Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

ZICKLER

E com isto tudo

O Mendes lá salvou a pele com o gajo do PSG.

O Benfica funciona sempre como a puta dele

CERVEIRA

Tem que sair.
Depois do jogo de domingo não tem condições para continuar.

RGouveia.SLB

Citação de: vieirah1904 em 27 de Maio de 2025, 19:04Passou a ser o novo "Carlos Martins".

Entendedores, entenderão.

O Carlos Martins na altura em que sai do Benfica não era propriamente um reformado.
E apesar daquela expulsão no infame jogo com o Estoril, não foi mau jogador, nem pouco mais ou menos. Tinha um bom pontapé.

Nmslb

Este coxo ainda nao foi de ferias!
Que nojo! E nao me venham com a merda de contratações de exjogadores. Incluo o Bernardo Silva e o Felix. Passaram uma vez, foi bom agora andor! Passear egos, que vão para a Arabia! São todos uns mercenario com muito amor...ao dinheiro!

red_eyes_mafia

Mas há alguma confirmação de que o Benfica vai enterrar dinheiro neste manco?

Bem.. ía colocar que nem no dia mais bêbedo o rui costa iria meter-se nisto tão próximo das eleições, mas apercebi-me que realmente, com esta direção, tudo é possível

zelton

Onde isto está confirmado?

SLBRulez

Citação de: Godescalco em 27 de Maio de 2025, 19:06
Citação de: vieirah1904 em 27 de Maio de 2025, 19:04Passou a ser o novo "Carlos Martins".

Entendedores, entenderão.

O Carlos Martins ainda teve alguma utilidade.
Quem lhe dera que fosse um Carlos Martins

menta

SÓ VENDO É QUE ACREDITO NESTE CRIME!!

King Ghost

Citação de: Nmslb em 27 de Maio de 2025, 20:29Este coxo ainda nao foi de ferias!
Que nojo! E nao me venham com a merda de contratações de exjogadores. Incluo o Bernardo Silva e o Felix. Passaram uma vez, foi bom agora andor! Passear egos, que vão para a Arabia! São todos uns mercenario com muito amor...ao dinheiro!
O Bernardo Silva não pode bem ser considerado um ex-jogador.
Merece uma oportunidade.

E vendo bem o Félix tb não fez duas épocas inteiras pois não?

mackinne

Citação de: menta em 27 de Maio de 2025, 20:44SÓ VENDO É QUE ACREDITO NESTE CRIME!!

Não percebo a surpresa.

Slb04Sempre

Citação de: Benfanatic em 27 de Maio de 2025, 18:19Só falta convencer o Di Maria a renovar mais um ano  :estrelas:

Calma, ainda há tempo!

onnel

Citação de: Nmslb em 27 de Maio de 2025, 20:29Este coxo ainda nao foi de ferias!
E eu a pensar que este ano esteve sempre de férias e tu ainda que lhe queres dar mais

piwo

Citação de: King Ghost em 27 de Maio de 2025, 20:46
O Bernardo Silva não pode bem ser considerado um ex-jogador.
Merece uma oportunidade.

E vendo bem o Félix tb não fez duas épocas inteiras pois não?

O Bernardo e Felix nao combinam na mesma frase

Bernardo é um benfiquista e ainda jogador de futebol

Felix um ex jogador...que nao sabe o significado de ser profissional

Posto isto, o primeiro nao vem. Vem o segundo para iludir os apoiantes do slb2003

fnunes

Citação de: Pleasure_+_Pain em 27 de Maio de 2025, 18:39Isto estava acertado há meses e meses. Tudo cozinhado no início da época. E lá vamos nós enterrar 10M ou 12M que poderiam ser utilizados em verdadeiras necessidades do plantel.
Mesmo assim, cheira-me (e bastante) que quem vai meter a guita é o Jorge Mendes. Como, aliás, já fez inúmeras vezes com jogadores que representa.

Vai vai, claro que vai meter num ex jogador...

Ele mete dinheiro naqueles que podem vir a dar retorno, este agora só dá despesa

TJSF

Com o salário dele por mais 2 épocas, nem de graça aceitava, quanto mais a pagar 10M.
Espero que o Rui Costa tenha a decência de não enterrar o clube financeiramente para tentar ganhar as eleições.