Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

ASMor

Citação de: King Ghost em 30 de Maio de 2025, 14:50
Citação de: Saiidj em 30 de Maio de 2025, 14:38Eu não entendo como é que isto não ia ser recorde de vendas e ninguém consegue propor à Adidas uma versão legit disto...

Alguém por favor me envie mp onde posso comprar isso
é dos sites chinocas, tb gosto mas tenho receio que a qualidade seja uma merda.
há por aqui alguem que tenha comprado?

van33

Citação de: Saiidj em 30 de Maio de 2025, 14:38Eu não entendo como é que isto não ia ser recorde de vendas e ninguém consegue propor à Adidas uma versão legit disto...

fdx, nem dada

Kampz

Comprei uma preta há um mês com o 14 Pavlidis por causa de uma aposta.

Confesso que a comprei naquela de que tinha sido a época manhosa mas íamos limpar os lagartos moribundos (e na verdade, em condições normais, teríamos limpo mesmo a jogar pouco).

Agora estou com um melão porque aqueles 120 paus iam facilmente para esta branca... E só depois de Outubro.

YoshiJan

Não é que seja horrível, mas parece mais equipamento pra Manchester United do que Benfica

The_Riggs

Citação de: SabrosaKing em 30 de Maio de 2025, 14:51
Citação de: bolotoliko em 29 de Maio de 2025, 14:26
Devo ser o único a gostar da ideia...
Não és o único , o gajo que fez isso também gostou, mas acredito que sejam mesmo os dois únicos

SLB37

Citação de: ASMor em 30 de Maio de 2025, 14:53
Citação de: King Ghost em 30 de Maio de 2025, 14:50

Alguém por favor me envie mp onde posso comprar isso
é dos sites chinocas, tb gosto mas tenho receio que a qualidade seja uma merda.
há por aqui alguem que tenha comprado?

Eu cheguei a comprar 2 camisolas na @Lords_port (Instagram), mas agora apagaram a pagina á pouco tempo

nedved

Nramos

Citação de: força Benfica em 30 de Maio de 2025, 11:17
Citação de: Jeremy em 30 de Maio de 2025, 11:12O positivo é ver o Prestianni nas fotos

Tal como o Neves na época passada.

O G.Ramos não foi também "modelo" da apresentação de equipamento?

Se bem que na realidade, vale muito pouco no Benfica, todos são vendidos em 2 anos, máximo 3

pexim

Citação de: SLB-Marco em 30 de Maio de 2025, 14:03
Citação de: pexim em 30 de Maio de 2025, 14:02
Citação de: SLB-Marco em 30 de Maio de 2025, 13:38
Citação de: tripiatrik em 30 de Maio de 2025, 12:27
Citação de: MrSilva em 30 de Maio de 2025, 10:47Já repararam que em todos os leaks dos equipamentos do próximo ano, nenhum deles tem o emblema do Benfica monocromático? E que realmente se fala de um alternativo branco e vermelho?
Parece-me que a Adidas fez por respeitar os novos estatutos já nesta temporada.

Se respeitassem os estatutos (e aqui a culpa é do departamento de marketing do Benfica) não tinham feito aquele aborto no equipamento principal e o segundo seria o branco e não aquela reciclagem beje de outros tempos.

Eu acho que a camisola principal, tecnicamente, cumpre os estatutos.
Não. Não cumpre. Vermelho e branco!

Posso estar enganado, mas creio que pode ter detalhes numa 3° cor? Penso que o camarada @Torgal falou de tal.

EDIT:
Citação de: Torgal em 09 de Março de 2025, 21:44
Citação de: mdin83 em 09 de Março de 2025, 19:36
Citação de: Torgal em 09 de Março de 2025, 09:17
Citação de: Mjölnir em 09 de Março de 2025, 04:01
Citação de: Eagle Heart em 09 de Março de 2025, 02:55
Citação de: Torgal em 09 de Março de 2025, 01:55

É ofical entao.
A partir de agora é o obrigatorio os dois equipamentos do Benfica serem assim:

Sim, com a variante de meias pretas no principal.

Pode haver detalhes não vermelhos no branco.

O equipamento principal pode ter uma terceira cor ocasionalmente? Como o equipamento 13/14?

Este é um exemplo em que acho que ter detalhes em branco e preto foi bem executado.

Pode sim senhor.

Aqui está.
Artigo 9.º

Equipamento

1. As equipas do SPORT LISBOA E BENFICA, nas diversas competições desportivas em que participarem, adotarão obrigatoriamente e a título principal a camisola vermelha, com o emblema, calções brancos e meias vermelhas ou pretas, cores tradicionais do Clube. Nas modalidades femininas os calções poderão ser pretos.
2. As equipas do SPORT LISBOA E BENFICA, nas diversas competições desportivas em que participarem, adotarão obrigatoriamente, quando a necessidade impuser, a utilização de equipamento alternativo, com a camisola branca, com o emblema, calções vermelhos, meias brancas, cores tradicionais do clube. Nas modalidades femininas os calções poderão ser pretos.
3. A Direção pode determinar, mantendo sempre o emblema, o uso de equipamentos alternativos devido a imposições regulamentares, razões comerciais e contratuais.
4. Sempre que, pela natureza das modalidades, por qualquer imposição regulamentar ou por outro motivo fundamentado, não for possível a utilização do equipamento do SPORT LISBOA E BENFICA nele constará o emblema e a designação de SLB.
5. Nos equipamentos do SPORT LISBOA E BENFICA o emblema do Clube deve ser utilizado exclusivamente no seu desenho e cores originais.

Como podes ler, o único sítio onde pode haver preto é nas meias. E é admitido, não é regra. E nos calções das modalidades femininas. E só.

Ginkgo

O melhor disto é não ter de andar tipo painel publicitário de um ditadura do Golfo.

Once_Human

Citação de: Kakarotto em 30 de Maio de 2025, 11:45Segundo as imagens, só o equipamento principal vai ter as estrelas em cima do símbolo. Porque raio?

Nem esse devia ter
Foi mais uma vieirice

Pleasure_+_Pain

Citação de: pexim em 30 de Maio de 2025, 15:42
Citação de: SLB-Marco em 30 de Maio de 2025, 14:03
Citação de: pexim em 30 de Maio de 2025, 14:02
Citação de: SLB-Marco em 30 de Maio de 2025, 13:38
Citação de: tripiatrik em 30 de Maio de 2025, 12:27
Citação de: MrSilva em 30 de Maio de 2025, 10:47Já repararam que em todos os leaks dos equipamentos do próximo ano, nenhum deles tem o emblema do Benfica monocromático? E que realmente se fala de um alternativo branco e vermelho?
Parece-me que a Adidas fez por respeitar os novos estatutos já nesta temporada.

Se respeitassem os estatutos (e aqui a culpa é do departamento de marketing do Benfica) não tinham feito aquele aborto no equipamento principal e o segundo seria o branco e não aquela reciclagem beje de outros tempos.

Eu acho que a camisola principal, tecnicamente, cumpre os estatutos.
Não. Não cumpre. Vermelho e branco!

Posso estar enganado, mas creio que pode ter detalhes numa 3° cor? Penso que o camarada @Torgal falou de tal.

EDIT:
Citação de: Torgal em 09 de Março de 2025, 21:44
Citação de: mdin83 em 09 de Março de 2025, 19:36
Citação de: Torgal em 09 de Março de 2025, 09:17
Citação de: Mjölnir em 09 de Março de 2025, 04:01
Citação de: Eagle Heart em 09 de Março de 2025, 02:55
Citação de: Torgal em 09 de Março de 2025, 01:55

É ofical entao.
A partir de agora é o obrigatorio os dois equipamentos do Benfica serem assim:

Sim, com a variante de meias pretas no principal.

Pode haver detalhes não vermelhos no branco.

O equipamento principal pode ter uma terceira cor ocasionalmente? Como o equipamento 13/14?

Este é um exemplo em que acho que ter detalhes em branco e preto foi bem executado.

Pode sim senhor.

Aqui está.
Artigo 9.º

Equipamento

1. As equipas do SPORT LISBOA E BENFICA, nas diversas competições desportivas em que participarem, adotarão obrigatoriamente e a título principal a camisola vermelha, com o emblema, calções brancos e meias vermelhas ou pretas, cores tradicionais do Clube. Nas modalidades femininas os calções poderão ser pretos.
2. As equipas do SPORT LISBOA E BENFICA, nas diversas competições desportivas em que participarem, adotarão obrigatoriamente, quando a necessidade impuser, a utilização de equipamento alternativo, com a camisola branca, com o emblema, calções vermelhos, meias brancas, cores tradicionais do clube. Nas modalidades femininas os calções poderão ser pretos.
3. A Direção pode determinar, mantendo sempre o emblema, o uso de equipamentos alternativos devido a imposições regulamentares, razões comerciais e contratuais.
4. Sempre que, pela natureza das modalidades, por qualquer imposição regulamentar ou por outro motivo fundamentado, não for possível a utilização do equipamento do SPORT LISBOA E BENFICA nele constará o emblema e a designação de SLB.
5. Nos equipamentos do SPORT LISBOA E BENFICA o emblema do Clube deve ser utilizado exclusivamente no seu desenho e cores originais.

Como podes ler, o único sítio onde pode haver preto é nas meias. E é admitido, não é regra. E nos calções das modalidades femininas. E só.

É o problema dos artigos e das leis. Há situações que são omissas.
Apenas diz que tem obrigatoriamente de adotar a camisola vermelha...mas não refere de que cor poderão ser os pormenores da mesma...

Kakarotto

Citação de: Once_Human em 30 de Maio de 2025, 15:53
Citação de: Kakarotto em 30 de Maio de 2025, 11:45Segundo as imagens, só o equipamento principal vai ter as estrelas em cima do símbolo. Porque raio?

Nem esse devia ter
Foi mais uma vieirice
Subscrevo. Na minha opinião, ou tinha em todos, ou nao tinha em nenhum.

Roy Kent

Citação de: van33 em 30 de Maio de 2025, 14:56

fdx, nem dada

Também és um cromo crl, nada está bem
Citação de: van33 em 30 de Maio de 2025, 14:56

fdx, nem dada
Vou comprar essa.

Tellmo

Citação de: cajoyzen6 em 29 de Maio de 2025, 13:46Aqui está ela:

Não tem "alma" de MANTO SAGRADO.

Está demasiado comercial bem á imagem desta direcção que transformou o Benfica num centro comercial.

O equipamento não simboliza a grandeza e o HISTÓRICO SPORT LISBOA E BENFICA.

É um bonito equipamento para o atletismo ou as diversas modelidades olímpicas...