Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

LuisPortugal

Citação de: cajoyzen6 em 29 de Maio de 2025, 13:46Aqui está ela:

A foto de cima é uma merda, espero que seja mais a qualidade da foto que outra coisa.

Na de baixo apesar de não gostar muito está um pouco melhor, em pessoa ou na televisão já vai dar para ver melhor mas acho que vai ser horrível aconteça o que acontecer.

vasco13

bolotoliko

Bom equipamento para a Noruega. Mau para o Benfica

Ragazzo 1904

Citação de: Sexta-Feira em 29 de Maio de 2025, 14:26
Citação de: The Eagle 10 em 29 de Maio de 2025, 14:20
Citação de: lucasslb1904 em 29 de Maio de 2025, 14:18Se é para a adidas continuar a fazer merda com os nossos equipamentos mais vale mudar de patrocinadora.

Começo a achar que tudo neste clube tem de mudar, ou se faz uma limpeza em tudo, ou se calhar sou eu que estou mal e não me identifico com nada.
Eu diria tem um nome chama-se Miguel Bento e esse é que dá carta branca para isto, é responsavel pelo Marketing do Benfica desde 2005.

Como é que eu arranjo o contacto desse burro do caralho!
Qual é o insta dele?
Que vá gozar com a pqp

[email protected]

30min à Benfica

Epa.

Nem sei bem o que dizer, sinceramente.

30min à Benfica

Kinkolas

BrunoP

Citação de: bolotoliko em 29 de Maio de 2025, 14:26
Percebo a ideia, mas aquelas manchas brancas debaixo do braço não têm assunto nenhum.

Sem esse "pormaior", estava bem conseguido.

Arafat

Citação de: Ru10 em 23 de Maio de 2025, 15:14
Citação de: Benfiquismo em 23 de Maio de 2025, 12:43
Citação de: Ru10 em 23 de Maio de 2025, 10:45Ontem meti-me a lavar camisolas e é impressionante a diferença de qualidade.

A laranja de 1998, com emblema (ainda antigo) bordado, patrocínio com tecido textil.
Praticamente como nova.

A branca de 2015/2016 que já tinha perdido a Sagres nas costas acabou por ceder também agora a Emirates na frente e manchou-me a camisola toda. Que dor no coração... E o emblema também já começa a descolar aos poucos.

Cada vez mais caras e cada vez de pior qualidade.
Secas na maquina de secar?
Claro que não e lavei à mão todas as vezes. Foi das camisolas com as que mais cuidado tive, com os resultados relatados.

Certamente se metesse num cabide com plástico etc. era o ideal, mas aquilo até vestindo e encostando numa cadeira corres o risco de ficares ali colado.

São uma merda. Mais vale comprar as da Megastore sem patrocínios, com emblema antigo bordado e mais baratas.
Camisola feitas nas Filipinas por 4.5€ cada... querem lavar e que fique igual?
Tudo uma merda prática,  de acordo com as normas sociais atuais.

Kinkolas

Essa merda consegue ser ainda mais triste que a de 20/21.

Aka

Só para vos meter ainda mais nojo, o Benfica leva com isto num ano em que Sporting e Porto levam com equipamentos do mais clássico possível.

J_PN

Faz lembrar o equipamento de 13/14.

Era bom que a equipa de futebol acompanhasse a desse ano.