Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Joao Cruz

Lembro-me, há uns anos, de uma agressão por trás, sem bola de um osga penso que sobre o Gaitan (no final de um jogo ganho por nós) que nem amarelo foi.
Alguém se lembra disso e é capaz de sacar o vídeo para enviar com um lacinho ao vagandas já que fala da agressão do Di Maria o ano passado?

RGouveia.SLB

O novo equipamento alinha pelo mesmo diapasão com este ser vivo e a sua presidência.

Ou seja, um valente balde de merda.

MaFd_R@_SLB

Citação de: retrorepair em 29 de Maio de 2025, 14:04
Citação de: MaFd_R@_SLB em 29 de Maio de 2025, 13:55
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 29 de Maio de 2025, 13:34Vale zero

Comunicado sem sequência ou consequência nenhuma
Era o que estávamos todos à espera. Já só enganam quem é muito tapadinho

84% paparam tudo.

Infelizmente há muitos tapadinhos

ruicouto10

Citação de: Joao Cruz em 29 de Maio de 2025, 15:13Lembro-me, há uns anos, de uma agressão por trás, sem bola de um osga penso que sobre o Gaitan (no final de um jogo ganho por nós) que nem amarelo foi.
Alguém se lembra disso e é capaz de sacar o vídeo para enviar com um lacinho ao vagandas já que fala da agressão do Di Maria o ano passado?

bfernandes ao cervi

isaias

Citação de: ruicouto10 em 29 de Maio de 2025, 15:23
Citação de: Joao Cruz em 29 de Maio de 2025, 15:13Lembro-me, há uns anos, de uma agressão por trás, sem bola de um osga penso que sobre o Gaitan (no final de um jogo ganho por nós) que nem amarelo foi.

bfernandes ao cervi

Cartão amarelo, numa clara agressão.
Os batráquios começavam a ganhar força junto da arbitragem e ninguém parecia querer ver.

Joao Cruz

"Benfica quer ser recebido pelo governo"
Para quê?
Alguém reparou na ansiedade do Montenegro enquanto o Benfica esteve a ganhar e o ar de felicidade logo que o Sporten passou para a frente no resultado?
Disseram-me que é portista.
Benfiquista não é de certeza.
Mas que aquilo não é a postura (habitualmente contida) não é...

The_Riggs

Citação de: ForçadoBloqueio em 28 de Maio de 2025, 23:38Este banana do caralho foi para a cimeira dos Presidentes e ficou calado o tempo todo. É uma vergonha do tamanho do nosso clube. Este gajo tem de ir de cona e é já amanhã! Cada dia que passa o Benfica sai ainda mais fragilizado e desrespeitado.
Mentira, ele falou para confirmar que o seu comunicado é só uma birrinha e que depois de fazer beicinho vai ceder à vontade dos restantes.

sbremoved_57202

Citação de: Joao Cruz em 29 de Maio de 2025, 15:27"Benfica quer ser recebido pelo governo"
Para quê?
Alguém reparou na ansiedade do Montenegro enquanto o Benfica esteve a ganhar e o ar de felicidade logo que o Sporten passou para a frente no resultado?

É portista assumido, e dragão de ouro.

.:slbenfica:.

A ser verdade a contratação do Renato não devem anunciar nada até dia 7, sabem que se o fazem a assembleia geral torna-se um inferno para eles

Benfiquista de Baguim

Desde o jogo da taça que não entrava no fórum, fartinho desta personagem.

Rua cavalo de troia.

ruicouto10

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 3 dias.

The_Riggs

Citação de: Joao Cruz em 29 de Maio de 2025, 15:27"Benfica quer ser recebido pelo governo"
Para quê?

O Montenegro é portista assumidíssimo, não é segredo nenhum. Nem deveria ser. Só em Portugal é que é tudo um celeuma. Se toda a gente com poder tivesse de ser um não adepto dos três grandes havia de ser lindo.

Joao Cruz

Mas não lhe fica bem aquela postura com o cargo que tem.
Vale a pena o Benfica querer ser recebido por ele é a questão que levanto...

Night Man

Citação de: .:slbenfica:. em 29 de Maio de 2025, 15:29A ser verdade a contratação do Renato não devem anunciar nada até dia 7, sabem que se o fazem a assembleia geral torna-se um inferno para eles

Tarde demais, já vai ser um inferno para eles. Lembro-me que na do ano passado levou pancada de todos os lados, este ano saí de lá de gatas.