Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Gsound

Citação de: GoloDeLetra em 28 de Maio de 2025, 21:25Eu ficava com ele. Faz o 3 lugares da frente, remata bem e tem golo.

Quando lhe apetece

Red Bullet

Citação de: Gsound em 28 de Maio de 2025, 21:26
Citação de: GoloDeLetra em 28 de Maio de 2025, 21:25Eu ficava com ele. Faz o 3 lugares da frente, remata bem e tem golo.

Quando lhe apetece

No Benfica n pode haver jogadores do "quando me apoetece".

Adeus e um queijo.

GoloDeLetra

Citação de: Red Bullet em 28 de Maio de 2025, 21:28

Quando lhe apetece

No Benfica n pode haver jogadores do "quando me apoetece".

Adeus e um queijo.
Tambem foi vitima do Averell.

eduq

Citação de: Red Bullet em 28 de Maio de 2025, 21:22
Citação de: eduq em 28 de Maio de 2025, 21:20Artur Cabral, Renato Sanchez, Belotti, Amdouni, Bruma, Di Maria, são tudo jogadores da deformação do Benfica
os mais recentes, claro

podiam ir todos no mesmo avião q n se perdia nada!
é nós vamos dizer-lhes adeus ao aeroporto se for preciso

joaopedro.palma.9

No Twitter têm falado com alguma insistência do Mónaco e do Besiktas mas eu coloco a questão, algum desses clubes vai pagar 20M€? Vá que sejam 18M€ nem 16M€ eu acredito...
Então se é para negociar o Benfica que faça, é uma excelente opção, ainda que inconsistente mas pelo valor certo acho que nenhum de nós aqui o descartava.

O Benfica negoceia sempre estas clausulas brutas e depois mesmo que jogador seja bom para figurar o plantel não as consegue negociar, já o Todibo a mesma coisa mal jogou porque se jogasse eram 20M€ que nunca se dariam por um central, saiu para o Nice por 8M€, o Radonjic a mesma coisa opção de 8M€ não se deu oportunidades porque se tornava obrigatória ao fim de X jogos e depois quando sai do Marselha sai por 1.7M€...
Este Amdouni não custará mais de 14M€ a quem ficar com ele, afirmo aqui! e vamos ver se não me engano e por 14M€ eu ficaria com ele.

Baron_Davis

Quando lhe apetece

e qd não está com problemas fisicos

iKatz

Benfiquismo

Foi uma desilusão, prometeu muito de início e depois apagou se por completo. Por 18 milhões não ficava com ele.

BrunoP

Apesar de ter algumas qualidades muito interessantes, é alguém que se desliga do jogo com uma facilidade absurda...

Se custasse 7 ou 8 milhões, dava para pensar em contratá-lo, 20 é só ridículo.

Tellmo

É muito irregular e caro para ser o número 3 do ataque...

1° Pavlidis
2° Contratar (potencial/qualidade para "lutar" ou fazer uma boa dupla com o N°1)
3° Belloti

VSantos

Naturalmente, deve ser devolvido.

SLBTotti

Pelo preço deste, meu rico Roger ou *inserir qualquer gajo que não se esteja a cagar para isto*.

J.P.

Não justifica a permanência.

eduq

não vale 18 milhoes

LucasMS

Uma época inteira e, salvo um ou outro momento, não vale os 18M, sobretudo pq se sabe bem que terá o mesmo uso que teve este ano.