Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

imightbewrong

Citação de: Albertini em 29 de Maio de 2025, 23:26
Citação de: imightbewrong em 29 de Maio de 2025, 23:06Ainda me lembro desta super equipa

Enke
Cabral
Argel
Julio Cesar
Pesaresi
Fernando Meira
Ednilson
Zahovic
Drulovic
Simao
Mantorras

Se essa é a pior de que te lembras estás muito bem
Opa

Tambem me lembro de

Preud homme
Marinho
Paredao
Ricardo Gomes
Dimas
Paulo Bento
Calado
Bruno Caires
Valdo
Joao Pinto
Hassan/Marcelo/Mauro Aires

Mas ao menos esses ganharam a taça ao botafogo.

dsdsds44

Citação de: imightbewrong em 29 de Maio de 2025, 23:06Ainda me lembro desta super equipa

Enke
Cabral
Argel
Julio Cesar
Pesaresi
Fernando Meira
Ednilson
Zahovic
Drulovic
Simao
Mantorras

Dava para ganhar este campeonato que acabou?

imightbewrong

Citação de: dsdsds44 em 29 de Maio de 2025, 23:29

Enke
Cabral
Argel
Julio Cesar
Pesaresi
Fernando Meira
Ednilson
Zahovic
Drulovic
Simao
Mantorras

Dava para ganhar este campeonato que acabou?
Não.

Mas a de 2003/04, a de 08/09 e a de 11/12 davam.

retrorepair

Bruno Prata a queimar a banana em lume forte.

Siga a banda....

kramxel²

Ah afinal viu umas luzes e vai-se mesmo recandidatar... e pelo meio vai fazer mais um all-in....

Ninguém estava à espera, absolutamente chocante!

Até parece que nem está mesmo a tocar os hits do album de recordações do Vieira...

Barolas

Rui Malheiro a abrir os olhos aos benfiquistas!

Varrer o vieirismo, diz que tem a certeza que vai haver candidatos pró-Vieira. Diz que o Rui Costa não se devia candidatar e que pode haver o truque de apresentar algum jogador no início da próxima semana, antes da apresentação da candidatura de JNL.

joaoreis

Citação de: DastanPT em 29 de Maio de 2025, 21:37🗣� Presidente do Estrela da Amadora: "Se calhar há muitos anos que não existia uma relação tão próxima e maravilhosa entre presidentes de Benfica e Sporting. Cá fora fala-se muito para os adeptos"

"Sobre a relação entre o Benfica e o Sporting devo dizer que, independentemente do que sai cá para fora, se calhar há muitos anos que não existia uma relação tão próxima e maravilhosa entre os seus presidentes.

Muitas vezes as coisas que se falam lá fora não é o que se passa lá dentro. Cá fora fala-se muito para os adeptos, lá dentro fala-se só entre os presidentes.

Acho que o futebol é muita emoção e essa emoção por vezes faz-nos perder um bocadinho a razão.

O importante é que hoje existe uma classe de dirigentes no nosso país que é bastante diferente da que existia há uns 10 ou 15 anos.

Tem muito mais lisura e acho que estão sempre disponíveis para se juntar. Acho que o Rui e o Frederico têm uma relação algo aproximada e acho que não foi esta situação que o beliscou", disse Paulo Lopo.

O que importa é a amizade  :amigo:  :amigo:
Era tipo o corrupto mor com o vigareira.

Faroleiro

Citação de: alguem[60666] em 29 de Maio de 2025, 07:24O Rui ainda tem mais 3h de sono pela frente
Então sempre acorda de manhã e não à tarde como diziam os garotões maldizentes e aventureiros que não têm experiência de vida...

Faroleiro

Citação de: DastanPT em 29 de Maio de 2025, 21:37🗣� Presidente do Estrela da Amadora: "Se calhar há muitos anos que não existia uma relação tão próxima e maravilhosa entre presidentes de Benfica e Sporting. Cá fora fala-se muito para os adeptos"

"Sobre a relação entre o Benfica e o Sporting devo dizer que, independentemente do que sai cá para fora, se calhar há muitos anos que não existia uma relação tão próxima e maravilhosa entre os seus presidentes.

Muitas vezes as coisas que se falam lá fora não é o que se passa lá dentro. Cá fora fala-se muito para os adeptos, lá dentro fala-se só entre os presidentes.

Acho que o futebol é muita emoção e essa emoção por vezes faz-nos perder um bocadinho a razão.

O importante é que hoje existe uma classe de dirigentes no nosso país que é bastante diferente da que existia há uns 10 ou 15 anos.

Tem muito mais lisura e acho que estão sempre disponíveis para se juntar. Acho que o Rui e o Frederico têm uma relação algo aproximada e acho que não foi esta situação que o beliscou", disse Paulo Lopo.

O que importa é a amizade  :amigo:  :amigo:
Até um do Estrela da Amadora enraba o Banana...

GGG

Citação de: kramxel² em 29 de Maio de 2025, 23:32Ah afinal viu umas luzes e vai-se mesmo recandidatar... e pelo meio vai fazer mais um all-in....

Ninguém estava à espera, absolutamente chocante!

Até parece que nem está mesmo a tocar os hits do album de recordações do Vieira...

Não há dinheiro para all in! Continuam a dizer isso como se a nossa condição financeira fosse sustentável! Já vamos em quantas subscrições de ações?

cacetadas

Citação de: retrorepair em 29 de Maio de 2025, 23:35Espero que qualquer candidato Às eleições, no dia da apresentação da sua candidatura. rebente com este banana sem dó nem piedade!

Já chega de gozar com os Benfiquistas! CHEGA!!!!

Basta dizer que anda a fazer campanha com o dinheiro do clube porque não quis antecipar eleições.

GTtdi_SLB

Citação de: sergio19azb em 29 de Maio de 2025, 23:13
Citação de: iKatz em 29 de Maio de 2025, 23:09@Godescalco

Primeira "contratação" para a super equipa. Que achas deste magnifico regresso? aprovas?

Quase que enganava os italianos. Começou bem a marcar uns golitos mas parece que foi polvora seca o resto da temporada.

Se for o 3º PL , saindo Arthur e Amdouni e Belloti, é um mal menor.
Precisamos de um avançado que ponha o Pavlidis em sentido.
Desde quando o SLB se deve contentar com um "mal menor"? Este para 3o avançado é só mais uma facada no clube. Esse lugar tem de ser de um jogador do Seixal. Não há dinheiro. Lidem. Que não tivessem estourado rios de dinheiro em tengsted Cabral Meité Rollheiser Prestianni, só aqui estão quase 60M. Sessenta milhões! O valor dos últimos dois EO's juntos que esta direcção contraiu junto da banca.

Um filme de terror!

Castro_SLB

Citação de: Barolas em 29 de Maio de 2025, 23:35Rui Malheiro a abrir os olhos aos benfiquistas!

Varrer o vieirismo, diz que tem a certeza que vai haver candidatos pró-Vieira. Diz que o Rui Costa não se devia candidatar e que pode haver o truque de apresentar algum jogador no início da próxima semana, antes da apresentação da candidatura de JNL.

O Rui Costa não se recandidatar seria excelente, eliminava qualquer hipótese de não haver mudança. No entanto, não acredito. Acho que se vai recandidatar.

Tirando Rui Costa, não vejo nenhuma figura vierista a agregar as massas.

tomaz

Tem acesso e dá acesso a muitos milhões. Óbvio que se vai recandidatar. Saindo do Benfica não tem onde cair

Coinz

O Rui Costa se se recandidatar vai ser enxovalhado nas eleições...