Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2025/2026

kyza

Vá lá... Não estão maus. Agora só falta limpar tudo o resto.

Benfiquismo

Benfiquismo

20Nico Gaitan20

JGM

Alguém sabe se já é possível personalizar com nome/número em loja?

cajoyzen6

Citação de: KKT em 02 de Junho de 2025, 12:14Só é pena a branca não ser a alternativa. Se for como nos anos anteriores, muito raramente se usou o 3º equipamento.

Gosto da principal.

No site do Benfica tanto a bege como a branca são alternativas. Não tem referência ao 3° equipamento

Benfiquismo

Citação de: Redady2 em 02 de Junho de 2025, 11:11O equipamento secundário é mais cinza do que bege. O do Sheu e o equipamento branco chegam na próxima semana. O amarelo é do guarda-redes. Os equipamentos são mesmo muito bonitos, sendo que a originals com riscas (80€) é um espanto.

Ainda gosto mais.

mojo_j0jo

Citação de: Benfiquismo em 02 de Junho de 2025, 12:47
Citação de: Redady2 em 02 de Junho de 2025, 11:11O equipamento secundário é mais cinza do que bege. O do Sheu e o equipamento branco chegam na próxima semana. O amarelo é do guarda-redes. Os equipamentos são mesmo muito bonitos, sendo que a originals com riscas (80€) é um espanto.

Ainda gosto mais.

Eu gosto do equipamento principal. Acho que veste bem.

Pena é não termos uma equipa de jeito para acompanhar ;D

van33

Benfiquismo

o Noruego

Citação de: mojo_j0jo em 02 de Junho de 2025, 12:50
Citação de: Benfiquismo em 02 de Junho de 2025, 12:47

Ainda gosto mais.

Eu gosto do equipamento principal. Acho que veste bem.

Pena é não termos uma equipa de jeito para acompanhar ;D
assim parece melhor, mas sempre lamento o branco debaixo dos braços

mas temos aqui peças interessantes, como não gostar