Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Red Bullet

Citação de: Phanatik em 31 de Maio de 2025, 15:00Não dá para mudar a foto deste tópico? É que esse puto desapareceu há muito...

seria mais adequada uma assim :whistle2:

O Património

sergio19azb

fdpdc666

Imprescindível para a SUPEREQUIPA do nosso Rui!

Adepto10

Citação de: paulomaia1972 em 31 de Maio de 2025, 08:26Pode ficar com um lugar na estrutura do futebol de formação.

Somos santa casa da misericórdia?

Quais são as competências do Renato para estar na formação.

Eu sou sócio do Benfica, não tenho que estar a alimentar renatos...

Está é a mentalidade que nos levou ao estado em que estamos. Os interesses do Benfica sempre em segundo.

Enquanto não percebermos que o Benfica tem que estar em primeiro, sempre em primeiro, vamos continuar assim...

No Benfica só pode estar quem o possa servir, e nós o que temos atualmente que é um conjunto de inúteis que se servem do Benfica. Por isso somos tão medíocres, não há exigência, é clube dos tachos...

Em outubro vou votar contra isto

Red Bullet

Marcobola

Ridículo! Problemas com lesões, burro que dói e ganha muito.
Nunca gostei dele.

paulomaia1972

Citação de: Adepto10 em 31 de Maio de 2025, 16:10
Citação de: paulomaia1972 em 31 de Maio de 2025, 08:26Pode ficar com um lugar na estrutura do futebol de formação.

Somos santa casa da misericórdia?

Quais são as competências do Renato para estar na formação.

Eu sou sócio do Benfica, não tenho que estar a alimentar renatos...

Está é a mentalidade que nos levou ao estado em que estamos. Os interesses do Benfica sempre em segundo.

Enquanto não percebermos que o Benfica tem que estar em primeiro, sempre em primeiro, vamos continuar assim...

No Benfica só pode estar quem o possa servir, e nós o que temos atualmente que é um conjunto de inúteis que se servem do Benfica. Por isso somos tão medíocres, não há exigência, é clube dos tachos...

Em outubro vou votar contra isto

Para lembrar que nunca se deve após 6 meses

ajnogueira

El Tacuara

Quando regressar, não esqueçam de colocar um lugar de estacionamento, para deficientes.

xeriff

Sair como é óbvio é um ex. Jogador

Faroleiro

Não está no estádio a ver a sua agremiaçãozinha?

raymanzarek

Campeões caralho!!

Craque!!!

Roy Bean

Podia ter ficado no PSG e agr era campeão europeu, arruinaram-lhe a carreira

Espártaco

Amanhã num jornal perto de si:

"Vitória do PSG na LdC facilita novo empréstimo de Renato Sanches".