Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

Sexta-Feira

Citação de: DACOSTA97 em 02 de Junho de 2025, 09:52

Uma pena que está camisola não tenha a gola redonda toda vermelha.

Ficava muito melhor.

MagicSLB

A branca parece linda no vídeo!!

Não consegui perceber, vamos ter algum conjunto de equipamentos "adidas originals" ?

Red skin

Citação de: paraguaio3 em 02 de Junho de 2025, 11:51
Citação de: Red skin em 02 de Junho de 2025, 11:46Eu por acaso estava à espera de uma branca assim desde que a minha do Gaitan se estragou ao ser metida na máquina de lavar

Trágico! Essa, ainda assim, era mais bonita que esta.

Tenho a do Jonas. Continuo a achar que é a camisola mais bonita na minha colecção. E do que me lembro, das mais bonitas que já vi.
Sem dúvida... tive que a comprar qd bati o olho nela.

Sexta-Feira

Citação de: MagicSLB em 02 de Junho de 2025, 11:55A branca parece linda no vídeo!!

Não consegui perceber, vamos ter algum conjunto de equipamentos "adidas originals" ?

Acho que não.
Nao usamos linha Originals em campo.

Tirando o casaco e camisola da Originals, não vi mais nada!

mojo_j0jo

Um pergunta. Porque a bege e a branca?

As duas são idênticas para efeitos práticos. Uma acabará por ficar sempre na prateleira.

30min à Benfica

Está encontrada uma das melhores fotografias de todos os tempos relativa a lendas do clube.

♥️

Sexta-Feira

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Junho de 2025, 11:56Um pergunta. Porque a bege e a branca?

As duas são idênticas para efeitos práticos. Uma acabará por ficar sempre na prateleira.

Pois é!
Mas acho que muda nos calções.

Ainda não vi os equipamentos completos, creio que a mudança é nos calções.

MagicSLB

Citação de: Sexta-Feira em 02 de Junho de 2025, 11:56
Citação de: MagicSLB em 02 de Junho de 2025, 11:55A branca parece linda no vídeo!!

Acho que não.

Okok obrigado, então aquele casaco e a blusa branca originals vão estar á venda oficialmente é isso??

Estou aora ver os preços uiii

Sexta-Feira

Citação de: MagicSLB em 02 de Junho de 2025, 11:58
Citação de: Sexta-Feira em 02 de Junho de 2025, 11:56

Acho que não.

Okok obrigado, então aquele casaco e a blusa branca originals vão estar á venda oficialmente é isso??

Estou aora ver os preços uiii

Se são fotos oficiais da marca e do clube, têm de estar à venda.

DastanPT

Que novidades as mais bonitas ser a branca clássica e a Originals

Aquele equipamento beje? É tão escusado de ter pqp

O principal já nem digo nada... Só fazem cagada

30min à Benfica

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Junho de 2025, 10:04A apresentação está bem conseguida.
É estranho ver o António Silva e o Tomás Araújo com a camisola do Benfica, espero que o PSG não se chateie.

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Cardoso81

Qual é a cor dos calções, na camisola branca?

Tds 28

Citação de: dsdsds44 em 02 de Junho de 2025, 10:05Desde que comprei uma camisola e com o número daquele pesetero argentino (Enzo/13), julguei para nunca mais.

Não me apanham mais...

Tenho guardada a do Simão, do Cardozo, do Matic e do do Jonas.

Espera para comprar uma do número 20 daqui a uns tempos, ou então compra a do número 8