Sorteio Fase de Grupos - Mundial de Clubes 2025 (Bayern, Boca e Auckland City)

Benfiquismo

Citação de: mojo_j0jo em 28 de Maio de 2025, 15:51Sinceramente espero que o Benfica jogue a seriedade e maturidade para tentar ganhar isto. Sim é um título de fachada, mas é palmarés fifa. Não ganhamos porra nenhuma fora de portas desde os anos 60. Não nos podemos dar ao luxo de meter estas competições na borda do prato.
E tu achas que com esta equipa vais ganhar o quê?

20Nico Gaitan20

Tirando o dinheiro...eu só vejo coisas más  para nós  com a participaçao no mundial.

Me deixa apreensivo a nivel de preparação fisica para Agosto...onde vamos ter 9 jogos

Oficiais

FelipeVazTé1904

A Fifa/Dazn não esta a conseguir vender os direitos televisivos em vários mercados e especificamente nos EUA, além disso, nenhum dos clubes vai receber o que era prometido os tais 50M, para o Benfica ganhar 50M isso tem de chegar as meias-finais.
Tudo indica que será a primeira e a última edição desta competição que ninguém pediu.

Semper Fidelis

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 28 de Maio de 2025, 17:32Tirando o dinheiro...eu só vejo coisas más  para nós  com a participaçao no mundial.

Me deixa apreensivo a nivel de preparação fisica para Agosto...onde vamos ter 9 jogos

Oficiais
és brasileiro?

VigilanteGnu

🚨💣 Cristiano Ronaldo adicionado há página oficial da MLS

Isto poderá indicar que CR7 irá jogar na MLS

https://www.mlssoccer.com/players/cristiano-ronaldo/

Infantino disse há dias que desejava que CR7 estivesse neste Mundial

A confirmar teremos Messi e Ronaldo a jogar juntos em Miami

SLBenfica1904

Citação de: RGouveia.SLB em 28 de Maio de 2025, 16:59Como dizem muitos vieiristas, o que importa é participar e ter saúde. Ah e que ninguém se aleije

Isto é possível quando se tem um Renato Sanches?

Di_Maria

AlexandreFernandes

Zero interesse nisto.

Vamos lá passear as camisolas, não temos a mínima hipótese de nada com esta equipinha e com esta direção.

Benfiquismo

Benfiquismo

30min à Benfica

Citação de: Benfiquismo em 29 de Maio de 2025, 11:09Será que vamos levar com o Ronaldo aqui também?

Isso é certo.

Mas eu pensava que ele não podia pisar solo norte americano após aquela história com a Mayorga. ahaha