Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Petrov_Carmovich

fnunes

Fico doente dos comentários que vejo nas redes sociais de alguns velhos sobre esta personagem... quero acreditar que são mesmo bots

Negan Schrute

Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2025, 20:58Vou festejar o fim do vieirismo como se for uma Champions
Isso ainda demora. Mesmo se entrar uma direção nova fora da esfera vieirista, as piranhas vão continuar a morder até voltarem a entrar. Tão cedo não temos sossego.

NeresEagle7

Citação de: O Património em 30 de Maio de 2025, 17:44
Citação de: Golbergz em 30 de Maio de 2025, 15:45Vejo Amarelos neste tópico e dou like

Vejo gajos a dizer que dão like nos amarelos, dou like

Vejo gajos a dizer que dão like nos likes dos amarelos, dou like

johncleese

Citação de: Negan Schrute em 30 de Maio de 2025, 21:58
Citação de: johncleese em 30 de Maio de 2025, 20:58Vou festejar o fim do vieirismo como se for uma Champions
Isso ainda demora. Mesmo se entrar uma direção nova fora da esfera vieirista, as piranhas vão continuar a morder até voltarem a entrar. Tão cedo não temos sossego.

É a selecção natural. No futebol de hoje já não há lugar para pseudo gangsters e preguiçosos com a quarta classe e os rivais são a prova disso

Mendes96

Para o ano é que é

Renato , Lindelof e  GOAT Felix

Sinceramente acho que os adeptos do Madrid e Bayern já deviam de estar borradinhos

Terceira orelhuda a caminho do museu

fnunes

Citação de: Mendes96 em 30 de Maio de 2025, 22:04Para o ano é que é

Renato , Lindelof e  GOAT Felix

Sinceramente acho que os adeptos do Madrid e Bayern já deviam de estar borradinhos

Terceira orelhuda a caminho do museu

Os dois jogadores que vamos ter preferência do real...

:rir:

Os anos passam mas pelos vistos as mentiras continuam as mesmas, a diferença está no bigode

Petrov_Carmovich

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 30 de Maio de 2025, 19:07Ia pesquisar no Google "o Rui Costa é um bom Presidente?". Com a AI imbutida seria interessante obter a opinião deste gigante tecnológico.

Comecei a escrever e o Google passou logo ao ataque.

sepol

sepol

Citação de: .:slbenfica:. em 30 de Maio de 2025, 18:25Pessoal o nosso Ruie está com a super equipa preparada, para o ano ninguém nos para!!!

Trubin
Semedo
A Silva
Otamendi
Jurasek
R Sanches
L. Barreiro
Aurnes
Bruma
Bellotti
Pavlidis

O Trubin está no ponto para sair.
O Pavlidis saí antes do sueco.

Kampz

E esta brincadeira de andarem os lagartos todos a pedir dispensa das seleções por estarem muito cansados.

Mesmo à Pepe. Ninguém acha isto estranho? Ninguém fala disto?

Foi um all-in na arbitragem, tenho poucas dúvidas que tenham existido outros tipos de all-ins do Dr.Vagandas.