Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

megahyper

Citação de: Elvecchio em 29 de Maio de 2025, 17:29Preferiam que saísse agora e que o clube contratasse um Roger Schmidt da vida para depois em Outubro, caso a atual direção saia, deixar um problema bem maior á futura direção?

Eu acho que é melhor ficar com o Lage pelo menos até Outubro e depois esperar o que o novo presidente quer fazer.
tas a falar em contratar um treinador que foi campeão na época de estreia ? a memória é curta

Ramiro Lopes

Citação de: megahyper em 30 de Maio de 2025, 00:21
Citação de: Elvecchio em 29 de Maio de 2025, 17:29Preferiam que saísse agora e que o clube contratasse um Roger Schmidt da vida para depois em Outubro, caso a atual direção saia, deixar um problema bem maior á futura direção?

Eu acho que é melhor ficar com o Lage pelo menos até Outubro e depois esperar o que o novo presidente quer fazer.
tas a falar em contratar um treinador que foi campeão na época de estreia ? a memória é curta
Estás a falar no tópico de um treinador que também foi campeão na época de estreia... ou a memória é curta e selectiva?

aquaris

Vamos confiar no incompetente do Rui e sua equipa para contratar um treinador?

O Lage com todos os seus defeitos é o suficiente comparativamente com o que tem os adversários.
Agora a direção tem de ter capacidade e parar a inclinação dos campos a favor do FCP e SCP.
Com os árbitros a apitar de acordo com as regras em todos jogos é suficiente!

megahyper

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Maio de 2025, 00:24

Estás a falar no tópico de um treinador que também foi campeão na época de estreia... ou a memória é curta e selectiva?
bastante seletiva

SLBCARLOS

Faroleiro

Citação de: Godescalco em 29 de Maio de 2025, 22:53
Citação de: Espártaco em 29 de Maio de 2025, 22:52@Godescalco,

Noite de 29 de Maio de 2025.

Bruno Nascimento recupera as energias longe das turbas ululantes que pedem a sua demissão.

Reina, no bucólico Seixal, a pax Caesariana.

E, mais importante ainda, já se giza nos quadros do Caixa Futebol Campus a matriz esquelética da super-equipa para 25/26.
Super-equipa ao serviço do super-agente

Faroleiro

Citação de: megahyper em 30 de Maio de 2025, 00:26

bastante seletiva
Lá teremos que ficar reféns por causa da eterna gratidão...

megahyper

Citação de: Faroleiro em 30 de Maio de 2025, 06:59
Citação de: megahyper em 30 de Maio de 2025, 00:26

bastante seletiva
Lá teremos que ficar reféns por causa da eterna gratidão...
reféns desde 2003

Pedro Nunes 28

Ira sair mais uma vez, no entanto, já tem a vida dele e dos filhos orientada !

2fenix2die

Para mim é deixar ficar, não vale um caralho, é um pau mandado, mas como estes gajos só escolhem treinadores de merda, mais vale ficar com este, que sempre se poupa dinheiro.

Até as eleições quanto menos dinheiro este gajos gastarem, melhor é para o futuro do Benfica.

Agora se despedem este cepo, vão pagar uma indeminização, depois contratam um novo treinador de merda, com um contrato de 2 ou 3 anos, depois o novo presidente que vier, vai estar fodido, para mandar um treinador embora, com 2 ou 3 anos de contrato.

Por mim é deixar arder até as eleições, e depois se os sócios do Benfica forem inteligentes, com um novo presidente, começar arrumar a casa.

Espártaco

@Godescalco,

Tarde de 30 de Maio de 2025.

Bruno Nascimento e a sua equipa técnica continuam em sereno recolhimento.

O corpo demanda descanso, a alma um constante estágio de pensamento onírico não obstante lúcido em prol do Benfica.

Um termo subjaz por entre os mergulhos balsâmicos na piscina e os ulos pueris das crianças: super-equipa.

Rui Manuel César Costa, qual messias, promete um mundo melhor, promete uma super-equipa.

Ninguém pode permanecer indiferente a este desígnio.

Croissant

Se fosse para trocar de treinador, a saída dele já teria sido anunciada.

nikas

É para ficar e bem.
Se for para cair é junto com a merda toda.

SBJP

Não me parece que a culpa recaia no treinador. Pode ter errado em algumas situações um deles foi lincar-se muito á actual direcção), mas veio de menos 7 pontos até lutar por todos os trofeus (que não ganhou, mas chegou lá), algum mérito há-de ter.

Protestante

Citação de: nikas em 30 de Maio de 2025, 16:36É para ficar e bem.
Se for para cair é junto com a merda toda.

O provérbio "só se estraga uma casa" adequa-se a este caso?