Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Manfred von Richthofen

Citação de: zizou em 29 de Maio de 2025, 01:39O Varandas fez o favor de arrasar o Rui Costa, e meter a nu a fraqueza e incompetência toda do Rui Costa.

Mesmo, esse VARandas... tipo odioso e que tem tão fraca capacidade oratória até conseguiu fazer um trocadilho imperceptível para muitos mas que fica ao ter dito "é o Rui(do) do desespero"... Estás desesperado, Rui, antecipa as eleições e tenta sair com a dignidade que te possa restar...

Josue

Citação de: reddevill2010 em 29 de Maio de 2025, 02:43Rodrigo Magalhães está de saída do Benfica, onde nos últimos 20 anos ajudou a escrever uma história de sucesso no futebol de formação dos encarnados. O futuro irá passar pela Arábia Saudita, ao serviço do Neom, o que obrigou o clube da Luz a procurar um sucessor. E a decisão está tomada: Trata-se de Joaquim Milheiro, que faz o caminho inverso, ao deixar os árabes do Al-Hilal, onde era diretor-técnico, para ingressar no Benfica Campus.

Com um vasto percurso nas seleções jovens da Seleção Nacional, Milheiro, de 46 anos, vai ocupar um lugar de destaque na formação encarnada, apurou Record.  Outros nomes estiveram em cima da mesa, no entanto, está tomada a decisão e o novo diretor-técnico irá abraçar, muito em breve, o novo desafio na carreira. No seu percurso, já ocupou esta posição, nomeadamente, nas seleções jovens, mas também já foi preparador-físico, assim como treinador. Em 2023, por exemplo, ajudou a seleção sub-19 a chegar à final do Europeu, tendo perdido no jogo decisivo para a Itália.

De referir que foi no FC Porto que começou a trabalhar no futebol de formação, como preparador-fisico das equipas de Iniciados e Juniores

Mais um Andrade a trabalhar no Benfica?

Fodasse....depois não nos podemos admirar de jovens nossos a acabar no putedo. Que falta de tudo. .  Se calhar era também de ir buscar o João " o meu coração só tem uma cor, azul e branco" Pinto e o Paulinho Santos pra completar o ramalhete.

imightbewrong

6h55
Bom dia a quem acorda cedo para ir trabalhar.

alguem[60666]

GoloDeLetra

Foi um favor que o vagandas nos fez. Obrigado doutor.

JoaoRSantos

Não têm que preparar merda nenhuma, têm é que se demitir! Todos!

Estou a estranhar muito como é que não existe mais pressão para este fdp se pôr a andar!

cwally

Estamos a ser humilhados pelos rivais e este cara de banana não consegue fazer nada.

Zetuga

Que desastre comunicacional

Ou, melhor,... que desastre de presidente!

vermelhao_33

O Rui Costa na cimeira dos presidentes:

Malta peço muitas desculpas assinei o comunicado que me meteram a frente sem ler.

DBdennisDB

"bais jogari a hapanha volas".
"oh misté, mas eu nao faço isso..."
"atao o Ruie bai benderte"

S-Line

"Vocês querem outro Vale e Azevedo" parte 4 ?
🤪😵�💫

L1968

O nosso presidente esteve a ensaiar para o futuro  como dar entrevistas atrás dos muros.

lucasslb1904

Citação de: JoaoRSantos em 29 de Maio de 2025, 07:35Não têm que preparar merda nenhuma, têm é que se demitir! Todos!

Estou a estranhar muito como é que não existe mais pressão para este fdp se pôr a andar!

Ninguém quer saber disto.
Este presidente é pior que o Bruno de carvalho e nós sabemos bem o que aconteceu em Alcochete... Não sou a favor da violência mas pelo menos uma manifestação pública a pedir demissão e eleições antecipadas devia ter havido ou vir a haver.

Parece me que o Rui Costa conseguiu o feito de tornar o Benfica num seu todo um clube amorfo, apático e resignado (os adeptos estão incluídos nisto).

Este clube está sem chama, está morto.

RaGaZzO_RuY

André Villas-Boas insistiu para que houvesse uma clarificação da parte do Benfica sobre qual será a postura adotada doravante no tema da centralização, acabando por levar Rui Costa a admitir que ainda pode ser parte da solução. De recordar que, há escassos dias, as águias ameaçaram colocar-se à margem desta discussão como consequência dos acontecimentos recentes.

😂😂😂😂😂😂😂😂😂

E é isto o presidente do maior clube nacional. Forte e firme nas suas convicções!