Sugestões de jogadores não noticiados

Cosme Damião SLB

Citação de: Jeremy em 30 de Maio de 2025, 14:16Atacar ja o De Cuyper

Agora?! Não foi há dois anos, agora já não temos carcanhol para ele.

Slb098

Golden_Adler

Kubo!!!
Com ambicao acredito que seria possivel

Nico26

De lembrar que o Farense desceu de divisão e Ricardo Velho desceu para valor de mercado de 4M€.
Eu emprestava os dois miúdos que temos e ia buscar este e um GK experiente formado em Portugal por baixo custo

Fabio G.

Citação de: Nico26 em 31 de Maio de 2025, 10:34De lembrar que o Farense desceu de divisão e Ricardo Velho desceu para valor de mercado de 4M€.
Eu emprestava os dois miúdos que temos e ia buscar este e um GK experiente formado em Portugal por baixo custo
Rotura do ligamento do joelho só volta a competir daqui a uns meses.

Nico26

Citação de: Fabio G. em 31 de Maio de 2025, 10:46
Citação de: Nico26 em 31 de Maio de 2025, 10:34De lembrar que o Farense desceu de divisão e Ricardo Velho desceu para valor de mercado de 4M€.
Rotura do ligamento do joelho só volta a competir daqui a uns meses.

Do meu ponto de vista é uma vantagem para nós.
Valor baixa.
Se partilhamos alguns passes de jogadores que não contam, podíamos comprar barato.

Nico26

Sergio Reguilón, lateral-esquerdo de 28 anos, termina a ligação com o Tottenham Hotspur e é um jogador livre.

🤔🤔🤔

joaopedro.palma.9

Woodwaid

O melhor amigo do turbin no futebol anda aí zunzun novamente dele..

joaopedro.palma.9

Citação de: Woodwaid em 31 de Maio de 2025, 11:12O melhor amigo do turbin no futebol anda aí zunzun novamente dele..

Sudakov?

lucasslb1904

Citação de: Nico26 em 31 de Maio de 2025, 10:59Sergio Reguilón, lateral-esquerdo de 28 anos, termina a ligação com o Tottenham Hotspur e é um jogador livre.

🤔🤔🤔

Já o quisemos nos últimos dois mercados de verão.
Não me admirava que voltasse á tona.
Da lista, Guerreiro, Reguillon e Reinildo dava preferência ao Reinildo.

lucasslb1904

Citação de: Woodwaid em 31 de Maio de 2025, 11:12O melhor amigo do turbin no futebol anda aí zunzun novamente dele..

Descobriram Petróleo no seixal para o ir buscar?

KunAguero16

O Sudakov custa mais de 40 milhões...

lucasslb1904

Omar El Hilali

Lateral direito marroquino do Espanyol.