Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

GTtdi_SLB

O boca jrs meteu lá o Riquelme em 2021 ou o crl, e desde então o clube perdeu espaço para o river. A gap existente entre esses 2 clubes é real, não é brincadeira nenhuma. É o que dá ceder à emoção em decisões estruturais de clube de futebol. Resultados à vista. Contestação social e desnorte a cometer erros atrás de erros. Parecem maluquinhos. E nós a seguir as pisadas da Sudamérica

Josue

Citação de: Carlos-Gois em 28 de Maio de 2025, 13:53Bastou um comunicado e a PGR abre inquerito. Agora imaginem andar sempre em cima.
Inépcia total.

Inquérito sobre que?

pexim

Citação de: Harlem em 28 de Maio de 2025, 12:40Ando desde sábado a tentar escrever algo que me permita aliviar a frustração toda que tenho e tudo o que tenho para dizer sobre esta época. Começo a escrever, apago. Estou sem paciência nenhuma, são demasiadas coisas e para dizer a verdade sinto que todas elas já foram expostas aqui no fórum por gente que até tem o dom da escrita.

Foi mais um ano em que dediquei muito do meu tempo livre, muito do meu dinheiro que me custa a ganhar e muita da minha sanidade mental ao Benfica. Desde que me conheço que é assim, mas a frustração e desilusão tem vindo a acumular ao longo dso anos, e a presidência do Rui Costa, especialmente com este final de época, fizeram com que eu sinta que acabou, não tenho mais energia para gastar em algo que já não me representa. A única coisa que me identifica com este Benfica são os meus amigos e a minha família.

Caguei no mundial de clubes, caguei no mercado de transferências, caguei em novos equipamentos, caguei nisso tudo. O único assunto que me importa no Benfica são as eleições. Porque são elas que vão decidir se a minha vida muda radicalmente e me afasto de uma das minhas maiores paixões, ou se há alguma esperança em salvar este clube e em honrar aquilo que eu sinto que deve ser o Benfica.
Só precisas de 3 letrinhas para dizer tudo o que te vai na alma:

RUA

Tds 28

Já saíram os áudios e o comunicado, há novo candidato está na altura de explorar formas de como descredibilizar a sua imagem como fazia o seu mestre

ZICKLER

Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Maio de 2025, 14:36O boca jrs meteu lá o Riquelme em 2021 ou o crl, e desde então o clube perdeu espaço para o river. A gap existente entre esses 2 clubes é real, não é brincadeira nenhuma. É o que dá ceder à emoção em decisões estruturais de clube de futebol. Resultados à vista. Contestação social e desnorte a cometer erros atrás de erros. Parecem maluquinhos. E nós a seguir as pisadas da Sudamérica

Metem ex jogadores sem qualquer conhecimento ou formação a tomar conta de clubes.

Só pode dar em merda, óbvio.

MaFd_R@_SLB

Citação de: ZICKLER em 28 de Maio de 2025, 14:45
Citação de: GTtdi_SLB em 28 de Maio de 2025, 14:36O boca jrs meteu lá o Riquelme em 2021 ou o crl, e desde então o clube perdeu espaço para o river. A gap existente entre esses 2 clubes é real, não é brincadeira nenhuma. É o que dá ceder à emoção em decisões estruturais de clube de futebol. Resultados à vista. Contestação social e desnorte a cometer erros atrás de erros. Parecem maluquinhos. E nós a seguir as pisadas da Sudamérica

Metem ex jogadores sem qualquer conhecimento ou formação a tomar conta de clubes.

Só pode dar em merda, óbvio.

Óbvio. Não é qualquer gajo que gere uma mercearia quanto mais um clube de futebol da dimensão do Benfica.

Vitor Alves

Belloti e Renato Sanches contratados? Põe-te a andar rapidamente, só fazes e escolhes merda.

Leonzo

Citação de: Tds 28 em 28 de Maio de 2025, 14:44Já saíram os áudios e o comunicado, há novo candidato está na altura de explorar formas de como descredibilizar a sua imagem como fazia o seu mestre
Este artista nem para isso tem astúcia.

Este gaijo não é de lutar na lama como os fatos Armani. A oposição nesse aspecto acredito que até esteja melhor preparada.

força Benfica

Citação de: Vitor Alves em 28 de Maio de 2025, 14:59Belloti e Renato Sanches contratados? Põe-te a andar rapidamente, só fazes e escolhes merda.

E as comissões?  :winner:

RS11

O Rui Costa é como presidente, aquilo que era como jogador, é a mesma pessoa,não levava muitos cartões, não jogava feio, como presidente continua a querer ser visto como bonzinho, um gajo porreiro, muito diploamata, e a estrutura do Benfica é isso, as equipas do Benfica mesmo nas modalidades  temos essa identidade.Temos bons profissionais, bons planteis, jogamos limpo e no fim não nos serve de grande coisa. Acho que devia ter-se mantido como diretor desportivo, com alguém como o Vitor Paneira (alguém que tenha a mistica no sangue e a transmita aos planteis de hoje) ao lado a fazer a ligação com o treinador e a equipa. Gerir um clube não deve ser fácil, gerir o Benfica, deve ser pior pela exigência. Muitos contratos, muitas decisões, muitas reuniões, muitos dossies, ele nasceu para jogar futebol. Para presidente tem de ser alguém preparado e com experiência. Continuo a respeitar o Rui Costa, mas acho que não reúne as caracteristicas que um presidente tem de ter.