Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

RGouveia.SLB

Nuno Catarino (vice presidente do conselho de administração da SAD: "Benfica sente que «merece mais respeito das instituições do futebol nacional»

Há muito tempo que qualquer pessoa minimamente acordada para a vida consegue perceber que as instituições do Tugão são para lá de tendenciosas e funcionam sob os ditames dos lagartos.

Pedir respeito destes órgãos para com o Benfica é uma ingenuidade do caralho.

iloy

Citação de: raio em 27 de Maio de 2025, 09:39
Citação de: dsdsds44 em 27 de Maio de 2025, 09:26Essa de fecharem a Luz 3 meses é bluff completo...

Até era bom que acontecesse.

Iria causar uma revolta a sério.

Por mim até podia ser a época toda, a ver se finalmente os benfiquistas acordavam para a realidade e viam definitivamente a estrumeira onde estamos atolados e nos querem continuar a enterrar.

Concordo a 100%.
Acho que o Benfica precisa e rapidamente de ter o seu dia de revolução e para isso infelizmente vamos ter que passar por dias muito negros para os benfiquistas acordaram

Benfiquista1998

Citação de: ruicouto10 em 27 de Maio de 2025, 11:34
Citação de: Benfiquista1998 em 27 de Maio de 2025, 11:33
Citação de: ruicouto10 em 27 de Maio de 2025, 11:33E a queixa para a FIFA ja seguiu?!??!

2 jogadores tentaram executar um jogador do BENFICA em pleno relvado...
nunca vi lance semelhante em toda a minha vida, num campo de futebol..

fossem 2 islamicos no bairro alto e era abertura de telejornal durante dias... o ventura ja tinha convocado uma manifestão e o caralho...

como foi 1 jogador do Benfica não faz mal!! está tudo bem... saco de pancada de tudo e de todos!!!

os socios tb n querem saber... permitem isto e muito mais!!
temos o Benfica que merecemos!!

A FIFA ja percebeu que os arbitros portugueses valem zero. Quantos vão ao Mundial?

uma coisa não invalida a outra!!
tem o poder de os castigar e suspender...

é deixar andar.... tipico dos Benfiquistas!!

nada disso, eu tbm concordo que se deve mostrar ao mundo estas corrupções.

_fv_

Citação de: Andreg86 em 27 de Maio de 2025, 11:32
Citação de: _fv_ em 27 de Maio de 2025, 11:26Ser completamente comido pelo varandas é de um QI bem pobre. Se levamos com isto para la de outubro é o fim disto tudo!

Não querendo defender, mas fazendo-o

Ele não foi comido pelo Varandas, isto vai muito além da capacidade cognitiva do Varandas. Isto é uma rede muito maior.

Devíamos era ter exposto isto bem mais cedo, quando se começou a falar nos bastidores que estava a haver uma mudança de poder para o Antero e não só. O Sporting pode não ter tantos adeptos como o Benfica mas tem muitos bem colocados e que não têm problema em no seu trabalho diário colocar a clubite a favor do clube.
obviamente estava a referir-me a todos esses fatores, referi-me ao varandas por ser a "cara" de tudo e a quem rui costa se tornou próximo. É só ridiculo tudo isto.

Andreg86

Citação de: Davidslb04 em 27 de Maio de 2025, 11:09Varandas responde aos áudios de Rui Costa: «Dominamos bicampeonatos e dobradinhas»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/sporting/detalhe/varandas-responde-aos-audios-de-rui-costa-dominamos-bicampeonatos-e-dobradinhas?ref=HP_Ultimas

Dobradinhas??? Já fala em futuro.....

E ainda acreditam que foi esse acéfalo que nem dizer pão sabe que minou o futebol e que "negociou" o perdão.

Aliás nunca nos devíamos ter calado com o perdão.

TFFS

pevmac

Citação de: ruicouto10 em 27 de Maio de 2025, 11:33E a queixa para a FIFA ja seguiu?!??!

2 jogadores tentaram executar um jogador do BENFICA em pleno relvado...
nunca vi lance semelhante em toda a minha vida, num campo de futebol..

fossem 2 islamicos no bairro alto e era abertura de telejornal durante dias... o ventura ja tinha convocado uma manifestão e o caralho...

como foi 1 jogador do Benfica não faz mal!! está tudo bem... saco de pancada de tudo e de todos!!!

os socios tb n querem saber... permitem isto e muito mais!!
temos o Benfica que merecemos!!

Mesmo pensamento aqui.
Falta-nos capacidade de mobilização!
Perdeu-se...
Como muitos dos valores do Clube!
Estamos vetados a isto!
Sinto-me inconformado...mas também impotente.
E não quero. Não consigo.
Mas sozinho de nada me serve...

Cardoso81

Se quiserem impedir o Benfica de jogar na Luz durante 3 meses, só temos que lhes fazer frente com todos os dentes! Se ficar insustentável, é meter o Benfica a jogar no Norte, no Algarve, em Paris! Quero que a FPF se foda! O Benfica é muito maior que Lisboa, MAIOR QUE PORTUGAL

Smashin

Citação de: iloy em 27 de Maio de 2025, 11:39
Citação de: raio em 27 de Maio de 2025, 09:39
Citação de: dsdsds44 em 27 de Maio de 2025, 09:26Essa de fecharem a Luz 3 meses é bluff completo...

Até era bom que acontecesse.

Iria causar uma revolta a sério.

Por mim até podia ser a época toda, a ver se finalmente os benfiquistas acordavam para a realidade e viam definitivamente a estrumeira onde estamos atolados e nos querem continuar a enterrar.

Concordo a 100%.
Acho que o Benfica precisa e rapidamente de ter o seu dia de revolução e para isso infelizmente vamos ter que passar por dias muito negros para os benfiquistas acordaram

O Benfica precisa é de uma nova direcção que seja profissinal, competente e do Benfica.

Não de gajos agarrados pelos tomates e completamente condicionados

Baron_Davis

Citação de: ISO em 27 de Maio de 2025, 11:36Deveria cortar imediatamente qualquer tipo de relação com os sapos!
Na minha opinião, para sempre!

cada vez que aparece uma foto com este e o vagandas se vê o ar de gozo e desprezo da lagartixa

deve se beliscar e perguntar a si mesmo "fdx o meu principal rival é mesmo este pateta?!"

Tao facil...

matadu

Não se desenganem - este ser abjeto já conquistou uma série de votos da chalupada com o comunicado de ontem e os áudios gravados do iPhone do Nuno Costa.

Felizmente, não será o suficiente para salvar o poleiro numas eleições democráticas e transparentes.

Cob92

TFFS

Citação de: Cardoso81 em 27 de Maio de 2025, 11:40Se quiserem impedir o Benfica de jogar na Luz durante 3 meses, só temos que lhes fazer frente com todos os dentes! Se ficar insustentável, é meter o Benfica a jogar no Norte, no Algarve, em Paris! Quero que a FPF se foda! O Benfica é muito maior que Lisboa, MAIOR QUE PORTUGAL
O Benfica tem que abrir guerra, ou nunca sairá destas amarras.

Não vai ser é com esta direção de bananas nem com este teatrinho nojento

Carlos-Gois

Ao contrário, é o reconhecimento da sua própria incompetência, por opção própria e pelos interesses do bom nome do futebol português ficou calado sem perceber o lodo que o mesmo é. Não se pode defender o lodo. O Benfica não se defende desde 9 de Fevereiro de 2020. Foi manso e cona de sabão. Desde jogadores a treinadores, até Jorge Jesus pareceu ser um gajo diferente nesta 2a passagem, amorfo e sem chama. Não se vê , excepto num caso outro, espírito de corpo na equipa, parece quase uma profissão e não uma carreira. Rui Costa teve a oportunidade de mudar a aura instalada, prometeu e não entregou. Com qualquer candidatura forte vai embora com derrota histórica mas eleições.

Barcelense1994

É continuar aos risinhos e aos pactos com a merda do Sporting.
Roubaram-te a casa, o carro, a mobília...Agora, que te roubaram até a cama e a roupa, é que acordas e ficas indignado com a roubalheira.