Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Barolas

Citação de: dtfstoko em 27 de Maio de 2025, 23:50Com os gastos exorbitantes em FSEs, salários e transferências claro que o clube está em risco se falhar a LdC

Óbvio! Vai bater no fundo.

Baron_Davis

nao satisfeito com a merda que está a fazer, ainda quer lixar a epoca 2025/26

vai embora inapto

Smashin

"Em Agosto tenho Champions"

Mais uma para os que acham que se vai demitir

Barolas

Burik

Mzungo

Citação de: Barolas em 27 de Maio de 2025, 23:52Não vai aguentar a pressão de dia 7.

Espero bem que não aguente...

Tenho imensa pena de não estar em Portugal nesse dia.

Slbstriker

Já que até tu admites que o clube está em risco, então tu e o resto do bando que desapareçam de vez do Benfica e que o deixem a verdadeiros benfiquistas, não a ladrões e a incompetentes. O Benfica não é vosso.

Smashin

_fv_

Que puta de palhaçada... Cheira-me que até quer sair e que estva tipo a convencer não sei quem que é o que se devia fazer. Ou sou eu a sonhar muito?

vermelhao_33

O clube esta em risco desde que o Vieira tomou de assalto.

E agora que o dez esta no comando ainda mais em risco esta.

O Jorge de brito nunca o devia Ter resgatado. Bela colecxao qué o Sintra levava: Paulo Sousa, Pacheco e Rui Costa. Ainda levou Uma bela prenda de casamento do Jorge de brito.

Smashin

O clube está em risco lol.

Se diz isto num áudio fabricado em conjunto com a CMTV, imaginem o estado real do clube.

Agarrem-se

_fv_

Citação de: Smashin em 27 de Maio de 2025, 23:55O clube está em risco lol.

Se diz isto num áudio fabricado em conjunto com a CMTV, imaginem o estado real do clube.

Agarrem-se
Eu já não ei se é fabricado! mas já nem digo nada porque a qualquer momento podem aparecer mais

dsdsds44

Basicamente está a admitir que sem o dinheiro da Champions estamos a caminho de um desastre financeiro.

Obrigado Bruno de Carvalho II.

sergio19azb

Citação de: Smashin em 27 de Maio de 2025, 23:55O clube está em risco lol.

Agarrem-se
Clube está em risco?

> Siga contratar o Renato por 12M€ :rir:

Roting

O Clube está em risco e não faz nada para mudar isso.
Gestão danosa é crime.