João Diogo Manteigas, candidato eleições 2025

LuigiSLB83

Citação de: SBJP em 28 de Maio de 2025, 18:03Até agora não sei as ideias/programa do NL, pelo menos o JDM expoe as ideias abertamente/online

Recuas a 2020 e tens as ideias dele na altura. Essa afirmação não faz sentido nenhum. Conheces as do JDM agora porque ele foi o primeiro a apresentar-se. O JNL é dia 5jun. Ele não podia apresentar nada se não era candidato e achou que só o deveria fazer agora.

30min à Benfica

Citação de: Faroleiro em 28 de Maio de 2025, 18:10
Citação de: 30min à Benfica em 28 de Maio de 2025, 18:07
Citação de: Faroleiro em 28 de Maio de 2025, 17:57Espero que o Manteigas e o Noronha passem à segunda-volta, caso não se juntem as candidaturas, e assim estarei descansado que o Benfica irá verdadeiramente mudar para melhor. 

Neste caso estar indeciso entre qual deles escolher seria um problema muito agradável.

Mas tudo um grande "SE" porque a chalupada Bananeira ainda tem demasiado poder eleitoral....

Hum...

Já teve bem mais.

Vamos ver.

O RC como vai fazer ainda mais merda até Outubro, tem mais tendência a afundar-se ainda mais do que a crescer eleitoralmente.
Esperemos que tenhas razão.

O Banana ainda tem tempo para também prometer treinadores e jogadores "sonantes" para excitar a chalupada.

E haverá enorme campanha nos pasquins e restante descomunciaçaõ social a favor do Banana.

E claro, os bois do apito não deverão roubar o Benfica até depois das eleições.

Isso será algo com que a oposição terá de lutar ferozmente.

Acabaram-se as desculpas da "desestabilização".

É atacar fortemente a atual estrutura do Benfica e apresentar bons programas para mobilizar os sócios.

Se a oposição também tiver de recorrer um pouco a populismos e prometer jogadores sonantes para ganhar votos, que seja.

Tudo o que for necessário para tirar a corja.

Nunivs

Citação de: GoloDeLetra em 28 de Maio de 2025, 17:53
Citação de: Aka em 28 de Maio de 2025, 17:44
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Maio de 2025, 17:42Vender o clube a um Arabe qualquer cheio de dinheiro. Tou farto disto.

O Paris esteve quase a descer de divisao e sabado vao ganhar a champions.

No dia em que o árabe qualquer se for embora o Paris Saint-Germain volta a disputar o 9º ou o 11º lugar, isto se não acabar por descer de divisão.

Nao porque vao deixar obra feita.

Centro de treinos novo em folha.
Aposta na formaçao.
Estadio novo que vai estar pronto em 2027/2028.

Pta que pariu... no dia em que o Benfica for vendido a um sheik, oligarca ou qualquer outro empresario, era o dia em que o clube morria de vez para mim.

GoloDeLetra

Citação de: Nunivs em 28 de Maio de 2025, 18:17
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Maio de 2025, 17:42Vender o clube a um Arabe qualquer cheio de dinheiro. Tou farto disto.

No dia em que o árabe qualquer se for embora o Paris Saint-Germain volta a disputar o 9º ou o 11º lugar, isto se não acabar por descer de divisão.

Aposta na formaçao.

Pta que pariu... no dia em que o Benfica for vendido a um sheik, oligarca ou qualquer outro empresario, era o dia em que o clube morria de vez para mim.
Entao mas nao foi isso que aconteceu em 2003?

raio

Citação de: xico17 em 28 de Maio de 2025, 17:54
Citação de: SBJP em 28 de Maio de 2025, 17:42
Citação de: xico17 em 28 de Maio de 2025, 17:39
Citação de: SBJP em 28 de Maio de 2025, 17:35
Citação de: Aka em 28 de Maio de 2025, 17:34
Citação de: SBJP em 28 de Maio de 2025, 17:32
Citação de: The Eagle 10 em 28 de Maio de 2025, 17:31
Citação de: SBJP em 28 de Maio de 2025, 17:28nao percebo esta preferencia pelo Noronha, a sério. Não tem experiência nenhuma desportiva, como empresário/gestão é questionável. O Diogo Manteigas tem curriculo, nao como dirigente desportivo, mas de negócio desportivo, leis desportivas, comunica bem, tem mostrado as suas ideias. Só porque é mais novo, não tem perfil. Não estamos a eleger o papa!! 
Não tem currículo?
epá vai ver o currículo do Noronha lopes e depois vem falar aqui e não escrevas baboseiras.

Desportivo/negócio desportivo/Leis desportivas= zero. Como empresário mehhhh!

O Rui Costa era o maestro do futebol. Pessoa que conhece o jogo como ninguém, cheio de contactos, bem-apresentado, simpático.

O RC seria sempre um excelente diretor desportivo, talvez

Nem tu acreditas nisso.

O Rui Costa não sabe gerir puta de coisa nenhuma, metam isto na cabeça.

Não me referi como gestor, mas na vertente tecnica desportiva. mas como gestor é o que se vê, claro

O Rui Costa nem dele sabia tratar. Era um atleta de alta competição que fumava.

Toda a carreira dele foi graças a um talento soberbo de visão de jogo (com bola) e qualidade de passe. Isto não significa que "perceba de futebol".

O futebol cada vez mais requer inúmeras qualidades que Rui Costa não está preparado para identificar, porque em vez de se educar e profissionalizar, andou na mama do clube desde que pendurou as botas, a ser passado de cargo para cargo, até chegar a presidente devido ao mediatismo e nada mais.

Tem zero competências para qualquer cargo de exigência no clube, como o tem vindo a provar época atrás de época.

Nem inglês sabe falar. Nem o antecessor, que ainda se gabava de ter a quarta-classe. Tem sido este o nível. Há uns anos ainda passava, hoje em dia é anedótico.

Estamos a falar da maior instituição desportiva do país e uma das maiores do Mundo. Em 2025.

O príncipe teve a sorte de nascer com um dom para controlar uma bola com os pés, só que isso não lhe dá absolutamente qualidades para mais nada.

Se fosse pela habilidade com uma bola que se geria algo, não haveria países e Ronaldinho seria o imperador universal. No entanto, algum clube de topo quer o Ronaldinho a gerir? Óbvio que não. Ser habilidoso com a bola não os capacita para  nada além disso.

Só aqui é que o menino da lágrima é visto como competente.

Golden_Adler

raio

Citação de: GoloDeLetra em 28 de Maio de 2025, 18:26
Citação de: Nunivs em 28 de Maio de 2025, 18:17

Aposta na formaçao.

Entao mas nao foi isso que aconteceu em 2003?

Tinha bigode, mas só era sheik da intrujice com pneus nessa altura.

Lad

É importante que os apoiantes de JDM se foquem nas ideias e propostas que querem para o futuro do Benfica, e não em tentar denegrir ou arranjar argumentos para descredibilizar JNL, se seguirem esse caminho pessoalmente será uma desilusão.

O mesmo se aplica no sentido contrário ou em relação a outras candidaturas que não estejam ligadas ao vieirismo.

Ainda não decidi o meu sentido de voto, e uma das qualidades que quero para o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica é caracter e integridade. Tentar descredibilizar outras candidaturas através de argumentos falsos ou deturpados, publicações e comentários em redes sociais como tenho visto, só me remete para as últimas décadas do clube, o que seria um mau prenuncio.

raio

Citação de: Lad em 28 de Maio de 2025, 21:46É importante que os apoiantes de JDM se foquem nas ideias e propostas que querem para o futuro do Benfica, e não em tentar denegrir ou arranjar argumentos para descredibilizar JNL, se seguirem esse caminho pessoalmente será uma desilusão.

O mesmo se aplica no sentido contrário ou em relação a outras candidaturas que não estejam ligadas ao vieirismo.

Ainda não decidi o meu sentido de voto, e uma das qualidades que quero para o próximo presidente do Sport Lisboa e Benfica é caracter e integridade. Tentar descredibilizar outras candidaturas através de argumentos falsos ou deturpados, publicações e comentários em redes sociais como tenho visto, só me remete para as últimas décadas do clube, o que seria um mau prenuncio.

Não acredito que entre esses 2 candidatos haja jogo baixo. Já dos restantes não meto a mão no fogo que não tentem.

lancadordedois

Citação de: raio em 28 de Maio de 2025, 18:27
Citação de: SBJP em 28 de Maio de 2025, 17:28nao percebo esta preferencia pelo Noronha, a sério. Não tem experiência nenhuma desportiva, como empresário/gestão é questionável. O Diogo Manteigas tem curriculo, nao como dirigente desportivo, mas de negócio desportivo, leis desportivas, comunica bem, tem mostrado as suas ideias. Só porque é mais novo, não tem perfil. Não estamos a eleger o papa!! 
Não tem currículo?
epá vai ver o currículo do Noronha lopes e depois vem falar aqui e não escrevas baboseiras.

O Rui Costa era o maestro do futebol. Pessoa que conhece o jogo como ninguém, cheio de contactos, bem-apresentado, simpático.

Nem tu acreditas nisso.

Não me referi como gestor, mas na vertente tecnica desportiva. mas como gestor é o que se vê, claro

Toda a carreira dele foi graças a um talento soberbo de visão de jogo (com bola) e qualidade de passe. Isto não significa que "perceba de futebol".

O futebol cada vez mais requer inúmeras qualidades que Rui Costa não está preparado para identificar, porque em vez de se educar e profissionalizar, andou na mama do clube desde que pendurou as botas, a ser passado de cargo para cargo, até chegar a presidente devido ao mediatismo e nada mais.

Tem zero competências para qualquer cargo de exigência no clube, como o tem vindo a provar época atrás de época.

Nem inglês sabe falar. Nem o antecessor, que ainda se gabava de ter a quarta-classe. Tem sido este o nível. Há uns anos ainda passava, hoje em dia é anedótico.

Estamos a falar da maior instituição desportiva do país e uma das maiores do Mundo. Em 2025.

O príncipe teve a sorte de nascer com um dom para controlar uma bola com os pés, só que isso não lhe dá absolutamente qualidades para mais nada.

Se fosse pela habilidade com uma bola que se geria algo, não haveria países e Ronaldinho seria o imperador universal. No entanto, algum clube de topo quer o Ronaldinho a gerir? Óbvio que não. Ser habilidoso com a bola não os capacita para  nada além disso.

nao era o unico que ia para os copos a noite , copo na mao e marlboro em cima da mesa no extinto Sharkys  na praia de Carcavelos , ele e outros...

lancadordedois

Citação de: raio em 28 de Maio de 2025, 21:54
Citação de: Lad em 28 de Maio de 2025, 21:46É importante que os apoiantes de JDM se foquem nas ideias e propostas que querem para o futuro do Benfica, e não em tentar denegrir ou arranjar argumentos para descredibilizar JNL, se seguirem esse caminho pessoalmente será uma desilusão.

Não acredito que entre esses 2 candidatos haja jogo baixo. Já dos restantes não meto a mão no fogo que não tentem.

isto anda tao mau , que nao basta ser uma pessoa educada e razoavel com conhecimento , tem que ser assertivo perspicaz "combativo"  dinamico , ate porque temos um novo bimbo da costa versao rebuçado de fruta.

até agora o JDM preenche todos os requisitos que considero que sejam necessarios para o curto medio prazo , o resto logo veremos
acho que seria excelente para preparar e deixar tudo arrumado para o Noronha lopes um dia assumir, ja o contrario nao sei se tera energia e espirito para fazer o que tem de ser feito, que muitas vezes nao sera bonito mas sim invasivo , e falo ate internamente.

raio

Citação de: lancadordedois em 28 de Maio de 2025, 22:18
Citação de: raio em 28 de Maio de 2025, 18:27
Não tem currículo?

Nem tu acreditas nisso.

nao era o unico que ia para os copos a noite , copo na mao e marlboro em cima da mesa no extinto Sharkys  na praia de Carcavelos , ele e outros...

Não foi umq geração conhecida por primar pelos melhores hábitos. Mas o presi sempre
abusou.

Mas isso é com eles, cada um sabe de si. Não foram mts os que abusaram como Maradona, mas mesmo assim poucos foram aqueles que lhe chegaram aos calcanhares em habilidade com bola no pé. Era uma estrela e um líder em campo. No entanto nunca votaria nele para presidente do meu clube.

masteryodapt

Acho triste dizer isto... mas fico feliz se for alguem com mais do que a 4 Classe..

Cob92

Mesmo que Nao ganha (e espero que vai ganhar, ele ou o Noronha)

Ainda è bastante jovem, pode vir a representar o futuro do nosso clube a longo prazo se assim o quiser.

Adoro a postura dele pessoalmente.

glorioso41