Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sequel

Citação de: Kurt Cobain 10 em 27 de Maio de 2025, 14:38https://x.com/scof1904/status/1927353590487593211/mediaViewer?currentTweet=1927353590487593211&currentTweetUser=scof1904

Tudo o que o "faneca" disse ontem no podcast BI é o que qualquer pessoa que não seja tapadinha e fanático do costismo vê.

Se o Benfica ganhasse a taça de Portugal nem a agressão ao belloti era denunciada. Este espectáculo é todo porque há eleições em breve.

Não consigo concordar com muito do que ele disse, mas estou curioso para ver o que dirão caso ele não seja candidato (que é o que eu acho que vai acontecer).

RedWinner

Citação de: pexim em 27 de Maio de 2025, 16:01
Citação de: adryy em 27 de Maio de 2025, 15:43
Citação de: pexim em 27 de Maio de 2025, 15:42
Citação de: ruicouto10 em 27 de Maio de 2025, 14:24eles até omitem o lance no relatorio de jogo...

só tem paralelo nos tempos aureos do apito dourado1!
Não têm outra forma de se defender. Têm que dizer que não viram. Porque, tendo visto, estão a assumir que não quiseram saber.

O Mundo inteiro viu...
Com que lata podem eles omitir tal coisa?
Estes dois só tinham uma direcção - não apitar nem mais um jogo no futebol português.
Não estou a discordar. Só estou a dizer que uma coisa é toda a gente saber que eles viram, outra é eles admitirem.

Nao concordo. Podem não admitir mas a prova está visível a olho nu, gravado etc

Bullseye_SLB

Citação de: ruicouto10 em 27 de Maio de 2025, 14:24eles até omitem o lance no relatorio de jogo...

Não têm outra forma de se defender. Têm que dizer que não viram. Porque, tendo visto, estão a assumir que não quiseram saber.

O Mundo inteiro viu...
Estes dois só tinham uma direcção - não apitar nem mais um jogo no futebol português.
Não estou a discordar. Só estou a dizer que uma coisa é toda a gente saber que eles viram, outra é eles admitirem.

Pois, não podem... Serem incompetentes é uma coisa, lá passa... Ser propositado escala para outra coisa bem mais grave!! Mas estando tudo filmado havia de se conseguir provar que viram crl... Então merdas que acontecem nem a 1 metro... Como assim? Andamos a comer gelados com a testa? Num país como deve ser nem apitavam mais na vida

fnunes

Citação de: Sequel em 27 de Maio de 2025, 16:03
Citação de: Aka em 27 de Maio de 2025, 15:45Se não viram então são incompetentes e não podem ser árbitros.

Não há ses.

Eles viram. Não há desculpas nem ses.

Foi como a cotovelada sobre o otamendi, ele viu mas não podia marcar senão tinha que expulsar...

Bertolucci Kasparov

Citação de: Bullseye_SLB em 27 de Maio de 2025, 15:51
Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Maio de 2025, 15:07Quem é o Rikard Vieiriksson no Facebook?

Eu não sei quem é mas aposto que anda por aqui! Tem malhado no ruie que não é brinquedo!

Que anda por aqui, não duvido, mas não me admiraria que ele fosse o próprio Mauro Vieira.

Moreno82

A seres completamente arrasado na cnn, só tens amigos banana lol

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Moreno82 em 27 de Maio de 2025, 16:09A seres completamente arrasado na cnn, só tens amigos banana lol

O que estão a dizer?

_fv_

Citação de: Moreno82 em 27 de Maio de 2025, 16:09A seres completamente arrasado na cnn, só tens amigos banana lol
Por quem? que dizem +/-? sorry chatear mas n consigo ouvir agora

RedWinner

comentadeiros, profetas da desgraça, enfim
well, wait this is PT

lancadordedois

O Mundo inteiro viu...

qual é a modalidade actualmente em que o jogo nao é parado e o lance revisto em caso de algo relacionado com a cabeça? nem é preciso eles verem mas sim existir uma queixa de algo relacionado com a cabeça , se o jogador esta agarrado a cabeça o jogo tem de ser parado para ele ser assistido e o lance ser analisado.
nem o rugby meus caros , alias no rugby o jogador que provocou a situaçao sai logo do jogo ate ao lance ser revisto e dada a "punição" definitiva no jogo seja ela qualquer for  , mesmo assim podera ter castigo posterior pela federaçao/liga

talvez mma ou algo do genero n, nao sei como esta isso agora.

Bertolucci Kasparov

Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Maio de 2025, 15:47
Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Maio de 2025, 15:21
Citação de: _fv_ em 27 de Maio de 2025, 15:20
Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Maio de 2025, 15:07Quem é o Rikard Vieiriksson no Facebook?

pk?  :confused:

Quem apoia esse gajo?
O Vieira?

Tem batido muito no ruie. A chalupada não o larga no FB para o atacar, parecem cães agarrados a um osso.

Não vejo lá chalupada a atacá-lo, só lá vejo anti-vieiristas a atacá-lo.
Quem o ataca são os bananistas.

RGouveia.SLB

Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Maio de 2025, 16:11
Citação de: RGouveia.SLB em 27 de Maio de 2025, 15:47
Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Maio de 2025, 15:21
Citação de: _fv_ em 27 de Maio de 2025, 15:20

pk?  :confused:

Quem apoia esse gajo?
O Vieira?

Tem batido muito no ruie. A chalupada não o larga no FB para o atacar, parecem cães agarrados a um osso.

Não vejo lá chalupada a atacá-lo, só lá vejo anti-vieiristas a atacá-lo.
Quem o ataca são os bananistas.

Os chalupas/bananistas, quanto o gajo malha no ruie, são mais que as mães.

van33