira num debate com o Rui costa. Tenho a certeza que lhe comia o cuzinho todo.

Ah, isso é outra coisa. Isso gostava então de ver o Rui Costa num debate com o Red2802, com o Shoky, com o Mestre30, com o nightcrowler, com o Vieri, etc, etc, etc.

pablo-aimar

Mas é possivel sequer jogar a la liga? Nem parece ter lógica, são raros os casos, Mónaco?