SL Benfica - Campeão Nacional de Iniciados A 2024/2025!!!

RedHead

Citação de: menta em 31 de Maio de 2025, 12:46
Citação de: RedHead em 31 de Maio de 2025, 12:35
Citação de: Jeremy em 31 de Maio de 2025, 11:57
Citação de: menta em 31 de Maio de 2025, 11:29
Citação de: menta em 31 de Maio de 2025, 11:17O SCP esta jogar com Braga. O n. 7 do SCP era muito bem sacado!!

Capitão e guarda redes do Braga, ex-cft

Marcou agora o 10 do SCP um grande golo, um dos que o Ruinzinho deixou fugir para o SCP sem que houvesse lugar a qualquer retaliação.
o Farinha?
sim...mas isto tem sido parte a parte....há jogadores de lá que trocaram o lagartedo pelo Benfica.

Não concordo. Desde que foi esse ataque em que sairam para lá mais de uma dezena, inclusive o Farinha e o Yannick, qual foi o jogador de qualidade que veio para nós?! Nenhum!!
jogadores de qualidade nestas idades é relativo,um jogador só se vê se vai dar a partir dos 16 anos mais ou menos...Esses têm dado nas vistas,os dois do Sporting ok e então?!
O caminho inverso que me lembre assim de repente,por exemplo nos juvenis B estão lá o Simão Constantino, António Mendes e o Belov...

menta

Citação de: RedHead em 31 de Maio de 2025, 14:55
Citação de: menta em 31 de Maio de 2025, 12:46
Citação de: RedHead em 31 de Maio de 2025, 12:35
Citação de: Jeremy em 31 de Maio de 2025, 11:57
Citação de: menta em 31 de Maio de 2025, 11:29
Citação de: menta em 31 de Maio de 2025, 11:17O SCP esta jogar com Braga. O n. 7 do SCP era muito bem sacado!!

Capitão e guarda redes do Braga, ex-cft

Marcou agora o 10 do SCP um grande golo, um dos que o Ruinzinho deixou fugir para o SCP sem que houvesse lugar a qualquer retaliação.
o Farinha?
sim...mas isto tem sido parte a parte....há jogadores de lá que trocaram o lagartedo pelo Benfica.

Não concordo. Desde que foi esse ataque em que sairam para lá mais de uma dezena, inclusive o Farinha e o Yannick, qual foi o jogador de qualidade que veio para nós?! Nenhum!!
jogadores de qualidade nestas idades é relativo,um jogador só se vê se vai dar a partir dos 16 anos mais ou menos...Esses têm dado nas vistas,os dois do Sporting ok e então?!
O caminho inverso que me lembre assim de repente,por exemplo nos juvenis B estão lá o Simão Constantino, António Mendes e o Belov...

Isso é muito relativo, mas quem tinha dívidas sobre Messi ou Yamal com 14 anos?! O Simão é o Belov já estavam no Benfica anterior e esse episódio. O Antonio Mendes é um mero suplente.

fdpdc666

Deviam obrigar quem marcou a partida para esta hora a dar 50 voltas ao terreno de jogo.
A sprintar.

CARREGA, BENFICA!!!  :slb2:

flsb

Citação de: fdpdc666 em 31 de Maio de 2025, 15:01Deviam obrigar quem marcou a partida para esta hora a dar 50 voltas ao terreno de jogo. A sprintar.
Realmente é criminoso por os miúdos a jogar a esta hora com o calor que está .

BERNA_1961

Que coisa tão fraca...
Chutao na frente e fé...

menta

Miguelg

Dandy

Relebrar que estamos a jogar contra o penúltimo classificado.

reddevill2010

https://www.zerozero.pt/edicao/nacional-juniores-c-2-fase-ap-campeao-24-25/194609

Como é que o zero zero mete os lagartos em primeiro se estão com os mesmos pontos do Benfica e perderam os dois jogos contra o glorioso ?

reddevill2010

Não me digam que não ganham ao farense em casa que é o último classificado?

BENFICA.TOP

Citação de: reddevill2010 em 31 de Maio de 2025, 15:56Não me digam que não ganham ao farense em casa que é o último classificado?
Calma... vamos marcar na 2ª parte....

Freire

Quem meteu o jogo a esta hora queria era atado a um poste.

reddevill2010

Citação de: BENFICA.TOP em 31 de Maio de 2025, 15:57
Citação de: reddevill2010 em 31 de Maio de 2025, 15:56Não me digam que não ganham ao farense em casa que é o último classificado?
Calma... vamos marcar na 2ª parte....
depois do que fizeram para ganhar ao Alverca na última jornada, perder pontos aqui contra o último era surreal.