Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Smballs

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Maio de 2025, 16:20https://x.com/CabineSport/status/1928108564230410298

Rui Costa ainda NÃO decidiu se é recandidato às eleições do Benfica deste ano, informa
@Now_Canal_

é certinho q vai........

Sequel

Citação de: IloveSLB2014 em 29 de Maio de 2025, 16:20https://x.com/CabineSport/status/1928108564230410298

Rui Costa ainda NÃO decidiu se é recandidato às eleições do Benfica deste ano, informa
@Now_Canal_

Vocês não me ouvem... :)

E até digo mais: ele vai dizer o que eu ando a dizer (que não se vai recandidatar) há semanas... Na AG.

E até digo quem é que ele vai apoiar: o JNL.

Depois venho buscar.

Bullseye_SLB

Óbvio que se vai recandidatar. E estou convencido que vai ser corrido... O que me preocupa é que este merdas vai colocar o clube nas lonas! Isso é que me preocupa

rafaeagle99

Com ou sem super equipa, vais de cona para bem do benfica

Kurt Cobain 10

Os restantes candidatos têm de começar a fazer contactos com as autoridades locais onde se vai votar...

Parece que estou a ver as eleições de 2020.

Badge

Citação de: .:slbenfica:. em 29 de Maio de 2025, 16:07Segundo a CNN neste momento está confirmado que Rui Costa vai recandidatar-se e quer construir uma super equipa para a próxima época.
Basicamente parece que vamos ter uma repetição do que foi a época de regresso do Jorge Jesus gastar milhões para as eleições

Já não me lembro com quem foi, mas, há mais de um mês, em contraponto com essa pessoa que disse que estávamos nas lonas financeiramente, eu disse que não só o Rui Costa se ia recandidatar, como ia rebentar com o mercado. Este último ponto é certinho como o destino: é a sua sobrevivência no posto que está em causa. O clube é secundário.

Kolchak

Consta se por ai que irao ser gastos uns euros nos neios de comunicaçao oor parte da atual direçao para que, nao seja dada cobertura ás listas adversarias.
Temos que abrir os olhos

odistraido

Rørikus

Citação de: força Benfica em 29 de Maio de 2025, 16:19
Citação de: Rørikus em 29 de Maio de 2025, 16:16Foda-se. Desisto. Agora sim, diretos para o abismo.

Desistes? Porque?

A guerra mal começou.

Em outubro ou quando lhes apetecer meter as eleições é correr com esta corja!

Depois disso logo se vê.

Este retardado vai ganhar... Não tenho esperança nenhuma. Este boneco devia estar a caminho do despedimento. Esperam-se anos negros pela frente.

Sickness:SLB

Citação de: reddevill2010 em 29 de Maio de 2025, 16:07Diário de Transferências
@DTransferências
🚨🚨Rui Costa vai RECANDIDATAR-SE à presidência do Benfica, revela a
@cnnportugal
. O atual presidente das "Águias" vai atacar o mercado no sentido de construir uma "SUPER EQUIPA" para a próxima temporada, adianta a mesma fonte

A mesma conversa do seu padrinho em 2020.

Depois tiveram de fugir com as urnas de voto.

Fazem de tudo para manter o tacho.

As saudades que eu já tinha das super equipas no verão que antecede as eleições! AHAHAHAHAH

Smashin

lancadordedois

Citação de: Rørikus em 29 de Maio de 2025, 16:23
Citação de: Rørikus em 29 de Maio de 2025, 16:16Foda-se. Desisto. Agora sim, diretos para o abismo.

Desistes? Porque?

A guerra mal começou.

Depois disso logo se vê.

Este retardado vai ganhar... Não tenho esperança nenhuma. Este boneco devia estar a caminho do despedimento. Esperam-se anos negros pela frente.

meu este ja esta mais que queimado , ele sabe todos sabem , next...

força Benfica

🚨 Rui Costa ainda NÃO decidiu se é recandidato às eleições do Benfica deste ano, informa @now_canal

Bullseye_SLB

Citação de: Rørikus em 29 de Maio de 2025, 16:23

Desistes? Porque?

A guerra mal começou.

Depois disso logo se vê.

Depois de perdermos para a lagartada sinceramente não acredito que tenha condições. Aliás, este merdas se se preocupasse mais com o clube punha-se no crl. Mas está agarrado ao tacho...