Futebol Feminino Internacional / Selecções 2024/2025

Mamb

Citação de: Ricardim19 em 30 de Maio de 2025, 19:51Meu deus.

Somos uma vergonha.

Não é vergonha, é falta de formação das jogadoras. Das jogadoras que estão em campo, só Jacinto tem formação de um grande.

Ainda vai demorar cerca de uma década para as da geração formadas pelos grandes invadirem a Seleção A

Limentaen

Citação de: Mamb em 30 de Maio de 2025, 19:55
Citação de: Ricardim19 em 30 de Maio de 2025, 19:51Meu deus.

Somos uma vergonha.

Não é vergonha, é falta de formação das jogadoras. Das jogadoras que estão em campo, só Jacinto tem formação de um grande.

E com uma boa dose de FN, com a mania que tem de ter o numero de jogadoras do Benfica e sporting equilibrado no 11, se possível com mais jogadoras do sporting

DeSousa

Fanatic7

Enquanto a fpf não largar o antibenfiquismo primario no futebol feminino a seleção nunca vai passar disto, porque nós demos o salto competitivo e isso nota-se nas nossas jogadoras. Na seleção tem de jogar sempre as melhores jogadoras, não importa o clube de onde vem. Eu acho que no futebol feminino enquanto tivermos desvantagem fisica para as outras seleções deviamos implementar o que os espanhois estão a fazer, que é uma especie de tiki taka nas meninas.

Mamb

Citação de: Fanatic7 em 30 de Maio de 2025, 20:03Enquanto a fpf não largar o antibenfiquismo primario no futebol feminino a seleção nunca vai passar disto, porque nós demos o salto competitivo e isso nota-se nas nossas jogadoras. Na seleção tem de jogar sempre as melhores jogadoras, não importa o clube de onde vem. Eu acho que no futebol feminino enquanto tivermos desvantagem fisica para as outras seleções deviamos implementar o que os espanhois estão a fazer, que é uma especie de tiki taka nas meninas.

Estão 3 das 4 jogadoras do Benfica em campo... Só falta a Faria.

burnvski

Mamb

25 minutos, 3-0

Só tenho pena de não ser a Morais a buscar as bolas.

Limentaen

burnvski

Parece seniores contra infantis

Ana Borges mais uma vez a ver jogar 🔥

Dark_nc

burnvski

Citação de: Dark_nc em 30 de Maio de 2025, 20:11Cada vez estamos piores

Portugal sempre foi uma selecção muito fraca. Não é novidade nenhuma.

Tacuara7

Limentaen