Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Once_Human

darth vader

Andava aí uma carta do movimento SoB. Nao tenho nem X, nem IG, há alguma forma de ter acesso a isso?

DD

Mas ja conseguiu o efeito pretendido. Basta ver comentarios nas redes sociais e ha muitos a dizer: 'acordu tarde, mas mais vale tarde que nunca. Tem o meu apoio, força presidente".
Isto somado a fuga para frente que vai ser este mercado, esta tudo bem para o socio benfiquista.

slbenfica_croft

Que figurinhas. Que miserável.

Não tem as mínimas condições para o lugar que ocupa.

Que se demita e se marquem eleições urgentemente para Julho

Fabio G.

Se fôr contratado e ainda mais por 12M é um roubo á descarada ao Benfica por parte do presidente

Isto é uma vergonha e não pode acontecer, nem que tenha de existir uma invasão á Luz ou Seixal e nem que tenha de ser corrido a pedrada isto é um escândalo mais um do banana

Rua , demissão

Roy Kent

É um triste do crl. Com este tanso ao leme, o sapo festeja com força.

slbenfica_croft

Nada disto é aceitável. Postura imbecil.

VSantos

Engraçado que o comunicado toca em tanta coisa, menos na comunicação social, pelo menos numa forma direta.

Talvez não querem abrir hostilidades com esse meio, porque vão ser necessários para a propagação das mentiras desta Direção.

Imaginem uma CMTV a esmiuçar tudo o que esta direção faz...muito perigoso, ainda acontecia o mesmo que o Roger Schmidt.

slbenfica_croft

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Maio de 2025, 07:40"Está tudo minado"

Puro desespero de causa (em ano de eleições) que agora adianta um crl, quando andou este tempo todo a contribuir para que eles minassem tudo.

Foste comido que nem um menino de coro. Boneco do crl.
isto não é comportamento de um Presidente.

Tudo isto é ridículo. É muito embaraçoso.

Não tem as mínimas condições. As mínimas. Dá vergonha

slbenfica_croft

Citação de: sergio19azb em 27 de Maio de 2025, 07:43"Tou é da CMTV? Pa eu vou gritar, metam lá uns microfones"
mesmo.

Miserável

VSantos

Está tudo minado, mas há uma semana atrás, dizia que o Sporting foi competente.

Às tantas ficou aziado, porque o combinado era campeonato para o Sporting e a Taça para o Benfica.

.:slbenfica:.

Bem... qualquer coisa esperança que houvesse de não se candidatar está apagada.
Está claramente a fazer campanha eleitoral. A oposição que anuncie candidatura em breve e venha preparada   porque me parece sinceramente que o manchar de imagem que tentaram em 2020 para com opositores vai ser bem mais forte este ano dado o desespero que vejo.

ramasr

Citação de: .:slbenfica:. em 27 de Maio de 2025, 08:10Bem... qualquer coisa esperança que houvesse de não se candidatar está apagada.
Está claramente a fazer campanha eleitoral. A oposição que anuncie candidatura em breve e venha preparada   porque me parece sinceramente que o manchar de imagem que tentaram em 2020 para com opositores vai ser bem mais forte este ano dado o desespero que vejo.

Entrou em Guerrilha está a dar tudo, sabe que ao perder o poleiro vai parar ao chilindró

ASMor

Agora? Depois de andar a época toda a levar no cu agora é que fazem barulho, início da próxima época já ninguém se lembra e vai ser mais uma época de roubos descarados ao nosso clube.

dsdsds44

Ficou tudo minado de repente...

Foste apanhado de forma surpreendente.

Não era evidente de há 4 ou 5 anos o que se passava no futebol português.

Coitadinho...

E pensas que te escapas?

Vamos falar nos cepos contratados a preço de ouro? Na miséria nas modalidades? Nos milhões gastos e na falta de exigência e brio?

Queres falar no apoio ao Proença?

Queres falar sobre o facto de termos um treinador que anda a mando de um agente?